Fanfic: O Verdadeiro Amor | Tema: The Vampire Diaries
No estacionamento da faculdade, em meio às sombras do edifício...
- Não é lindo? Stefan entra para o time e faz um amigo – dizia Damon batendo palmas, sendo irônico como sempre – É tão: “vamos lá, time!”.
- Hoje não. Cansei de você – vira-se Stefan.
- Belo truque com Elena – diz aparecendo em instantes na frente do irmão. – Devo admitir, fiquei surpreso. Deixe-me adivinhar: verbena no colar? Faz algum tempo que alguém pode resistir a minha imposição. Onde conseguiu?
- Isso importa? – diz saindo.
- Acho que posso seduzi-la à moda antiga. Ou poderia simplesmente... Comê-la – continua sem se virar para o irmão que agora se encontrava atrás de si.
- Não irá machucá-la, Damon!
- Não?
- Por que bem no fundo há uma parte de você que sente algo por ela – dizia se aproximando dele – Estava preocupado que não restasse nada humano em você. Que talvez tivesse realmente se tornado o monstro – falava enquanto Damon fingia adorar aquele papo.
- Quem está fingindo?
- Então me mate.
- Estou tentado.
- Não. Não está. Teve muitas oportunidades e ainda assim, estou aqui. Continuo vivo. E aí está você, continua me perseguindo. Depois de 145 anos. Katherine está morta... – Damon engole seco -... e você me odeia, porque a amou e me tortura porque ainda a ama. E isso, meu irmão, é a sua parte humana.
- Salvatore! Que diabos? Temos um jogo para jogar! – grita o chefe do time e professor de história.
- Se esta é minha parte humana...então o que é isso? – diz sem se importar, fazendo de menos.
- Não!
Damon voa para cima do treinador/professor e o morde ferozmente no pescoço, dilacerando suas veias, sugando tudo o que mais lhe importa. Vira-se com a boca ensanguentada e com seus olhos transformados, para o irmão, e fala:
- Qualquer um, qualquer hora, qualquer lugar.
Stefan ficou assustado com o irmão, do que ele foi capaz de fazer.
Matt depois de ter discutido com Tyler acabou encontrando o professor ferido no chão da entrada do estacionamento. Algum tempo depois a polícia local, perícias tentavam abafar e ao mesmo tempo decifrar que tipo de animal estava causando todas aquelas mortes. Não tinham uma explicação plausível sobre os acontecimentos recentes e por assim dizer, abafavam, minimizando as fofocas e desconfianças sem argumentos concretos até que achassem algo sucinto para ser dito.
Nesse momento Bonnie atordoada reparou o número 8 na placa da garagem do estacionamento que grifava BLDG 8, logo avistou a placa do carro o número 14, onde dizia FHT 14 Virginia, e onde o professor deixou sua marca de sangue no chão, estava escrito o número 22, provavelmente o número da vaga do carro. Após ver que os números que não saiam de sua cabeça eram justamente os que havia visto agora, fez a conexão e ficou mais atordoada ainda.
Enquanto Stefan escrevia em seu diário sobre seu irmão, no que acreditava e depois do que ele fez, na descrença de que podia haver alguma humanidade nele, chamando-o de monstro, dizendo que teria que ser exterminado...etc. Damon estava lá, na casa de Elena, observando-a dormir.
Parado em pé ao lado da cama ele a observava dormir. Delicadamente passou a mão no cabelo dela que caia sobre o rosto e depois deslizou seu dedo indicador sobre a face dela que dormia tranquila.
Quando Elena despertou ele já não estava mais ali.
Autor(a): tinkersis
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
De madrugada Elena acordou com um barulho. - Olá? – diz depois de ter saído do quarto. Jeremy? - olha para o andar de baixo. Ela vê uma sombra passando e desce as escadas para averiguar. - Olá? – diz em outro cômodo tentando ascender a lâmpada através do interruptor. Não ascende. Do nada a telev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo