Fanfics Brasil - vou me lembrar de vc - 38 CAPITULO O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA

Fanfic: O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: vou me lembrar de vc - 38 CAPITULO

781 visualizações Denunciar


O casamento foi simples, mas perfeito. Beau e Harley vieram. Todos os parentes de Dul de Nova Orleans apareceram e Alfonso teve um lampejo de memória quando ele apertou a mão de Nanette Beaureguarde. Ela piscou para ele e lhe disse que eram dois de um tipo. Ele perguntou a ela o que ela queria dizer e ela disse: —Muito cabeça-dura para manter-se. — Ele descobriu mais tarde que ela tinha sofrido um derrame e tinha se recusado a deixá-lo bater nela.


 


As decorações do feriado emprestaram um ar festivo à cerimônia. As meninas tinham decorado tudo em um dos temas favoritos de Dul, camélias na neve. Vermelhos ricos e rosa suave estavam por toda parte. Cada uma das meninas usava um rico vestido natalino vermelho com um pequeno buquê de camélias cor de rosa. Um cobertor fresco de neve caiu no chão.


 


Quando Ucker e Dul recitaram os seus votos, não havia um olho seco na casa.


Eu Ucker, tomo-a, Dul para ser minha legítima esposa. — O Garanhão finalmente tinha sido laçado e amarrado, mas ele tinha ido de bom grado. Nathan estava de pé junto à árvore de Natal e quando Ucker tinha beijado Dul, um pequeno sino tinha tocado em um dos enfeites de anjo. Ele apenas sorriu.


 


 


Eu vos declaro, marido e mulher. — Ele nunca iria esquecer o dia em que conheceu Dul e viu a visão das belas asas subindo atrás dela. Isso foi uma das coisas que ele não falou. Havia outras, mas agora que Alfonso estava em


casa, esperava que mudaria. Ele precisava falar com alguém sobre Tina e apenas seu irmão mais velho faria.


Anahi se levantou com Dul, enquanto Alfonso tinha servido como padrinho de Ucker. O tempo todo que a cerimônia estava sendo realizada, ela não tinha sido capaz de tirar os olhos dele. O seu próprio casamento era tão fresco em sua memória. Se ela fosse mais corajosa, ela pedira-lhe para renovar seus votos e começar de novo... uma nova lua de mel, não contaminada pelo desastre, um novo começo. Mas ela não seria, ele tinha passado por tanta coisa. Tudo o que ela realmente queria era que ele fosse feliz.


 


Onde eles estão indo em sua lua de mel—, perguntou Alfonso.


 


 


Não é para as Ilhas Cayman—, brincou ela, mas ele não riu. —Eu sinto muito. Eu não quis dizer nada com isso.


Eu sei—, Alfonso sussurrou, inclinando-se e colocando a testa dela. — É um tema muito sério para mim. Eu quase perdi você. Eu quase me perdi.


 


Na verdade, eu não sei onde eles estão indo. Estive muito desanimada para perguntar. —Ela suspirou. —Até agora. — Sua pergunta foi respondida quando Ucker anunciou que Kyle Chancellor e sua equipe tinham lhes dado bilhetes para Paris, com todas as despesas pagas. Eles não estavam saindo até depois do Ano Novo, mas eles estavam animados.


 


Beau tinha novidades sobre Revel. Ele tinha saído do hospital e ido para casa com Patrick e Savannah. Os primos McCoy tinha ligado para desejar felicidades a Ucker e eles estavam todos pensando em vir para uma reunião, tão logo Alfonso desse -lhes a palavra. Ele queria fazer isso, mas havia outras


 


 


 


coisas em sua mente agora. Sua esposa. —Conte-me sobre o nosso casamento. — Ele a puxou de volta contra ele enquanto eles observavam a sua família e amigos se divertirem.


 


Nós nos casamos em 16 de Outubro, o dia o mais doce. — Ela teve que explicar o significado para ele. —Na noite em que estávamos em nosso caminho para o hospital, quando pensei que meu câncer estivesse fora de


 


remissão, você me prometeu que eu iria ficar melhor e nós nos casaríamos naquele dia, e nós fizemos.


Quando os meus irmãos me contaram sobre seu câncer, isso me assustou muito. — Ele beijou sua têmpora. —Eu quero conversar com o seu médico, só para ouvir por mim mesmo que você ainda está bem.


 


Isso surpreendeu Anahi. —Você quer?


 


 


Você ainda não entendeu. — Ele olhou para ela. —Você e os bebês são a coisa mais importante para mim — Os mais importantes.


 


O dia foi passando, e as festividades do casamento acalmaram-se. Quando apenas a família estava presente, eles abriram presentes de Natal, passando-os ao redor e jogando papel em todos os lugares. Nathan ganhou o seu Playstation 4, e uma grande surpresa de Isaac, uma pequena motocicleta.


 


Alfonso franziu a testa quando ouviu isso, mas ele disse Nathan que limitasse seus passeios as estradas dentro da fazenda por um tempo, ele estaria bem.


 


Quando foi a vez de Anahi, ela entregou Alfonso vários presentes. Ele não podia esperar, rasgando o maior deles com prazer. —A jaqueta de couro! — Ele estava emocionado, levantando-se e colocando-a.


 


Há mais—, ela deu-lhe um pacote menor. E quando ele abriu, ele ficou chocado. Era um livro que ela havia escrito. —Não é obrigado nem nada, mas talvez você vá gostar.


 


Eu já amo isso. Qualquer coisa que você faça para mim é a coisa mais preciosa do mundo. É sobre o quê? —Ele passou a mão sobre o papel.


 


É a nossa história —, ela disse a ele. —Eu espero que você goste.


 


 


Não há dúvida em minha mente. — Ele deu-lhe uma caixa. —Aqui abra esse.


Você me comprou um presente? — Ela ficou chocada. —Quando? Ele sorriu. —Ontem, enquanto você estava embrulhando os presentes. Ela abriu a caixa. —Um anel! — Espanto coloriu sua voz com alegria.


 


Um anel de eternidade. — Ele colocou em seu dedo. —Você entende o significado, esposa—, ele perguntou incisivamente.


 


Sim. — Ela pensou que ela entendia. —Sempre e para sempre. —Boa menina.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  —Você precisa ver o médico. Ele vai responder a quaisquer perguntas que você tiver —. Christian deu-lhe o cartão de Scott Walker. —Eu já o liguei a seu respeito. Eu fiz isso antes mesmo de nós irmos para o México atrás de você. Ele é o melhor. Se há algo que pode ser feito sob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:29:39

    Mil vezes lindos,amei o final

  • biasereia Postado em 14/08/2016 - 00:15:12

    Awwwwwwwwwn que lindos

  • Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:03:29

    Flor vc n vai postar mais n no vizinho infernal

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:14:09

    Haaáaaaaaa ela ta gravida mesmo viva o/

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:03:03

    Ai meu coração!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 20:51:44

    Oieeeeeee colocando a leitura em diaaa.... E pelo jeito tem livro novo....

  • debaya Postado em 06/06/2016 - 05:34:44

    Own gnt, dá vontade de pegar os dois colo e cuidar!!!!!!!! Alfonso precisa recuperar a memória e ficar inteiro pra sua Anyzita. Posta maaaaaais!!!!!

  • biasereia Postado em 03/06/2016 - 16:50:43

    Liiiindos

  • debaya Postado em 07/05/2016 - 02:07:21

    Finalmente!!!!!!!! E que reencontro!!! To caidinha aqui me afogando nas minhas lágrimas....lindo demais!!!!! Posta posta mais please!

  • debaya Postado em 30/04/2016 - 01:41:04

    OMG!!!!! O reencontro tá chegando e vc pára nessa parte!!!!!!! Faz isso com meu coracao nao migaaaaaa! Ppsta mais please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais