Fanfics Brasil - vou me lembrar de vc - 33 CAPITULO O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA

Fanfic: O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: vou me lembrar de vc - 33 CAPITULO

26 visualizações Denunciar


Ninguém tentou detê-lo.


 


 


Alfonso subiu. Inferno, ele nem sabia qual era o seu quarto. Olhando ao redor, viu as malas colocadas em frente a uma porta. Certamente ela não tinha posto para fora? Não, isso era provavelmente o lugar onde Ucker ou Isaac tinham colocado-as quando eles vieram do aeroporto. Indo para a porta, ele bateu nela. —Anahi?


 


Silêncio.


 


 


Anahi?


 


 


O quê? — Ele ouviu sua voz pequena. —Posso entrar?


 


É o seu quarto.


 


É nosso quarto, não é?


 


 


Costumava ser.— Ela estava falando no travesseiro.


 


 


Alfonso parou na beira da cama. A visão da mulher bonita deitada entre os travesseiros, o traseiro dela em forma de coração se transformou no deleite dele, tornou- se difícil manter sua mente no assunto em mãos. Ele ainda estava um pouco fraco, mas ele era um homem. —Anahi, fale comigo.


 


Eu não sei o que dizer.


 


 


Pelo menos ela foi honesta. —Eu não escolhi que isso acontecesse, você sabe.


Ela pulou da cama. —Deus, eu sei disso. — Ela piscou as lágrimas de seus cílios perfurantes. —Eu não culpo você, Alfonso. — Soluçando um soluço, ela ficou de joelhos na frente dele. —Estou tão feliz que você está vivo. Eu prometi a Deus todos os tipos de coisas ultrajantes se ele apenas trouxesse você de volta para mim.


 


Alfonso sentou-se na cama, puxando-a em seu colo. Este era o seu mundo, aqui em seus braços. Sua esposa e seus filhos. Um dia ele iria se lembrar do passado deles, mas ele não tinha nenhum problema em tudo sobre ver o futuro deles. —Eu quero lembrar. Não pense que eu não quero.


 


Facilmente saindo do seu colo, ela subiu de joelhos de frente para ele. —Isso é quase um novo começo para você, eu acho. — Ela olhou em seus olhos, tentando duramente ler sua expressão.


 


Ele não sabia onde que ela queria chegar. —O que você quer dizer?


 


 


 


 


 


 


Minha fé era forte—, ela disse a ele. —Eu não acho que eu quero esperar até o Natal para lhe dar isso. — Ela ficou de joelhos e cavou debaixo da cama. —Retirando um presente, ela deu a ele.


 


O que você fez? — Ele não pôde deixar de sentir um pouco de emoção. —Eu acho que eu gosto de presentes, eu me sinto como uma criança.


 


Bem, isso não é um jogo ou qualquer coisa, você vai ter que esperar para o dia de Natal para aqueles. — Ela apontou para o seu centro de entretenimento para que ele pudesse ver a sua série de jogos e de vídeos.


 


Alfonso riu. —Super! Nós jogamos juntos?


 


 


Sim—. Ela piscou para ele. —Eu bato em você o tempo todo. — Ela realmente não fazia muito, mas por agora - ele não sabia disso.


 


Eu aposto. — Ele piscou para ela. Ela era divertida, sua esposa. Ele não podia esperar para saber mais sobre ela. Desempacotando o presente, ele encontrou um álbum. —O que é isso?


 


Enquanto você estava fora, Derick teve uma crise de identidade. — Ele poderia muito bem saber, ele iria descobrir eventualmente. —Derick é adotado. Vocês tem o mesmo pai, mas mães diferentes. —Ele estava olhando para ela meio que sem entender. —Eu não sabia. Ninguém sabia, mas você e Christian sim. A família mais ou menos ignorava. O que era uma coisa boa, até que ele acidentalmente tropeçou na verdade. —Ela podia ver que não estava tocando qualquer sinos. —Se você começar a se lembrar, eu tenho certeza que você vai ser capaz de lançar alguma luz sobre a situação, mas, aparentemente, a mãe de Derick era uma mulher que seu pai conheceu no circuito de rodeio.


 


 


 


Merda. — Ele olhou para o chão, como se estivesse tentando evocar respostas.


De qualquer forma. — Ela acenou com as mãos. —Enquanto ele estava cavando no sótão por respostas, ele se deparou com essas caixas de documentos e fotos. Pensei em fazer-lhe um álbum de sua vida e da família.


 


Ele abriu-a. —Uau—, ele respirou, virando página após página.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela sabia que provavelmente estava pedindo demais, mas ela começou a esperar que alguma coisa fosse tocar um sino, ou afrouxar o pote o que estava represando suas memórias. Anahi se sentou ao lado dele e apontou as pessoas, os tempos e lugares. —Sim, você ganhou todos os prêmios que você pode pensar. — Seu colégio e faculdad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:29:39

    Mil vezes lindos,amei o final

  • biasereia Postado em 14/08/2016 - 00:15:12

    Awwwwwwwwwn que lindos

  • Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:03:29

    Flor vc n vai postar mais n no vizinho infernal

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:14:09

    Haaáaaaaaa ela ta gravida mesmo viva o/

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:03:03

    Ai meu coração!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 20:51:44

    Oieeeeeee colocando a leitura em diaaa.... E pelo jeito tem livro novo....

  • debaya Postado em 06/06/2016 - 05:34:44

    Own gnt, dá vontade de pegar os dois colo e cuidar!!!!!!!! Alfonso precisa recuperar a memória e ficar inteiro pra sua Anyzita. Posta maaaaaais!!!!!

  • biasereia Postado em 03/06/2016 - 16:50:43

    Liiiindos

  • debaya Postado em 07/05/2016 - 02:07:21

    Finalmente!!!!!!!! E que reencontro!!! To caidinha aqui me afogando nas minhas lágrimas....lindo demais!!!!! Posta posta mais please!

  • debaya Postado em 30/04/2016 - 01:41:04

    OMG!!!!! O reencontro tá chegando e vc pára nessa parte!!!!!!! Faz isso com meu coracao nao migaaaaaa! Ppsta mais please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais