Fanfics Brasil - Post 6 O Verdadeiro Amor

Fanfic: O Verdadeiro Amor | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Post 6

260 visualizações Denunciar



À noite, resolvi ir a casa dele. Toquei a campainha e dessa vez não demorou muito para ele me atender. Era notável sua cara de surpresa, ele não me esperava.


Queria conversar. Ele me convidou para entrar, mas eu preferi bater papo ali fora mesmo. Eu me abri. Disse o que estava sentindo. Inicialmente pedi desculpas por ter ido sem avisar e naquele horário. Ouvi um “Fico feliz que esteja aqui”. Na verdade não gostei do modo como estava, me sentia mal.


Contei que estava imaginando chegar em casa e escrever no meu diário como faço desde que tinha 10 anos – foi quando minha mãe me presenteou com um, e que tenho costume de descarregar toda minha raiva nesse livrinho – Mas acabei percebendo que escreveria coisas que provavelmente deveria estar contando a ele. Daí ele me lançou a pergunta: “O que escreveria”. Respondi:



 - “Querido diário, hoje percebi que posso desistir, eu só me escondo da verdade e a verdade é que... estou com medo, Stefan. Tenho medo de que se me permitir ser feliz por um momento o mundo vai desabar e não sei se irei sobreviver.


- "Quer saber do que eu me arrependo? Eu conheci uma garota. Nós conversamos. Foi épico. Então o sol saiu e a realidade disse que tudo isso é realidade. Bem aqui.



Após ter dito isso ele foi se aproximando de mim, de meu rosto, quando senti sua boca encostar-se na minha. Foi doce. Ele se afastou e nos olhamos nos olhos. Eu queria mais e provavelmente ele percebeu isso e como era recíproco, nos beijamos novamente. Agora ritmado. Ele segurava meu rosto e eu o dele. Toquei o peito dele e nos afastamos para nos olharmos de novo. Amei.



 


Enquanto isso, não tão longe dali...


Damon estava sobre Caroline. A beijava constantemente sua barriga. Ela estava comente de sutiã e a parte de baixo. E ele de calça, mas sem a camisa. Deixando à mostra aquele seu corpo malhado. Enquanto ele beijava Caroline, ela soltava alguns gemidos, amando aquilo. Ele era muito intenso! Por fim seus olhos azuis-avermelhados e algumas veias ao redor pulsando surgiram e infelizmente essa foi a última cena que Caroline pode ver. Os dentes incisivos surgiram e ele a abocanhou, levando-a a gritar de dor.


 


Noutro dia...



Ainda na escola, na aula de Educação Física, voltei para treinar na equipe de líder de torcida. Caroline ainda não havia chegado. Todas nós esperávamos sentadas no gramado. Quando surge um carro azul, conversível, em velocidade bastante acelerada. Apontei para a Bonnie ver quem de dentro dele saia.


Ela ficou chocada, e eu não posso negar que aquilo também me chocou. Não pelo fato de Caroline sair de dentro do carro Dele, mas sim tentar imaginar o porquê ela estava saindo do carro dele, naquela manhã. Desde quando se conheciam? Mas que audácia a dela!!  Definitivamente detestei ver a cena em que ele se despede beijando-a, e não foi no rosto não, foi na boca. Ah!! Que raiva! No momento em que eles se beijaram algo, foi como um soco interno, de dentro pra fora, senti meu estômago amarrando.


Depois o pior foi vendo ele a olhar sair do carro. Como ele podia ser tão...tão...Aff! Nem consigo encontrar adjetivos para descrevê-lo. Claro. Adjetivos críticos, para o lado negativo da coisa.



 - Consegui o outro irmão, espero que não ligue.



Eu fiquei de cara, depois do que ela disse. Ela se desculpou pelo atraso dizendo que estava ocupada. Não pude deixar de olhá-lo com rabo de olho, para ver o que fazia dentro do carro. Por que não saiu para me cumprimentar? Nos conhecemos dias atrás e ele nem falou comigo?


Pronto. Depois que lancei essas perguntas à minha consciência, ele me olhou. Olhava-me de forma altruísta, como se quisesse jogar na minha cara algo, que eu desconhecia.


Caroline nessa hora estava falando sobre começar com um duplo sei lá o que...Nessa hora não conseguia ouvir mais nada, pensar, bem, só vinha ele, esse sabichão que me olhava. Ficou por minutos ali parado, dentro do carro, atrás do volante, e com uma mão sobre ele, me olhando fixo e com aquele sorriso matador, que literalmente me matava por dentro. Ele de repente virou-se para frente e partiu com o carro. Eu não deixei de repará-lo fazer aquilo. Como eu queria saber o que os dois fizeram. Bem, na verdade sei, mas...não gostei disso!


A loira estava lá na frente contando à medida em que nós fazíamos a coreografia, pulávamos...éramos verdadeiras acrobatas. Bem, elas eram porque eu estava errando tudo. Não consegui me concentrar de jeito algum naquilo. Minha mente estava em outro lugar, em outra pessoa.



 - Elena querida, por que você não só olha hoje? – falou depois de vê-la errar a dança diversas vezes.



Caroline me tratando friamente – afinal, ela era a líder e tinha que fazer jus ao seu posto de comandante – mas poxa vida, não precisava ser grosseira.


Depois dessa me desanimei. Avistei de longe o Stefan no campo jogando Futebol Americano. Lindo como sempre. Fui andando para vê-lo em ação. Pelo menos era melhor do que ficar ali pulando que nem uma seriema.



Mais tarde...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tinkersis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia convidado Stefan e Bonnie para jantarmos lá em casa. Como minha amiga morena não estava se dando muito bem com o meu namorado, quero dizer, ainda não oficialmente, decidi nos reunir para tentarmos ficar em paz. Conversava com Bonnie na cozinha e Caroline ainda não havia chegado. Ela me contava que estava ficando louca, pois números ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais