Fanfics Brasil - Capítulo 53- Estou brincando. The Duff (Adaptada)

Fanfic: The Duff (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 53- Estou brincando.

1824 visualizações Denunciar


 


Oito


 


Eu tinha só catorze anos quando perdi a minha virgindade com Jake Perroni.
Ele tinha acabado de completar dezoito anos, e eu sabia perfeitamente que ele era
muito velho para mim. Mesmo assim, como uma estudante do primeiro ano do ensino médio, eu só queria um namorado. Queria que gostassem de mim e me
encaixar, e Jake era um cara do último ano com um carro. Naquele momento, eu pensava que aquilo era a perfeição. Nos três meses que estivemos juntos, Jake nunca me levou em um verdadeiro encontro. Uma ou duas vezes, nós demos uns amassos nos fundos de um cinema escuro, mas nunca saímos para jantar, ou para jogar boliche ou nada disso. Nós passávamos a maioria do nosso tempo nos escondendo para que nossos pais e sua irmã, que depois se tornou uma de minhas melhores amigas, não descobrissem sobre nós. Eu na verdade achava essa parte, o segredo, divertido e excitante. Era como um romance proibido... Como Romeu e Julieta, que eu tinha lido na aula de inglês naquele semestre.
Nós dormimos juntos várias vezes, e embora eu não desfrutasse realmente do sexo, a sensação de proximidade, de conexão, era reconfortante para mim. Quando Jake me tocava daquele jeito, eu sabia que ele me amava. Sabia que o sexo era algo
bonito e apaixonado, e era certo estar com ele.
Dormir com o Christopher era completamente diferente. Embora eu definitivamente tive um maior prazer físico, a proximidade e o amor não existiam.
Quando terminou, eu me senti suja. Eu senti como se tivesse feito algo ruim e vergonhoso, mas ao mesmo tempo, me sentia bem. Viva. Livre. Selvagem. Minha mente estava completamente clareada, como se alguém tivesse apertado um botão de refrescar. Sabia que a euforia não duraria para sempre, mas o arrependimento sujo valia aquele escape momentâneo.
-Uau - disse Christopher. Nós ficamos na cama só uns minutos ao acabar, com uns trinta centímetros ou mais de espaço entre nossos corpos.-Eu
definitivamente não estava esperando isso.
Deus, ele estragava tudo quando falava. Irritada, e ainda aturdida pelas repercussões emocionais, eu zombei.- O quê? Ficou envergonhado de ter transando com a Duff?
- Não.-Fiquei surpresa do quanto ele soou sério. -Eu nunca me envergonho de ninguém com quem durmo. O sexo é uma reação química natural.
Sempre acontece por uma razão. Quem sou eu para ditar quem desfruta compartilhando a minha cama?-Ele não me viu revirar os olhos enquanto ele continuava.- Não, eu só quis dizer que estou chocado. Eu estava honestamente
começando a acreditar que você me odiava.


-Eu realmente te odeio - o assegurei, afastando o edredom e me evantando para recolher as minhas roupas.


-Não deve me odiar muito- Christopher disse, rodando sobre seu braço para me olhar enquanto me vestia. -Você praticamente se atirou em cima de mim. Normalmente, o ódio não inspira essa classe de paixão.
Coloquei a camiseta.- Acredite em mim, Christopher, eu definitivamente te odeio. Só estava te usando. Você usa as pessoas o tempo todo, então tenho certeza de que você vai entender.  Abotoei os jeans e peguei o prendedor de cabelo no criado mudo.- Isso foi divertido, mas se você contar a alguém, eu juro que te castro. Ficou claro?
- Por quê?- Ele perguntou.- Sua reputação só poderia melhorar se as pessoas descobrirem que você dormiu comigo.
- Isso deve ser verdade -eu admiti.- Mas não tenho vontade nenhuma de melhorar a minha reputação, principalmente não dessa maneira. Então você vai
manter a sua boca fechada ou eu tenho que buscar algo afiado agora?
- Um cavalheiro não beija e fala -ele disse.
- Você não é um cavalheiro. -Eu prendi o cabelo para cima com o prendedor.- É por isso que estou preocupada.- Me olhei no espelho da parede. E
uma vez que vi que parecia normal, não culpada, me virei para encarar o Christopher
outra vez.- Se apresse e coloque as suas calças. Temos que terminar essa estúpida
redação.  


***


 


Era um pouco depois das sete daquela noite quando Christopher e eu finalmente terminamos o relatório de Inglês. Ou pelo menos, terminamos o rascunho. O fiz prometer que iria me enviar o rascunho por email mais tarde para eu poder editá-lo.
- Você não confia em mim para terminar isso?  -ele perguntou, levantando uma sobrancelha para mim enquanto eu colocava meus sapatos no saguão de entrada.


-Não confio em você para nada.- eu disse.
- Exceto para se deitar comigo.- Ele estava com aquele sorriso que eu odiava.- Então, esta é coisa de uma noite, ou te verei outra vez?
Comecei a bufar, para dizer que ele estava sonhando se honestamente achava
que eu ia voltar, mas então lembrei que tinha que voltar para casa. O envelope pardo
provavelmente ainda estaria na mesa da cozinha.
- Dulce?-  perguntou Christopher. Um arrepio passou pela minha pele quando ele tocou meu ombro.- Você está bem?
Dei um puxão para me soltar e fui até a porta. Estava na metade do caminho quando me virei para ele e disse, com um momento de hesitação.-Veremos.
Então eu desci correndo pelas escadas.
- Dulce, Espera!
Apertei minha jaqueta ao meu redor, tentando lutar contra o vento frio, e abri a porta do meu Saturn. Ele estava atrás de mim em segundos, mas, graças a Deus, ele não me tocou desta vez.- O quê? -Eu perguntei enquanto deslizava no banco
do motorista.  Eu preciso ir para casa.
Para casa, o último lugar que eu queria ir.
O céu de inverno já tinha ficado escuro, mas eu ainda podia ver os olhos cinzentos de Christopher na escuridão. Era exatamente a cor do céu antes de uma tempestade de raios. Ele se agachou ao lado da minha porta para ficar na altura dos meus olhos, e o jeito que ele estava me olhando me deixou realmente desconfortável.- Você não respondeu a outra pergunta.
- Que outra pergunta?
- Você está bem?


Eu franzi o cenho para ele por um longo momento, presumindo que ele só estava tentando ser um pé no saco. Mas algo em seus olhos iluminados me fez vacilar.- Não importa se estou bem ou não.- eu sussurrei. Dei a partida no meu
carro, e ele pulou fora do caminho quando eu me mexi para fechar a porta.- Tchau, Christopher.
E eu fui embora.
Quando cheguei em casa, meu pai ainda estava em seu quarto. Terminei de limpar a sala, evitando a cozinha e fui para cima tomar uma ducha. A água quente não tirou o sentimento de sujeira que Christopher tinha deixado em minha pele, mas
relaxou alguns músculos que estavam formando nós de tensão nas costas e nos ombros. Eu só esperava que a sujeira se fosse com o tempo.
Eu mal acabei de me enrolar com uma toalha quando começou a tocar meu celular no quarto, e eu corri pelo corredor para atender a tempo.


- Ei, Dul -disse Anne no meu ouvido.- Então você e o Christopher já acabaram?
-O quê?
- Vocês estavam trabalhando no prejeto de inglês hoje, não estavam? - ela perguntou.- Eu pensei que ele ia te encontrar na sua casa.
- Oh... certo. Bom, eu acabei indo para a casa dele ao invés disso.- Estava me esforçando muito para não soar culpada.
- Oh meu deus, você que dizer a mansão?  - perguntou Anne.- Que sorte! Você saiu para alguma das varandas? Vikki disse que essa era uma das razões por que queria ficar com ele outra vez. Na última vez, foi só no assento traseiro do
Porsche dele, mas ela realmente queria ver o interior daquela casa.
- Anne, esta conversa tem alguma finalidade?
-Oh, sim -ela riu.- Desculpe. Não é nada demais. Só queria me
assegurar que você estava bem.
O que tinha dado em todo mundo para me perguntar a mesma coisa nessa noite?
- Sei que você o odeia -ela continuou.- Eu queria me assegurar que você estava bem... e que ele estava bem, também. Você não, tipo, apunhalou o
garoto, não é? Quero dizer, eu desaprovo totalmente o assassinato de caras gatos,
mas se você precisar de ajuda para enterrar o corpo, você sabe que eu levarei a pá.


- Obrigada, Anne. -eu disse.-  Mas ele está vivo. Hoje não foi tão ruim quanto eu esperava. Na verdade,...-eu quase contei tudo para ela. Como meu pai e
minha mãe iam se divorciar e como, em um momento de desespero, eu tinha beijado
Christophe, outra vez. Como esse beijo tinha se convertido em algo mais, muito mais. Como todo meu corpo se sentia sujo, mas ao mesmo tempo assombrosamente livre. As palavras estavam na ponta da minha língua, mas não pude fazê-las sair.Ainda não, pelo menos.


- Na verdade o quê, Dul?-Ela perguntou, me tirando dos meus
pensamentos.
- Bem,... nada. Ele na verdade tinha algumas idéias realmente boas para o trabalho. É isso. Eu acho que ele é, tipo, um louco por Hawthorne ou algo assim.


- Bom, isso é bom. Sei o quanto você gosta dos garotos inteligentes. Você vai admitir que você o quer agora?
Fiquei congelada, sem saber o que responder a isso, mas Anne já estava rindo.


- Estou brincando, mas me alegro que as coisas terminaram bem. Estava um pouco preocupada com você hoje. Eu só tive um pressentimento de que algo ruim ia acontecer. Acho que só estava ficando paranóica.
- Provavelmente.
- Tenho que ir. May quer que eu ligue para ela para contar todos os detalhes do meu encontro com Harrison. Ela só não entende, não é? De qualquer
forma, te vejo no colégio na segunda-feira.
- Certo. Tchau,Anne.
- Te vejo mais tarde, D.
Fechei o telefone e o coloquei no criado mudo, me sentindo como uma mentirosa completa. Tecnicamente, eu não tinha mentido; eu só tinha ficado calada, mas ainda assim... guardar as coisas da Anne era, tipo, um pecado mortal.
Especialmente quando ela sempre tinha me ajudado com meus problemas.
Mas eu contaria a ela qualquer dia. Bem, sobre meus pais, pelo menos. Eu só precisava lidar com isso eu mesma primeiro antes de contar a ela e à Jessica. O negócio do Christopher, entretanto... Deus, eu esperava que elas nunca descobrissem.
Me ajoelhei nos pés da minha cama e comecei a dobrar a roupa limpa, como fazia toda noite. Estranhamente, eu não estava tão estressada quando esperava estar.
Odiava admitir, mas eu definitivamente tinha que agradecer ao Christopher por isso.




 


 


 


 


Eii gente eu sei que tinha sumido mas como expliquei tava com o cel ruim e ele passou quase uma semana no conserto mas voltei e pra recompensar "fiz" um mega capítulo. Bjinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): syah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa.rbd Postado em 01/02/2016 - 01:14:29

    Continua!! E vei 14 anos mo nova em! Kkk mas fz oq continua

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:54:56

    Ta bom mulher mas nao desapareça de novo ok se nuam nos aqui nos comentários nos mori de ansiedade sabe amo tua fic amao continua

  • isa.rbd Postado em 21/01/2016 - 10:28:20

    Ok td bem so cnt a fic please e n nos abandona mais

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 18/01/2016 - 19:17:11

    Uuuuuuuuhhhhjjjjjjhhhhhhhh morri morri morri morri morri morri morri continua voltei u.u tuts ttuts ttutts continua

  • Luna✌ Postado em 09/01/2016 - 14:23:27

    +++____________POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 14:42:06

    Uou,agora a coisa vai ficar boa. Amei Dulce atacando o Ucker kkkk Continua gata amo essa fic.

  • isa.rbd Postado em 29/12/2015 - 22:22:30

    Continua com td certeza continua finalmente, é afora q aa coisas realmente vai ficar boa

  • Duke✌Vondy Postado em 29/12/2015 - 19:25:27

    ContinuaaaaaaaaAAAAAAAAAA

  • Duke✌Vondy Postado em 29/12/2015 - 19:25:04

    Quero vê o.que vai rolar depois do prazer,como eles vão agir.

  • Duke✌Vondy Postado em 29/12/2015 - 19:24:24

    Acredito que se ela fazer isso,ele vai amar ser usado do jeito que é safado kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais