Fanfics Brasil - vou me lembrar de vc- 9 CAPITULO O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA

Fanfic: O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: vou me lembrar de vc- 9 CAPITULO

444 visualizações Denunciar


Sim, ela precisa retornar rapidamente. — Martina foi até o vigia. Já podia ver caminhões e carros na praia. A procura estava sendo lançada, disso ela estava certa. —Deixe-me. Tenho que pensar. — Suas palavras não foram


duras, mas ela foi obedecida imediatamente. Desagradar a neta de Rodrigo Espinoza podia ser perigoso para a sua saúde. Por décadas, o cartel tinha governado a região de Sonora com mão de ferro, transportando cocaína e heroína da Colômbia através da fronteira para os Estados Unidos.


 


Indo para sua cabine, ela molhou um pano com água morna. Puxando uma cadeira ao lado do sofá, ela começou a limpar seu rosto. — Você está seguro—, ela sussurrou. —Eu vou ajudá-lo. — Como ela acariciava sua testa, Martina lembrou-se da primeira vez que ele visitou Los Banos. Ela havia estado em casa de férias de primavera da faculdade, argumentando com Tomas sobre o fato de seu novo Maserati ter um pára-choque dianteiro dobrado. Tanto quanto lhe dizia respeito, um novo era em ordem. Seu pai discordou. Recusando-se a aceitar “não “ como resposta, ela o seguiu para o celeiro onde ele estava reunido com dois cowboys americanos. A partir do momento em que seu olhar caiu sobre Alfonso McCoy sua calcinha estava molhada. Durante toda a semana que ele havia visitado, Martina tinha sombreado-o, chegando- se a ele de todas as maneiras que sabia. Ela o tocou, roçou-lhe, ainda tentou jogar flerte sob a mesa de jantar, mas ele parecia estar totalmente imune a seus movimentos sedutores. Sua segunda visita tinha sido diferente. Ele tinha tratado toda a papelada do celeiro, ficando apenas um par de horas. Embora o belo texano nunca lhe tinha dado um pingo de encorajamento, ela ainda tinha caído completamente por ele –Inteiramente.


 


Se apenas... Martina sorriu. Agora, ele se deitou em seu iate à sua mercê. Ela conhecia uma oportunidade quando ela aparecia e mordia sua bunda. Ela ponderou suas opções, ela poderia enviar alguém em terra com ele ou ela poderia mantê-lo para si mesma.


 


Sob seu toque, Alfonso encolheu os ombros enormes e gemeu. —Onde estou... o que aconteceu?


Quieto. Vá com calma. Como você se sente ?


 


 


Como uma merda. — Ele jogou o cobertor de seu corpo - corpo magnífico. Sua mão direita firmemente apertou em torno de algo. Ela perguntou o que... até que ela vislumbrou a mão esquerda e, em seguida, o pensamento anterior desapareceu de sua mente como um passe de mágica. Havia uma aliança de casamento em seu dedo anelar. ¡ Dios !


 


Você precisa descansar. — Ela tocou o joelho, tentando confortá-lo.


 


 


O que está acontecendo? — Ele tinha um olhar atordoado, confuso em seu rosto. — Quem é você?


Você foi ferido. — Ela pegou o telefone e apertou o número a ser chamado Juan Carlos de volta. —Você se lembra como?


 


Não.— Balançando a cabeça, Alfonso fechou os olhos como se estivesse em uma grande dor. —Não, eu não me lembro. — Outro gemido deslizou através de seus lábios. —Minha cabeça está doendo.


 


Você pode me dizer seu nome? Existe alguém que eu possa chamar?


 


 


Silêncio. Outro gemido. — Não. Eu não sei meu nome, eu não me lembro... — Sua voz sumiu e ele ficou mole. Alfonso tinha perdido a consciência, mais uma vez, e sua respiração era superficial e irregular.


 


Quando o médico voltou, Martina apressadamente disse a ele o que tinha observado. Ele verificou os sinais vitais de Alfonso. —Eu vou dar-lhe morfina, 5 miligramas. Enquanto ele está descansando, vou preparar para executar os testes necessários para verificar a extensão de seus ferimentos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Martina assisti-o dar Alfonso uma dose, de pé junto até a sua respiração nivelar e ele voltou a dormir. —Eu vou sentar com ele até que esteja pronto. —Isso não é necessário, Señorita. —É o que eu quero. Ligue para Paco e verifique se a minha irmã está de volta a bordo e re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:29:39

    Mil vezes lindos,amei o final

  • biasereia Postado em 14/08/2016 - 00:15:12

    Awwwwwwwwwn que lindos

  • Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:03:29

    Flor vc n vai postar mais n no vizinho infernal

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:14:09

    Haaáaaaaaa ela ta gravida mesmo viva o/

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:03:03

    Ai meu coração!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 20:51:44

    Oieeeeeee colocando a leitura em diaaa.... E pelo jeito tem livro novo....

  • debaya Postado em 06/06/2016 - 05:34:44

    Own gnt, dá vontade de pegar os dois colo e cuidar!!!!!!!! Alfonso precisa recuperar a memória e ficar inteiro pra sua Anyzita. Posta maaaaaais!!!!!

  • biasereia Postado em 03/06/2016 - 16:50:43

    Liiiindos

  • debaya Postado em 07/05/2016 - 02:07:21

    Finalmente!!!!!!!! E que reencontro!!! To caidinha aqui me afogando nas minhas lágrimas....lindo demais!!!!! Posta posta mais please!

  • debaya Postado em 30/04/2016 - 01:41:04

    OMG!!!!! O reencontro tá chegando e vc pára nessa parte!!!!!!! Faz isso com meu coracao nao migaaaaaa! Ppsta mais please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais