Fanfics Brasil - vou me lembrar de vc - 37 CAPITULO O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA

Fanfic: O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: vou me lembrar de vc - 37 CAPITULO

17 visualizações Denunciar


Eu ansiava por seu toque, sim, muito mais! — Ela quase gritou e ele riu. Ele esfregou seus lábios, brincava com seu clitóris e empurrou um dedo dentro e fora de seu ritmo.


 


Mais rápido? Mais duro? —Alfonso estava perdido em luxúria. —Eu quero tanto estar dentro de você. Posso?


Anahi nunca lhe negaria. Ele era sua vida. Em vez de responder, ela levantou-se de quatro e inclinou seu quadril para cima para ele.


Foda-se—, ele sussurrou. De pé, ele puxou fora as calças de pijama e voltou para ela na cama. Enrolando suas mãos em torno de seus quadris, Alfonso angulou sua pélvis. —Eu quero tanto você, Anahi. Eu sonhei com você.


 


Eu não sabia o seu nome ou exatamente como você parecia, mas que era você. —Levando seu pênis na mão, ele esfregou a cabeça para cima e para baixo, arrastando- o através de seu doce, creme espesso. —Você está tão molhada. Você me quer não é?


 


Deus, sim—, ela choramingou.


 


 


Então, eu sou bom na cama? — Ele procurou tranquilizar. Nem tudo o que sabia fazia sentido. Instintos que não tinham memórias para apoiá-los fez sentir-se impotente, mas havia um pouco de certeza conhecimento que esta mulher poderia fazê-lo queimar por ela. Alfonso tinha uma necessidade irregular de estar dentro dela. Tinha sido um tempo muito longo.


 


O melhor—, ela confessou. Alcançando debaixo dela, ele encontrou seus seios. Eles pendiam exuberantes, fruta madura. Alfonso gemeu quando ele segurou-os, pesando- os, massageando-os, esfregando os mamilos pouco inchados. —Eu estou morrendo, Alfonso. — Ela arfava.


 


 


 


 


 


Mantendo a posse de um dos seios, ele pegou a outra mão e guiou a grande cabeça de seu pênis para a pequena abertura. Tomando cuidado, ele começou a trabalhar o seu caminho, mas quando ela gemeu, ele se rendeu e empurrou profundo, todo o caminho até o punho, bolas profundas. Ele montou nela.


 


Anahi gritou de alegria. —Você está em casa. — Ela arfava.


 


 


Quente. Molhado. Apertado. Diabos, sim. Ele estava em casa. — Segure-se, baby. Este vai ser um passeio selvagem. —Ele bateu dentro, cobrindo-a, usando seus seios como pegas sensuais. Empurrando uma e outra vez, batendo, puxando, batendo de novo, ele cavalgou.


 


.—Sim, sim, sim—, ela cantou enquanto ele a fodia, saciava uma fome voraz


 


 


 


 


Deus, isso me faz sentir bem. — Seu coração batia forte. Seu sangue estava em chamas. O suor escorria pelo rosto. Sim, ele sabia como fazer isso. Graças a Deus, era como andar a cavalo ou de bicicleta. Ele pode não se lembrar de tudo, mas ele se lembrou de como amar essa mulher e como agradá-la.


 


Mais. Mais. Minha. Minha. Ele empurrou duro, o aperto em suas bolas deixando-o saber que ele estava prestes a entrar em erupção. Mas ele não ia sozinho. —Venha para mim, baby. — Ele moveu a mão para baixo do mamilo para o clitóris. E quando ele empurrou dentro dela, ele jogou seu clitóris distendido como um instrumento. Logo seus lamentos alto e ao redor -como contrações ordenhando seu pênis que o deixou saber que um poderoso orgasmo tomava conta dela. —Alfonso— Anahi engasgou.


 


A contração pulsou poderoso se levantou de suas bolas, quando rajadas quentes de sêmen jorraram do seu pau. Querendo possui-la, ele pegou a carne do pescoço dela entre os dentes e mordeu. Anahi jogou a cabeça para trás e gritou quando ele chupava seu pescoço. Latejantes tremores causaram em seus quadris para manter batendo juntos, querendo esticar até a última gota de êxtase que podiam do ato. —Meu Deus—, ele gemeu.


 


Isso responde à sua pergunta? — Ela ronronou.


 


 


Que pergunta? — Ele a puxou para um lado e rolou para suas costas na cama.


Você é bom de cama.


 


 


Ele estava escutando, mas seus seios tinha acabado de entrar em exibição e ele estava quase mudo. —Você é a coisa viva mais sexy. — Antes que ela pudesse protestar, ele começou a sugar seus mamilos, esfregá-los, ajustando-os, cuidando de sua generosidade.


 


Deus, eu estou feliz que você está em casa. — Ela entregou-se ao arrebatamento, sabendo o que quer que o futuro reservava, ela estava pronta para ele. Alfonso estava de volta e estava tudo bem com o mundo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O casamento foi simples, mas perfeito. Beau e Harley vieram. Todos os parentes de Dul de Nova Orleans apareceram e Alfonso teve um lampejo de memória quando ele apertou a mão de Nanette Beaureguarde. Ela piscou para ele e lhe disse que eram dois de um tipo. Ele perguntou a ela o que ela queria dizer e ela disse: —Muito cabeça-dura para manter-se. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:29:39

    Mil vezes lindos,amei o final

  • biasereia Postado em 14/08/2016 - 00:15:12

    Awwwwwwwwwn que lindos

  • Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:03:29

    Flor vc n vai postar mais n no vizinho infernal

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:14:09

    Haaáaaaaaa ela ta gravida mesmo viva o/

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:03:03

    Ai meu coração!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 20:51:44

    Oieeeeeee colocando a leitura em diaaa.... E pelo jeito tem livro novo....

  • debaya Postado em 06/06/2016 - 05:34:44

    Own gnt, dá vontade de pegar os dois colo e cuidar!!!!!!!! Alfonso precisa recuperar a memória e ficar inteiro pra sua Anyzita. Posta maaaaaais!!!!!

  • biasereia Postado em 03/06/2016 - 16:50:43

    Liiiindos

  • debaya Postado em 07/05/2016 - 02:07:21

    Finalmente!!!!!!!! E que reencontro!!! To caidinha aqui me afogando nas minhas lágrimas....lindo demais!!!!! Posta posta mais please!

  • debaya Postado em 30/04/2016 - 01:41:04

    OMG!!!!! O reencontro tá chegando e vc pára nessa parte!!!!!!! Faz isso com meu coracao nao migaaaaaa! Ppsta mais please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais