Fanfics Brasil - 25 CAPITULO O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA

Fanfic: O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 25 CAPITULO

799 visualizações Denunciar


Sim, eu estou. — Revel olhou para Derick. —Às vezes os sonhos não se tornam realidade. Ela está sofrendo e eu daria qualquer coisa se ela


deixasse-me ajudá-la. Claro, eu estou em nenhuma forma de ajudar alguém agora.


Você vai ficar bem. — Derick assegurou. —A bala não acertou nada de importante, o doutor vai dar um jeito em você.


É isso mesmo, você salvou a minha vida, e eu não vou esquecer isso—, Isaac falou da porta.


Estamos todos muito agradecidos. — Derick estava. —Tyson vai ficar com você até Patrick chegar mais tarde esta noite. Nós vamos levar Alfonso casa. Christian fretou-nos um avião de volta para Kerrville.


 


 


Tenha cuidado, e obrigado por me deixar em ação, eu não teria perdido isso.


Revel estava fraco demais para apertar as mãos, mas Derick saudou-o. —Isso não vai ser a última vez que os nossos caminhos se cruzam, nós entraremos em contato. — Como Derick foi embora, ele sabia que tinha feito um amigo para a vida.


 


O voo de volta para casa foi uma viagem feliz. Alfonso estava se sentindo melhor. Ele tinha comido um hambúrguer e uma Intravenosa portátil estava ligada ao seu braço, alimentando glicose em suas veias para hidrata -lo. A enfermeira tinha lhes dado instruções sobre como mudar os sacos. Ucker riu


 


e disse que ele tinha feito a mesma coisa por várias vacas, ele sabia o que fazer. Assim que eles estavam no ar, os irmãos ficaram em silêncio, imaginando a melhor forma de lidar com a situação.


 


Alfonso não esperou, ele lidou com isso ele mesmo. —Você tem que perceber uma coisa, — ele começou com um suspiro. —Eu estou voando às cegas aqui. Minha mente está muito confusa. Eu não sei mesmo o que todos eles me deram. Martina disse que eu lembrava de tudo e ela não podia permitir, por isso, ela tinha algum químico que alimentou-me com uma dose de alguma porcaria que acabou com a minha memória. Eu não sei se é temporário ou permanente.


 


Não se preocupe, nós vamos levá -lo para check-up. Eu tenho uma consulta com tudo pronto. —Christian queria aliviar a mente de Alfonso. —E nós vamos dizer-lhe tudo. Esperamos que algo vai acordar a sua memória.


 


O que você se lembra? —, Perguntou Isaac. —Alguma coisa?


 


 


Alfonso fez uma pausa, como se considerando como responder. —Eu tenho impressões. O sentimento de pertencer a algo, eu sabia que tudo existia,eu sabia que tinha um lar e uma família, eu simplesmente não conseguia entender a realidade disso. Tudo era um sonho nebuloso.


Você se lembra de Tebow ou Mamãe e papai? —, Perguntou Ucker, se aproximando.


Tebow da nossa casa?


 


 


Sim, é o nosso Rancho. Temos um bom tamanho espalhado ao sul de Austin perto de Kerrville. Criamos Longhorns, Beefmasters e um monte de inferno. —Isaac riu.


 


E os nossos pais? — Alfonso tinha suspeitas, porque eles realmente não tinham mencionado-os.


Derick baixou a cabeça. —Deus, tem tanta coisa que eu quero te dizer. Eu senti muito sua falta. —Alfonso tocou seu ombro com conforto. —Mamãe e papai se foram. Eles se foram há anos. —Com tristeza, disseram a Alfonso como seus pais haviam morrido e como Alfonso certificou -se que toda família ficasse junta. —Foi você Alfonso. Você fez a nossa família possível —, Derick resumiu.


 


Mais tarde, ele diria a ele sobre a adoção e, quando a memória de Alfonso voltasse, ele queria saber tudo o que seu pai já havia dito sobre seu nascimento.


 


E sobre a minha esposa? — Eles todos ficaram quietos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente, Isaac falou: —Você é tão amado e tão sortudo. — Só que rápido, as comportas se abriram e eles começaram a dizer-lhe sobre Anahi, as coisas engraçadas, as bagunças que ela iria entrar, o quanto ela amava Nathan. E que ela estava grávida.   —Eu quero vê-la—, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:29:39

    Mil vezes lindos,amei o final

  • biasereia Postado em 14/08/2016 - 00:15:12

    Awwwwwwwwwn que lindos

  • Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:03:29

    Flor vc n vai postar mais n no vizinho infernal

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:14:09

    Haaáaaaaaa ela ta gravida mesmo viva o/

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:03:03

    Ai meu coração!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 20:51:44

    Oieeeeeee colocando a leitura em diaaa.... E pelo jeito tem livro novo....

  • debaya Postado em 06/06/2016 - 05:34:44

    Own gnt, dá vontade de pegar os dois colo e cuidar!!!!!!!! Alfonso precisa recuperar a memória e ficar inteiro pra sua Anyzita. Posta maaaaaais!!!!!

  • biasereia Postado em 03/06/2016 - 16:50:43

    Liiiindos

  • debaya Postado em 07/05/2016 - 02:07:21

    Finalmente!!!!!!!! E que reencontro!!! To caidinha aqui me afogando nas minhas lágrimas....lindo demais!!!!! Posta posta mais please!

  • debaya Postado em 30/04/2016 - 01:41:04

    OMG!!!!! O reencontro tá chegando e vc pára nessa parte!!!!!!! Faz isso com meu coracao nao migaaaaaa! Ppsta mais please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais