Fanfics Brasil - vou me lembrar de vc- 11 CAPITULO O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA

Fanfic: O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: vou me lembrar de vc- 11 CAPITULO

396 visualizações Denunciar


 


 Algum Tempo Depois,..............


 


Aolargoda costadas IlhasCayman– IateNáutico Isabella


 


 


 


Aguardando Dr. Carlos para sair, ela deu tempo para Alfonso se estabelecer em um sono profundo. Com sua respiração nivelada, Martina se levantou e foi para o seu lado. Levando a mão esquerda entre as suas, ela trabalhou na aliança de ouro simples até que ela escorregou de seu dedo. Ela colocou -a no bolso do robe de seda. Em seguida, ela deu a volta para o outro lado da cama e tentou abrir o punho, curioso para ver o que ele estava segurando em sua preciosa vida. Mas ela não podia forçar abrir mão dele, Alfonso era forte.


 


 


 


Em pé por ele por mais alguns segundos, ela considerou suas ações. Ele era casado.


 


 


 


Alguém, em algum lugar esperava por ele. Será que ela se importa?


 


 


 


Não.


 


 


 


 


 


Movendo-se apressadamente da sala, Martina subiu na plataforma superior do Isabella, olhando em direção à costa, onde o aumento da atividade era evidente. Sem dúvida, a ausência de Alfonso tinha sido descoberta. Sem remorso ou um segundo pensamento, Martina recuou o braço e jogou sua aliança de casamento, tanto nas ondas como ela podia jogá-lo.


 


Ah, aí está você.


 


 


 


 


 


Apesar de sua determinação, Martina pulou ao som da voz de sua irmã. —Quando você voltou?


 


Só agora—. Alessandra inclinou-se sobre o parapeito, olhando para as ondas. —O que está acontecendo?


 


Pegamos um passageiro. — Às vezes uma explicação simples é o melhor.


 


Importa-se de explicar melhor? — A menina mais jovem apoiou o queixo no trilho superior, balançando a bunda no tempo para a música que vem dos alto-falantes externos.


 


 


 


Martina sorriu. —O Natal chegou mais cedo este ano. Um presente que eu sempre quis caiu no meu colo. Achado não é roubado.


 


 .................................................................................................................................


 Você não vai se safar dessa. Meus irmãos irão encontrá-la.


 


Tudo isso Martina estava conseguindo, porque ela zombou de Alfonso. — Eles não encontraram você, ainda. E você está desaparecido há mais de um mês. Talvez você esteja morto para eles.


 


 


 


Eu preferia estar morto do que ter algo a ver com você—, Alfonso cuspiu as palavras. Ele puxou com tanta força as cordas de ligação no pulso que o sangue estava correndo os dedos.


 


 


 


Você está com dor? —, Perguntou Emily, tocando em seu ombro.


 


 


 


 


 


O que é que isso importa? — Ele não tirava os olhos de Martina. — Não há como dizer o que ela já fez para mim.


 


Eu acho que seria melhor se você nos deixasse. — Emily disse a Martina, dando-lhe um olhar significativo. — Ele tem que ter calma para esta medicação para a dor ser eficaz. — Quando ninguém se moveu, ela tentou novamente. — Você pode guardar as duas saídas. Não há outra maneira de


 


 


 


sair do laboratório.


 


 


 


Tudo bem—. Martina fez sinal para que os guardas fossem à sua


 


 


 


 


 


Emily levantou-se, seguindo-os até a porta, em seguida, ela se virou para ver o grande homem debruçado na cadeira, com a cabeça baixa. Ela debateu sobre como jogar isso. Não havia dúvida de que tinha de dar-lhe as drogas, sua vida dependia disso. Mas ela poderia ser misericordiosa. Ela decidiu jogar ambas as extremidades contra o meio. Ter seu bolo e comê-lo também era algo que ela sempre quis fazer. Senhor, ela poderia ter olhado para este homem para sempre. Ele era verdadeiramente um espécime bonito. Mas não foi por causa de sua aparência, ela queria ajudá-lo. Oh, que ela podia ter desempenhado um papel pequeno, mas ela gostaria de pensar que isso não aconteceu. Nenhum cão merecia ser tratado desta forma. —Eu vou dar-lhe


 


algo para as dores de cabeça pararem. — Isso era verdade. Uma das injeções seria uma dose de esteroides junto com manitol para reduzir o inchaço em seu cérebro. Mas o outro seria o cocktail que ia agir em suas memórias.


 


 


 


Temporariamente, pelo menos.


 


 


 


 


 


Alfonso seguiu seus movimentos. — Ajude-me a sair daqui.


 


 


 


 


 


Ela fez uma careta para ele e chegou perto o suficiente que ele pudesse ouvir seu sussurro. — Você sabe tão bem quanto eu o que essas pessoas são capazes de fazer. Nossa única esperança é a de cooperar, ou pelo menos fingir.


 


 


 


Ela poderia dizer que Alfonso estava considerando suas palavras. — Por que estou tendo tanta dor? Isso é normal?


 


Ela considerou a resposta. Acumulando mais uma mentira em sua lista de pecados não era sua primeira escolha, mas ela poderia lhe dar informações,


 


mesmo que ela não fosse um médico. — Não é incomum e seus níveis de stress têm agravado a situação.


 


Eu nunca experimentei dor assim. No momento ela é debilitante. — A voz de Alfonso mudou, quase confiante. —Se você pudesse me ajudar, eu iria recebê -lo.


 


 


 


Ela tomou seu tom razoável como permissão. Pegando uma seringa, ela aproximou-se dele. Colocando para baixo sobre a mesa ao lado dele, ela estendeu a mão para tocá-lo, em seguida, recuou. Parecia tão pessoal. Quando ele não empurrou para longe, ela arregaçou as mangas alto o suficiente para que ela fosse capaz de dar -lhe uma injeção.


 


 


 


Só uma picada. — Algo que ela tinha ouvido o pediatra dizer para Hadley várias vezes. Seu filho estava vivo e por um milagre, ela devia ao


 


 


 


Diosa. E agora ela estava traindo ela. Na verdade não haviam respostas certas neste dilema. Com cuidado, ela deixou a droga alimentar o forte músculo do braço. Ele não reagiu.


 


 


 


Agora, para a segunda etapa. — Você se lembrou de seu passado. — Ela não faz uma pergunta, ela declarou um fato.


 


Sim.


 


 


 


 


 


Para que o elixir Zip fazer o trabalho, ela precisava que ele falasse do que tinha entrado em sua mente. —Você é Alfonso McCoy do Texas? — Ela tentou modular a voz para um tom de conversa fácil. Sem esperar por uma resposta, ela fez outra pergunta. —Onde no Texas se você mora?


 


 


 


Alfonso olhou por cima da cabeça, como se estivesse olhando para algo a uma grande distância. — Rancho Tebow é um lugar bonito no Rio Guadalupe perto Kerrville, no fundo do coração do Texas.


 


Eu fui a San Antonio. — Ela sorriu. — O River Walk é um lugar muito fascinante. — Descartando a seringa usada, ela se levantou para recuperar a outro. — Você sente falta de sua família? — Ela estava tentando palavra para suas perguntas soarem tão pouco como uma inquisição possível.


 


Sinto falta da minha família. Eu sofro por minha esposa. — Ele sorriu. — Ela é a mulher mais doce, mais amorosa do mundo.


 


Qual é o nome dela? — Emily pegou a seringa cheia de Zip e os outros elementos.


 


Anahi, seu nome é Anahi. Ela tomou -lhe o braço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—O que você está fazendo? — Ele endureceu e recuou. Emily baixou a voz. —Isso vai salvar a sua vida e a minha.     —Eu não acredito em você —, ele sussurrou e Emily ouviu movimento no corredor. — Shii —, ela murmurou asperamente enquanto pressionava a agulha em sua carne. —Eu arrisquei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:29:39

    Mil vezes lindos,amei o final

  • biasereia Postado em 14/08/2016 - 00:15:12

    Awwwwwwwwwn que lindos

  • Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:03:29

    Flor vc n vai postar mais n no vizinho infernal

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:14:09

    Haaáaaaaaa ela ta gravida mesmo viva o/

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:03:03

    Ai meu coração!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 20:51:44

    Oieeeeeee colocando a leitura em diaaa.... E pelo jeito tem livro novo....

  • debaya Postado em 06/06/2016 - 05:34:44

    Own gnt, dá vontade de pegar os dois colo e cuidar!!!!!!!! Alfonso precisa recuperar a memória e ficar inteiro pra sua Anyzita. Posta maaaaaais!!!!!

  • biasereia Postado em 03/06/2016 - 16:50:43

    Liiiindos

  • debaya Postado em 07/05/2016 - 02:07:21

    Finalmente!!!!!!!! E que reencontro!!! To caidinha aqui me afogando nas minhas lágrimas....lindo demais!!!!! Posta posta mais please!

  • debaya Postado em 30/04/2016 - 01:41:04

    OMG!!!!! O reencontro tá chegando e vc pára nessa parte!!!!!!! Faz isso com meu coracao nao migaaaaaa! Ppsta mais please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais