Fanfics Brasil - Post 11 O Verdadeiro Amor

Fanfic: O Verdadeiro Amor | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Post 11

211 visualizações Denunciar


De madrugada Elena acordou com um barulho.


 - Olá? – diz depois de ter saído do quarto. Jeremy? - olha para o andar de baixo.


Ela vê uma sombra passando e desce as escadas para averiguar.


 - Olá? – diz em outro cômodo tentando ascender a lâmpada através do interruptor.


Não ascende. Do nada a televisão liga no noticiário : “Este é Logan Fell, ao vivo, das ruas de Mystic Falls com notícias chocantes de outro ataque de animal. O animal que vem aterrorizando os cidadãos de Mystic Falls fez outra vítima. A estudante colegial local Elena Gilbert. A polícia está certa de que as evidências confirmarão que é o mesmo animal dos recentes ataques...”


Elena via sua própria imagem na televisão quando ouve uma voz dizendo:


 - Você sabe que está chegando.


Quando vira dá de cara com Damon, ali no escuro, olhando-a assustadoramente. Elena corre para a porta da frente e quando a abre da de cara com ele novamente e grita. Fecha e agora o vê dentro de casa. Grita passando freneticamente a mão no rosto amedrontada e quando olha ele já não estava mais ali. Do nada ele aparece segurando sua cabeça, e rapidamente morde seu pescoço fazendo-a gritar.


Stefan acorda assustado.


 - Pesadelo? – pergunta Damon sentado na cadeira. – Sabe o quão fácil foi entrar na sua cabeça? Você precisa mesmo de sangue humano.


Stefan usa sua velocidade até a mesa pegando uma faca e a lança em direção de seu irmão acertando-o em seu peito. Damon levanta com a faca enfiada ali a olhando.


 - Certo, eu mereci isso – diz tirando a faca. Mas só queria que você soubesse, pegaram o culpado. O animal responsável pelas morte de Tanner e os outros.


 - Do que está falando?


 - Foi um leão. Bem grande. Atacou um caçador hoje. Está no noticiário. “Fera mortal capturada. Tudo está bem em Mystic Falls”.


 - Por que cobriria os seus rastros?


 - Decidi que vou ficar um pouco. Estou me divertindo demais aqui com você e Elena.


 - Não pode tocá-la agora.


 - Bem, a verbena me mantém fora da cabeça dela. Talvez não seja o meu alvo – diz sorrindo. Acredite ou não Stefan, nem todas precisam de persuasão. Algumas garotas não resistem à minha aparência, meu estilo, meu charme. – diz se aproximando - E minha forte habilidade de ouvir Taylor Swift – ironiza enfiando a faca no irmão.


Stefan cai de joelhos no chão tentando retirar a faca.


 - Isso é John Varvatos, cara – diz com as mãos no rasgo de sua camisa – Atitude idiota essa sua.


Damon sai e Stefan consegue retirar a faca de seu abdômen. Levanta a camisa observando a pele se curar.


Realmente o sangue humano lhe dará mais forças, é mais vital do que sangue de animal, sendo assim, Stefan recusa-se a voltar à sua antiga vida e está se prejudicando de certa forma, tornando-se mais frágil com o tempo, mais fraco fisicamente.



Após conversar com minha tia Jenna e meu irmão na cozinha enquanto separava umas joias antigas da minha mãe, da família, para emprestar ao Conselho de Fundadores, a campainha tocou e eu fui atender.


Era ele me dando bom dia. O puxei para dentro de casa, fechando a porta e o beijei cumprimentando. Depois subimos par ao meu quarto para dar continuidade a essa recepção.


Não paramos de nos beijar sentados na beira da cama. Ele acabou deitando sobre mim. Me beijava no pescoço e eu estava adorando.



Nessa hora Stefan se olhando sua imagem no espelho, viu seus olhos se modificarem. As veias ao redor deles estavam crescendo, estavam ficando vermelhos. Eles assustado se levantou. Elena riu e perguntou se ele estava bem.


 - Sim, estou bem – disse com os olhos voltando ao estado normal.


 - Acho que deveríamos parar.


 - É, você deve estar certa. Estava ficando um pouco...


 - É.


 - É – diz Elena rindo da situação.


 - Como você fica de terno?


 - Posso usar um – diz sentando próximo à janela.


 - Que tal amanhã à noite? Quer ser meu acompanhante na festa dos fundadores?


 - Eles ainda fazem isso?


 - Você já foi?


 - Não, os Salvatores não são mais convidados.


 - Bem, esse ano tem um tal de projeto de herança que significava muito para minha mãe. Ela era muito envolvida com o Conselho e era sua festa favorita. Sei que parece muito chato, mas...


 - Eu ficaria honrado em acompanha-la Srtª. Gilbert.


 - O prazer é todo meu Sr. Salvatore.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tinkersis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso... Caroline havia terminado de colocar um vestido amarelo e virou-se para mostrá-lo.  - Sem amarelo. É feio. Vá com o azul.  - Não gosto do azul.  - Bem, eu gosto – disse Damon folheando um livro. Se vou ser seu acompanhante...  - Não pode ser meu acompanhante. Minha mãe estará l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais