Fanfics Brasil - Namoro Virtual

Fanfic: Namoro Virtual | Tema: Rebelde


Capítulo: 1? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Ligação on:


 


Dul: já disse que não vou no shopping hoje


 


Anny: mais por que? A May já disse que vai agora só falta você


 


Dul: Anahi Giovanna hoje é domingo e amanhã começa as aulas que raios você que faze em um shopping? 


 


Anny: primeiro que eu não gosto do Giovanna e se eu pudesse eu tirava e segundo que não tem dia pra ir no shopping e terceiro que estamos precisando de umas comprinhas


 


Dul: aí ta bom você me convenceu


 


Conversamos mais um pouco e fui me arrumar. Vamos sair daqui meia hora. Tomei um banho bem rápido por esta atrasada, coloquei um short preto cintura alta com uma regata branca por baixo e uma jaqueta rosa clara com as mangas levantada e um vans preto, resolvi deixar o cabelo solto e fiz uma maquiagem leve e peguei uma bolsa. Recebi uma mensagem da Anny e a mesma dizia que estava chegando. Desci a escada de casa e fui direto pra cozinha onde estava minha mãe.


 


- Mãe vou no shopping ta? - eu falei pra minha mãe


 


- Ta bom filha, volta logo


 


- Cade o pai? - me encostei na parede


 


- Foi no mercado


 


A campainha tocou e sai. Só essas meninas pra me fazer sair de casa em pleno domingo de tarde. 


 


Sou tirada dos meus pensamentos com a escandalosa da Anahi gritado.


 


- Amiga - Anny gritou como sempre.


 


- Para que esse escândalo garota? - dei um abraço nela e depois na May.


 


- Vamo logo se não essa dai vai conversar até com os vizinhos


 


- Meninas eu só gosto de arrumar novos amigos, o que é que tem?


 


Sentei no banco de trás e Anny no banco do passageiro e May no do motorista. May já era maior de idade por isso já dirigia.


 


- Então, nós podemos ir em que loja? Primeiro eu quero ir na das roupas, depois na de sapato e depois na de maquiagem. Meninas eu tava pensando aqui e que tal se fossemos todas iguais no primeiro dia de aula? Ah e também temos que passar em algum restaurante pra comer alguma coisa porque ninguém vive de vento e também tem uns filmes legal no cinema...


 


E assim foi o caminho até o shopping, com a Anahi falando o caminho inteiro. 


 


Chegamos no shopping e já fomos nas lojas de roupas, não comprei muita coisa, só dois vestidos pra quando eu ir em algum lugar e alguns sapatos, depois das compras fomos ao ponto Wi fi que tinha no shopping, todas nós tínhamos créditos mais nada como um Wi fi né?


 


- Gente olha esse grupo que eu to participando - a May mostrou o celular pra mim e pra Anny.


 


 


- Mais não é perigoso amiga? Tem gente que você nem conhece. - Anny falou.


 


- Que nada, foi uma amiga minha que colocou e aí ela coloco uns amigos dela, ela disse que é gente confiável, eu posso mandar o número de vocês pra ela coloca vocês?


 


- Não sei May - eu falei.


 


- Tem certeza que é seguro? - Anny falou roendo as unhas.


 


- É claro que é suas bobas e também o que pode acontece? Ninguém sabe onde vocês moram.


 


- Ta bom você me convenceu - Anny falou.


 


- Dul?


 


- Aí ta bom - falei pra ela.


 


May escreveu alguma coisa no celular dela e depois voltamos a conversar, sim nós viemos para mexer no celular mais não custa nada uma conversina, logo chegou uma mensagem no meu celular falando que um número tal que nem sei quem é me adicionou no grupo "Mundo da conversa", resolvi ver quem participava, tinha muitas pessoas bonitas, mais teve um que mais me chamou atenção, cliquei na foto e cara ele era lindo, tinha os cabelos castanho, quase loiro, um pouco enrolado, não dava pra ver direito os olhos dele porque na foto parecia ser castanho, a pele branca, realmente muito lindo.


 


- Christopher.


 


- O que?


 


- O nome dele. - Apontou pra tela do meu celular onde tinha uma foto do tal Christopher - Ele se chama Chistopher.


 


- Ata - Tirei da foto dele.


 


O que será que minhas amigas tavam pensando de mim? Meu Deus prefiro nem pensa. May mando uma mensagem no grupo falando que eu em chamava Dulce e Anny se chamava Anahi logo depois Anny mando uma mensagem falando oi e como eu não queria ficar de fora mandei um "oi gente".


 


- Meninas não é melhor a gente ir indo? Já é sete e meia e amanhã começa as aulas - eu falei.


 


- É melhor mesmo - a May disse já se levantando.


 


- Só de pensa que amanhã vou ter que acorda cedo já me da até ruga no rosto - como sempre a exagerada da Anny falou.


 


Saímos do shopping e logo chegue em casa, dei um até amanhã pras meninas e entrei em casa, conversei um pouco com a minha mãe e conto tudo o que aconteceu? É claro que não contei do grupo, porque se não ela me mata. Fui pro meu quarto e coloquei o celular ora carrega e tomei um banho. Logo quando eu sai fui direto pro celular, 168 mensagens, realmente esse povo fala, fui olhando uma por uma de depois fui ver o privado, um menino tinha me dito oi e mais duas meninas, nada de enteresante, respondi eles com outro oi é fui arruma minha bolsa da escola, jantei e deitei, já era dez horas e se eu não dormisse agora eu ia acorda um um humor que vocês nem imaginam. Fechei os olhos e durmi como sempre fazia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viiigomes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais