Fanfics Brasil - vou me lembrar de vc- 23 CAPITULO O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA

Fanfic: O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: vou me lembrar de vc- 23 CAPITULO

27 visualizações Denunciar


Você é Esteban Rodrigo. — Christian zombou. —Na verdade, eu sou.


 


Prazer em conhecê-lo, senhor. Agradecemos por sua generosa hospitalidade. —Atrás de Esteban, Revel veio, segurando uma arma para a cabeça do mexicano. A luta começou. Mais dois soldados armados do El Duro vieram barricando dentro do quarto e tiros foram disparados.


 


Um gemido abafado enviou calafrios na espinha de Christian. Um deles foi atingido. Quando os tiros pararam, era Revel Lee no chão. —Verifique-o —, ele instruiu Derick.


 


Derick estava imediatamente de joelhos, olhando para o homem que tinha vindo para perguntar a ele sobre Harper. —Onde você está ferido?


 


Minha coxa. Se ela não chegar a minha artéria femoral, eu vou viver. —Ele fez uma careta quando Derick examinou sua ferida.


Porra, há uma grande quantidade de sangue, mas eu acho que nós podemos estancar isso.


Aqui tente isso. — Ucker entregou-lhe uma toalha. —Achei isso no banheiro de lá.


 


 


Mantenha essa aqui. — Ele acenou para Heath. —Fique com ele, nós já voltamos. — Derick levantou-se. —Assim que nós encontrarmos Alfonso.


 


Bowie, proteja-os. — Christian apontou. —Não podemos deixar esses dois sozinhos.


Este não era o plano, mas eles teriam que improvisar. Deixando os três para atrás, os irmãos fizeram o seu caminho mais fundo no labirinto de salas e quartos. Desceram, gritos distantes e relatos de armas automáticas ainda soava de fora. —Isso é muito fácil—, Ucker demorou.


 


Sim, isso era o que eu estava pensando, — Isaac sussurrou.


 


 


Deve ser, bem por... aqui. — Derick virou uma esquina e viu uma porta de aço. —O que temos que pode abrir isso?


Uma pequena C-4. — Isaac sorriu. —Você sabe como usar isso?


 


Ei, eu pratiquei. — Eles ficaram para trás, enquanto ele colocava um pequeno bloco de C-4 na fechadura e incendiou com uma tampa de Blaster. Virando as costas, eles oraram para que a explosão fosse abrir a porta.


 


Bam! Ela fez. Mas quando a fumaça se dissipou e eles viram o que estava na sala, seu sangue gelou. Seu irmão pendurado mole, os braços sobre a cabeça, o corpo ensanguentado e listrado. E de pé ao lado dele, com uma arma apontada para seu coração estava Martina Delgado. —Vocês não podem tê-lo—, ela falou calmamente. —Ele é meu.


 


Sua vadia—, Ucker lançou as palavras. —É assim que você trata algo que pertence a você? — A visão lembrava animais vítimas de abuso, seus


 


 


proprietários doentes usavam-nos para o esporte, só para ver quanta dor que poderia tomar.


Ele não cooperou.


 


 


Acabou, senhorita Delgado. — Derick estava com medo de se mover. Ela estava encurralada, e os animais desesperados eram mortais.


 


Christian sussurrou: —Deixe-me. — Ele se moveu um pequeno passo em frente. —Enviamos informações suficientes para o procurador da República para prender você para sempre. Você nunca vai ver a luz do dia novamente.


 


Ela se arrepiou. “Juro por Deus”, Isaac pensou, ela se arrepiou. Dando um passo em direção a eles, ela mudou o cano de sua arma de Alfonso e apontou para a direita para Christian e puxou o gatilho.


 


Não! — Alfonso gritou e na mesma fração de segundo, ele lançou-se a frente, atingindo- a nas costas e fazendo-a tropeçar. E quando o fez, a arma disparou e ela caiu e Ucker e Isaac estavam sobre ela, subjugando-a antes que ela pudesse pegar a arma.


 


Alfonso—. Andou até seu irmão. —Meu Deus, o que fizeram com você


 


Alfonso levantou a cabeça, com os olhos fechados, mas todos inchados. O sangue seco estava encrustado em dezenas de vergões que cobriam a cabeça, pescoço e peito.


 


Você são minha família?


 


 


Claro que sim! —, Respondeu Isaac. —Você acha que estaríamos arriscando nossas bundas por você se não fôssemos? — A tensão da situação diminuiu quando Ucker e Derick soltaram uma pequena risada.


 


 


Coloque-o para baixo. Temos que sair daqui. —Christian tinha subjugado Martina e colocou-a com punhos amarrados na mesa. —Ela não vai a lugar nenhum. — Um discurso em espanhol explodiu de sua boca. Ela estava xingando eles, Alfonso, Deus e qualquer outra pessoa que ela pudesse imaginar.


 


Olhe para você. — Ucker ajudou Alfonso para baixo. —Você parece pior do que você estava depois que Oklahoma pisou sua bunda no Cotton Bowl.


 


Não me lembro—, disse ele fracamente. —Vocês veem alguma água? Estou com tanta sede.


Procura-lhe alguma! — Christian latiu e Ucker decolou, retornando em poucos minutos com um vidro. —Nós temos que sair daqui. A luta ainda está acontecendo lá fora.


 


Como você fez isso? —, Perguntou Alfonso, inclinando-se sobre Derick. —Nós vamos explicar tudo. Eu prometo.


Eu quero ir para casa. — Sua voz era fraca, mas seu significado era claro


 


Para isso é que viemos, para levá-lo para casa. — Os irmãos se entreolharam, sorriram e começou o inferno fora de Dodge.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No caminho para casa   Sair não era tão fácil como ficar dentro Eles conseguiram levar Alfonso e Revel para o helicóptero, mas Revel estava fraco pela perda de sangue. Christian se comunicou com Kyle e Beau, dizendo-lhes a recuar quando pudessem, eles tinham alcançado seu objetivo. —Diga-me o nosso estado—, ele perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:29:39

    Mil vezes lindos,amei o final

  • biasereia Postado em 14/08/2016 - 00:15:12

    Awwwwwwwwwn que lindos

  • Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:03:29

    Flor vc n vai postar mais n no vizinho infernal

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:14:09

    Haaáaaaaaa ela ta gravida mesmo viva o/

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:03:03

    Ai meu coração!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 20:51:44

    Oieeeeeee colocando a leitura em diaaa.... E pelo jeito tem livro novo....

  • debaya Postado em 06/06/2016 - 05:34:44

    Own gnt, dá vontade de pegar os dois colo e cuidar!!!!!!!! Alfonso precisa recuperar a memória e ficar inteiro pra sua Anyzita. Posta maaaaaais!!!!!

  • biasereia Postado em 03/06/2016 - 16:50:43

    Liiiindos

  • debaya Postado em 07/05/2016 - 02:07:21

    Finalmente!!!!!!!! E que reencontro!!! To caidinha aqui me afogando nas minhas lágrimas....lindo demais!!!!! Posta posta mais please!

  • debaya Postado em 30/04/2016 - 01:41:04

    OMG!!!!! O reencontro tá chegando e vc pára nessa parte!!!!!!! Faz isso com meu coracao nao migaaaaaa! Ppsta mais please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais