Fanfics Brasil - vou me lembrar de vc- 5 CAPITULO O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA

Fanfic: O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: vou me lembrar de vc- 5 CAPITULO

643 visualizações Denunciar


Anahi se aproximou dele, perto o suficiente que ela pudesse beijar seu peito, lambendo algumas das gotículas de água da sua pele. —Tem certeza?


 


Positivo.


 


É seguro, eu prometo. —Eu acredito em você.


 


Ótimo! — Ela saltou na água. — Vamos lá! Vamos. — Ela agarrou-o pelo braço e começou a rebocá -lo mais profundamente. —Isso vai ser muito divertido. Eu sempre quis mergulhar. Nós vamos ter uma vida tão maravilhosa Alfonso. Aventura após aventura.


 


Eu prefiro ter o orgasmo após orgasmo —, ele murmurou, imaginando uma vida de resgatar Anahi de uma situação perigosa após a outro. Visões da luta no bar onde ela surrou Sabrina vieram à mente. E o terror que sentiu quando Molly tinha jogado ela depois de ter se assustado com a cobra de frango. Ambas as vezes que ela tinha ficado bem, mas cada pequeno hematoma e arranhão que ele encontrou em seu corpo apenas o deixou fraco nos joelhos.


 


Que tal os dois? Eu quero fazer tudo isso, Alfonso. — Ela estendeu os braços para cima como se quisesse abraçar o céu. — Eu tenho dado uma segunda chance na vida, e não apenas qualquer tipo de vida... — Ela virou-se


 


e colocou os braços ao redor de seu pescoço, abraçando-o com força. —Eu


tenho uma chance de viver e amar com você e isso é mais do que eu sempre sonhei.


Ele coalocou-a em seus braços, amando o jeito que ela aninhou-se a ele. Fechando os olhos, ele jurou que nunca iria decepcioná -la ou deixá-la para baixo. Fazer Anahi feliz era o seu objetivo na vida. — Você sabe que eu não posso resistir a você, você me tem na palma da sua mão. Vamos ver o peixe,


 


eu já estou ficando como ameixa.


 


 


Ok ! — Ela animou-se, puxou para baixo a máscara e mergulhou, nadando a poucos metros. —Vamos lá, lesma1! —


 


Alfonso grunhiu e seguiu o exemplo. Assim que ele estava sob as ondas, ele ficou fascinado. Talvez isso não fosse tão ruim. Na verdade, ele provavelmente foi para o ar, muitas vezes, mas ele teve seus nervos resolvido. Assistindo Anahi, ele sorriu ao redor de seu tubo de respiração, engoliu um pouco de água. Imediatamente ele foi para cima, para que ele pudesse tossir sem engasgar. O que ele disse era verdade, ele faria qualquer coisa por Anahi Fontaine McCoy.


 


Mesmo se afogar.


 


 


Ele sorriu com o pensamento. Respirando fundo, ele mergulhou abaixo da superfície de novo, procurando por ela. Ela estava certa. Era um outro mundo sob as ondas. Ele nunca tinha visto um azul mais azul do que a cor destas águas. E os peixes eram além de qualquer coisa que ele já tinha visto antes - todos os matizes e formas, correndo aqui e ali. Mas a mais bela vista era Anahi, saltando e dançando, obviamente emocionado com o que ela estava vendo. Ela apontou-o e ele foi para ela, observando um cardume de peixes-


 


 


No texto foi usado a expressão slow poke, quer significa pessoa que se movimenta ou age devagar,


fisicamente...


papagaio deslizar. O olhar de admiração absoluta em seu rosto valia qualquer desconforto que ele poderia experimentar.


Ele teve que ir para a superfície com mais frequência do que ela fez, mas finalmente conseguiu um ritmo e um curso de rotina. Ela foi à frente e ele seguiu. Divertido, Alfonso perguntou se seria sempre assim. Oh, ele sabia que ele era o homem e ele era alfa suficiente para não ter nenhuma dúvida sobre


 


sua masculinidade, mas onde Anahi estava interessada, ele era fraco. Ele a amava além da razão. Enquanto ele tivesse fôlego em seu corpo, ele tornaria o céu ao lado para fazer todos os seus desejos se tornarem realidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rindo, ele a viu pegar uma estrela do mar, outro momento em um cavalo-marinho e acenar para ele freneticamente quando um golfinho se aproximou o suficiente para ela tocar. Isso era um grande mamífero-inferno peixe maldito, o que for. Relutantemente, ele teve que admitir, que tinha sido uma boa ideia. Ele apostou que ele iria ouvi-la falar sobre isso pelos próxi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:29:39

    Mil vezes lindos,amei o final

  • biasereia Postado em 14/08/2016 - 00:15:12

    Awwwwwwwwwn que lindos

  • Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:03:29

    Flor vc n vai postar mais n no vizinho infernal

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:14:09

    Haaáaaaaaa ela ta gravida mesmo viva o/

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:03:03

    Ai meu coração!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 20:51:44

    Oieeeeeee colocando a leitura em diaaa.... E pelo jeito tem livro novo....

  • debaya Postado em 06/06/2016 - 05:34:44

    Own gnt, dá vontade de pegar os dois colo e cuidar!!!!!!!! Alfonso precisa recuperar a memória e ficar inteiro pra sua Anyzita. Posta maaaaaais!!!!!

  • biasereia Postado em 03/06/2016 - 16:50:43

    Liiiindos

  • debaya Postado em 07/05/2016 - 02:07:21

    Finalmente!!!!!!!! E que reencontro!!! To caidinha aqui me afogando nas minhas lágrimas....lindo demais!!!!! Posta posta mais please!

  • debaya Postado em 30/04/2016 - 01:41:04

    OMG!!!!! O reencontro tá chegando e vc pára nessa parte!!!!!!! Faz isso com meu coracao nao migaaaaaa! Ppsta mais please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais