Fanfics Brasil - vou me lembrar de vc - 31 CAPITULO O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA

Fanfic: O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: vou me lembrar de vc - 31 CAPITULO

46 visualizações Denunciar


 


 


Quem te machucou? — Ela gentilmente tocou as marcas no rosto e pescoço. Antes que ele pudesse responder, Ucker bateu na porta.


 


Ei, vocês dois. — Ele enfiou a cabeça dentro. —Podemos voltar?


 


 


Oh, Senhor. — Anahi se abanou. —Eu esqueci que não estávamos sozinhos. Eles sentiram sua falta tanto quanto eu. —Em seguida, isso a atingiu como uma tonelada de tijolos. Colocando a mão em seu quadril, ela fixou-o com um olhar. —Onde você estava?


 


Isaac irrompeu em gargalhadas. —Vai ser uma longa noite.


 


 


Alfonso se deixou levar para a sala de estar. Ele teve um tempo difícil assimilando. Nada era familiar, mas tudo parecia certo. Ele podia sentir a força da conexão com seus irmãos, especialmente Nathan. Quando o jovem o havia abraçado, uma enorme sensação de amor brotou como uma fonte. As senhoras pareciam levar tudo na esportiva. Ele olhou de um para outro, apenas apreciando o fato de que ele era parte de algo tão bonito. Uma família.


 


E Anahi. Ele tinha dificuldade em tirar os olhos dela. Ela pertencia a ele? Que tesouro. Cada toque dela falou amor. Ela trouxe-lhe um prato de comida, em seguida, sentou-se a seus pés enquanto ele comia, entregando-lhe um copo de chá, quando ele precisava de uma bebida. Nem uma vez ela deixou de tocá-lo em algum lugar, como se ela não conseguisse acreditar que ele estava realmente aqui.


 


Depois que tinha terminado a refeição, ele puxou-a para seu colo. Ela tinha sido paciente.


Anahi, eu não me lembro do acidente que causou tudo isso. — Ele falou de sua viagem de mergulho e como ele tinha sido ferido. —A próxima coisa que eu sei é que tinha sido pego em um iate e disseram que eu era outra pessoa. Eles não eram boas pessoas —, ele falou lentamente. —Os Delgado faziam parte de um cartel de drogas e quando minha memória começou a voltar, eles me drogaram. Eu não sabia quem eu era ou onde estava. Você tem que perceber, eu nunca ficaria longe de você se eu pudesse evitar.


 


Tocando o rosto dele, ela sussurrou: —Eu sabia que tinha que ser algo assim, você nunca me deixaria voluntariamente. Você faria isso?


 


Não. — Ele balançou a cabeça. —Eu estou apenas grato que Jaxson me viu lá embaixo, me reconheceu e chamou Derick.


Ela olhou para Derick, que se aproximou de onde eles estavam sentados—Por que você não me contou? — Seu olhar ficou ferido e um pouco acusatório.


 


Eu tinha que ter certeza. Você estava magoada o suficiente.


 


 


Ela percebeu que ele estava falando sobre o memorial de Cattle Barron” s Ball e o fato de que ele tinha questionado onde Alfonso estava e por que ele não tinha voltado para casa. —Eu sou forte. — Ela ergueu o queixo.


 


Sim, você é—, Alfonso concordou. —As pessoas que me levaram me disseram que meu nome era Austin Wade. Eu trabalhava em uma fazenda no norte do México. Mas logo percebi que eles estavam em mais do que apenas gado. O cunhado do fazendeiro e sua filha estavam à frente de uma operação maciça de drogas, responsável por milhões de dólares em vendas de drogas por dia e inúmeras mortes.


 


Anahi respirou dura. —O que você fez? — Oh, Deus. —Eu poderia ter te perdido tão facilmente. — Ela aninhou para baixo em seus braços. — Nathan sonhou com você!


 


Ele fez isso? — Alfonso não entendeu seu significado. —Quando a minha memória começou a voltar, eles se sentiram ameaçados. E assim eles deveriam estar, porque eu comecei a coletar informações para usar contra eles. Quando eles perceberam, eles me deram algo que apagou as minhas memórias.


 


Anahi congelou. Ela estava prestes a fazer uma pergunta, quando havia um carro buzinando fora. Nathan correu para a janela. —É Christian e Maite.—Todo mundo se levantou. Alfonso beijou Anahi e ela caminhou lentamente por trás do grupo, imersa em pensamentos.


Todos eles saíram na varanda para ver a pequena família sair do carro. Christian correu para abrir a porta para sua esposa e para soltar o carregador do bebê. —Olha quem está aqui! —, Anunciou. A família inteira aplaudiu ao ver os pais orgulhosos e o novo bebê que tiveram um início tão áspero para a vida.


 


Alfonso se encheu de orgulho. Olhando para cada rosto, ele sabia que ele iria se lembrar. Ele queria tudo de volta, ele queria conhecer seus hábitos, as expressões que eles usavam, seus gostos e desgostos. Ele queria saber tudo.


 


Venham para fora do frio. — Dul abriu a porta e pediu a todos para entrar


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite pegou nas decorações. —Oh, é tão bonito! Onde você vai ficar para a cerimônia —, ela perguntou a Dul. —Perto de mim—. Ucker brincou.     Todos se revezavam segurando BT, mas logo foi evidente que Nathan havia se apontado como guardião do bebê. A atmosfera na sala era de comemora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:29:39

    Mil vezes lindos,amei o final

  • biasereia Postado em 14/08/2016 - 00:15:12

    Awwwwwwwwwn que lindos

  • Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:03:29

    Flor vc n vai postar mais n no vizinho infernal

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:14:09

    Haaáaaaaaa ela ta gravida mesmo viva o/

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:03:03

    Ai meu coração!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 20:51:44

    Oieeeeeee colocando a leitura em diaaa.... E pelo jeito tem livro novo....

  • debaya Postado em 06/06/2016 - 05:34:44

    Own gnt, dá vontade de pegar os dois colo e cuidar!!!!!!!! Alfonso precisa recuperar a memória e ficar inteiro pra sua Anyzita. Posta maaaaaais!!!!!

  • biasereia Postado em 03/06/2016 - 16:50:43

    Liiiindos

  • debaya Postado em 07/05/2016 - 02:07:21

    Finalmente!!!!!!!! E que reencontro!!! To caidinha aqui me afogando nas minhas lágrimas....lindo demais!!!!! Posta posta mais please!

  • debaya Postado em 30/04/2016 - 01:41:04

    OMG!!!!! O reencontro tá chegando e vc pára nessa parte!!!!!!! Faz isso com meu coracao nao migaaaaaa! Ppsta mais please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais