Fanfics Brasil - vou me lembrar de vc - 39 CAPITULO O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA

Fanfic: O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: vou me lembrar de vc - 39 CAPITULO

753 visualizações Denunciar


 


Você precisa ver o médico. Ele vai responder a quaisquer perguntas que você tiver —. Christian deu-lhe o cartão de Scott Walker. —Eu já o liguei a seu respeito. Eu fiz isso antes mesmo de nós irmos para o México atrás de você. Ele é o melhor. Se há algo que pode ser feito sobre a sua memória, ele é o homem para o trabalho.


 


 


 


Tudo bem. Quando é a minha consulta? —Ele tinha encontrado Christian balançando BT junto à lareira. Alfonso não podia esperar pelo dia em que ele poderia usar aquele velha cadeira de embalo para o mesmo fim. Por apenas uma fração de segundo, ele viu a imagem de sua mãe na cadeira, segurando Nathan.


 


Amanhã.


 


 


O dia depois do Natal? Estou impressionado.


 


 


Christian riu. —Você deveria estar. Eu tive que suborná-lo.


 


 


Eu sou grato. — Ele se levantou. —Bem, eu estou cansado, eu acho que eu vou encontrar a minha mulher e descansar minha cabeça na cama. Foi um dia emocionante.


 


Eu concordo. Nós tivemos muitos desses ultimamente, parece.


 


 


Desejou a seu irmão boa noite, ele foi até a cozinha para encontrar Anahi. Alfonso estava tão preocupado que ela nunca seria plenamente capaz de aceitar a sua perda de memória. Ele destinou- se a fazer tudo o que podia, diariamente, para fazê-la se sentir confortável e adorada. Mas o estresse sob o qual ela estava foi tomando seu pedágio. Quando ela casualmente mencionou anteriormente que ela estava tendo pequenas cólicas, tinha sido a última gota. —Pronta para ir para a cama?


 


Sim, por favor. — Ela estava de pé no balcão da cozinha, ainda em sua roupa de dama de honra. O ligeiro inchaço de sua barriga chamou a atenção.


 


Você é linda, você sabia disso?


 


 


Ela corou. E bocejou. —Não, mas eu gosto de ouvir você dizer isso.


 


 


 


Você vai ao médico por mim, não é?


 


 


Sim, eu vou. Vou ligar e tentar consegui para amanhã, se isso vai fazer você feliz. —Anahi não poderia deixar de fazer uma pausa e só olhar para ele. Foi apenas um par de dias desde que ele tinha voltado para casa, mas ele estava parecendo melhor, mais descansado. Agora tudo o que ela tinha a fazer era engorda- lo. Mas até mesmo o seu corpo mais magro não levou nada longe de sua perfeição masculina. O marido dela era de morrer. Tomando sua mão, subiram as escadas.


 


Bem, eu vou me sentir melhor se você for.— Por mais que quisesse, ele não fez amor com ela naquela noite. Oh, eles se beijaram, se abraçaram e aninharam, mas ele queria ter certeza de que estava tudo bem. —Se há algo de errado, nós precisamos saber. Essas dores me deixam nervoso. Eu não quero correr nenhum risco. —Ele a abraçou com força, enquanto estavam deitados na cama na noite de Natal. Acariciou- lhe o cabelo, contando suas bênçãos. — Na verdade, eu gostaria que você obteste um check-up completo. — O que


 


ele mais temia era que a sua leucemia voltasse, e o stress era uma daquelas coisas que poderiam, potencialmente, desencadear todos os tipos de problemas. Se houvesse alguma coisa que pudesse fazer para tornar sua vida menos estressante, ele estava disposto a fazê-lo.


 


O que ela realmente não entendia era o desespero dele sobre a sua perda de memória, ele estava melhorando a cada dia. A construção de novas memórias, aprendendo coisas sobre ela e sua família. Ele estava consertando sua vida pouco a pouco. Mas ele queria fazer mais.


 


Eu acho que estou bem, Alfonso, mas eu vou chamar o Dr. Gibbs no início da manhã. — Ela aninhou-se em seu corpo quente. Lembrando sua conversa com Dul, ela desejava assegurar-lhe que tudo ficaria bem. —Basta pensar onde estávamos nessa hora na semana passada. Precisamos ser gratos.


Ah, eu sou, acredite. — Ele a puxou mais para cima dele. —Deite aqui, eu preciso sentir seu corpo contra o meu. — Ela riu e mexeu-se e ele teve que dar a seu pênis um papo sério, para trazê -lo sob controle. —Eu vou ao médico amanhã, eu mesmo. Você vai comigo? Posso precisar de você para segurar a minha mão.


 


Sua cabeça apareceu rapidamente como um daqueles palhaço jack-in-the-box. —Claro que eu vou com você. Que tipo de médico?


Um neurobiólogo, Christian quer que eu seja verificado e certifique-se que não há efeitos colaterais duradouros de qualquer que seja as drogas me foram dadas.


 


Anahi estremeceu, sentindo de imediato o peso de seu egoísmo. Colocando a mão em seu queixo, ela acariciou a preciosa raspa de sua barba. —Eu só quero que você esteja bem. Isso é tudo que eu quero.


 


O sono não demorou muito a vir e eles descansaram pacificamente nos braços um do outro.


 


Anahi fez o que prometeu. Ela ligou para o médico dela, um homem que a tinha conhecido e tratado por anos. Disse-lhe para vir direto. A consulta de Alfonso não era antes que depois do almoço, então eles decidiram fazer em um dia só. Quando chegaram lá embaixo o aroma de salsicha e biscoitos encheu o ar. Derick viu. —Ei, vamos lá na cozinha. A comida está quase pronta.


 


Nós não temos muito tempo—, protestou ela.


 


 


Oh, nós sempre temos tempo para um biscoito. — O sincero apreço de Alfonso pela comida fez Anahi sorrir.


 


Tudo bem. — Quando todos se reuniram ao redor da mesa, os risos e as conversas eram caóticos. Maite tinha cozinhado e ela fazia um molho de morrer.


 


Apontando para Dul e Ucker, Isaac sorriu. —A noite passada foi a sua noite de núpcias. O que vocês dois estão fazendo aqui tão cedo?


 


Dul corou e Ucker piscou para ela. —Eu sempre estou de pé no início da manhã, quando Dul está por perto. — Ele a beijou, em seguida, olhou para a mesa de Christian. —Na verdade, foi o pequeno brigão no ombro


 


de Christian, que me acordou. Esse menino tem um conjunto de pulmões só para ele!


Maite colocou outra panela de biscoitos em cima da mesa. —Se você acha que ele estava alto, de onde você estava, você deveria ter estado no mesmo quarto com ele.


 


Christian deu um tapinha no seu bebé. —Tudo bem. Você não terá que aturar-nos muito mais tempo. Maite, BT e eu vamos nos mudar para a nossa própria casa antes de você saber.


 


Eu não sei se eu gosto dessa idéia—, disse Anahi. —Estarmos juntos é importante.


Ucker riu. —É. E eu quero que nós comamos o maior número de refeições juntos e nos visitemos o máximo possível. Mas você pode imaginar esta casa depois que seus bebês nascerem e os nossos? —Ele acenou com o garfo ao redor. —E quem vai dizer quantos McCoys mais haverá assim que Isaac e Derick ficarem ocupados.


 


 


 


 


Todos concordaram que a casa não era muito grande o suficiente para abrigar sua família em expansão. —Mas ninguém irá longe. Tebow é grande o suficiente para uma dúzia de casas de fazenda. —Anahi estava inflexível.


 


Minha pequena mãe-galinha—. Alfonso acariciou-lhe o joelho.


 


 


Anahi olhou para ele, perguntando se ele sabia que tinha chamado a ela assim muitas vezes. —Sim, essa sou eu. Eu não posso evitar.


 


O que vocês acham sobre a chamar a todos e organizar essa festa que falamos, para celebrar a minha grande fuga. — Alfonso olhou ao redor da mesa.


 


Eu quero fazer isso—, disse Christian. —O mais cedo possível.


 


 


Eu também—, concordou Alfonso. —Vamos dividir os nomes e tentar dar ligar para todos esta noite. Anahi e eu temos um par de consultas médicas, mas vamos estar de volta antes do jantar.


 


A caminho de Austin, Alfonso inspecionou o campo. —Você sabe, é estranho. Eu não esqueci tudo.


Ele imediatamente teve a atenção dela. Ela estava sentada lá pensando em retirar todas as decorações de Natal antes da festa. —O que você quer dizer?


 


Bem, eu podia imaginar o Guadalupe e eu sabia tudo o que eu tinha aprendido na escola. Parece que eu não perdi os traços de conhecimento ou de personalidade, eu perdi as pessoas e eventos. E quando as coisas começaram a voltar, eu sabia que era do Texas e eu conseguia me lembrar que havia alguém na minha família que adorava computadores e um que odiava tiros, mas eu simplesmente não conseguia captar os detalhes.


 


 


 


Talvez o médico possa ajudar a explicar isso. — Ela esperava quesim


 


 


 


Na primeira parada, com o Dr. Gibbs aliviou sua mente. Depois de examinar Anahi e fazer alguns exames de sangue, ele garantiu que tudo estava em curso. —Eu não vejo nenhum motivo para preocupação. — Ele estava em êxtase ao saber que Alfonso estava em casa. —Eu vi você no noticiário. Você atraiu muita atenção nos últimos dois meses. —Escrevendo na ficha dela, ele continuou falando. —Vocês dois têm passado por muita coisa, preocupação e aflição pode colocar tensão indevida sobre Anahi e os bebês. Portanto, meu conselho é a abundância de descanso, e muitos beijos e mimos.


 


E sobre sexo?


 


 


Anahi engasgou com a franqueza de Alfonso.


 


 


Oh, Anahi sabe como me sinto sobre isso. Eu pegava ela lendo seus romances o tempo todo. Quando a remissão veio, eu disse a ela para chegar lá fora, no mundo e fazer com que um daqueles livros se tornassem realidade por si mesma. —O velho deu um tapinha no ombro de Alfonso. —E ela fez. Lembra-se de me dizer a diferença entre o romance e romance erótico?


 


Eu lembro. — Anahi ficou vermelha.


 


 


Ele escreveu em um bloco com um floreio e rasgou a página. Aqui está a minha receita. —Tanto romance erótico que você puder aguentar.


 


Alfonso sorriu e guardou o papel. —Eu vou ver o cumprimento dessa prescrição pessoalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eles deixaram o Dr. Gibbs, Alfonso estava em alto astral. — Vamos pegar um hambúrguer no Kerbey Lane.   —Você se lembra do Kerbey Lane? Isso é bom. —Cada pequena coisa que ele podia lembrar parecia um triunfo. Eles tinham ido ao Restaurante apenas fora do campus do Texas e desfrutaram de uma refeição. Anahi n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:29:39

    Mil vezes lindos,amei o final

  • biasereia Postado em 14/08/2016 - 00:15:12

    Awwwwwwwwwn que lindos

  • Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:03:29

    Flor vc n vai postar mais n no vizinho infernal

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:14:09

    Haaáaaaaaa ela ta gravida mesmo viva o/

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:03:03

    Ai meu coração!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 20:51:44

    Oieeeeeee colocando a leitura em diaaa.... E pelo jeito tem livro novo....

  • debaya Postado em 06/06/2016 - 05:34:44

    Own gnt, dá vontade de pegar os dois colo e cuidar!!!!!!!! Alfonso precisa recuperar a memória e ficar inteiro pra sua Anyzita. Posta maaaaaais!!!!!

  • biasereia Postado em 03/06/2016 - 16:50:43

    Liiiindos

  • debaya Postado em 07/05/2016 - 02:07:21

    Finalmente!!!!!!!! E que reencontro!!! To caidinha aqui me afogando nas minhas lágrimas....lindo demais!!!!! Posta posta mais please!

  • debaya Postado em 30/04/2016 - 01:41:04

    OMG!!!!! O reencontro tá chegando e vc pára nessa parte!!!!!!! Faz isso com meu coracao nao migaaaaaa! Ppsta mais please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais