Fanfics Brasil - “Porto Seguro!” Opostos!!!

Fanfic: Opostos!!! | Tema: Yaoi,Amizade,Romance,Yuri,Bissexualidade


Capítulo: “Porto Seguro!”

161 visualizações Denunciar


Era começo de Outono e as arvores estavam começando a ficar sem folhas, o vento era úmido e um pouco frio. As folhas se soltavam por menor que fosse seu balançar, caindo lentamente até o chão e se juntando ao montante de outras que tomaram o mesmo caminho.


O vento batia em seus cabelos fazendo-os esvoaçar e formar uma franja bagunçada em seu rosto. O suor escorria em forma de gotas em seu pescoço, fazendo um caminho em seu peito até adentrar sua roupa, seus lábios úmidos tremiam de leve, vermelhos como sangue.


O sol já estava á se pôr e havia algumas poucas nuvens no céu alaranjado, com pequenas faixas vermelhas no horizonte. A visão era linda, tão linda quanto aqueles cabelos negros a flutuar.


-        Onde está o resto... ?


-        E-eu não ten...


-        Ei... – O homem aproximara o rosto ao de Hikari, o qual já estava tremendo de desespero, sem saber o que fazer ou como sair da situação – Eu já te disse o que vai acontecer se não me pagar não disse? – Ao mesmo tempo em que aproximara mais o rosto, dizia algo aos sussurros em seu ouvido, o que fez com que seus olhos ficassem lacrimejados, segundos depois.


O medo fez com que Hikari caísse sobre suas pernas, impossibilitado por um breve momento de reagir.


-        Hey... – O homem gargalhava alto, como se aquilo lhe fosse prazeroso – Tem certeza de que você é homem?


Ainda impossibilitado de demonstrar qualquer reação, dizia com dificuldade, como se as palavras fossem tiradas de sua boca.


-        Ka... Ka...


-        Hã! Quer me dizer alguma coisa? – O sujeito resolveu agachar-se para poder ouvi-lo.


-        Ka...


-        Huum, Olhando pra você assim mais de perto – Uma lágrima escorria nas bochechas de Hikari, enquanto tentava desesperadamente dizer uma única palavra – Caramba! Você  é mais bonito que minha irmã – Dizia em meio á sorrisos maldosos.


Levando a mão á seu rosto, o levantara pelo queixo, forçando-o a olhar em sua direção.


-        Kao... ru.


-        Quem?


Ao longe era possível ouvir passos largos e puxadas de ar, seguidas de uma respiração pesada e ofegante. Um vulto passava correndo pelas poucas ruas, que haviam por ali, em desespero como se tivesse perdido algo muito importante.


-        Hey! Cadê, cadê? – As poucas pessoas que estavam nas ruas aquele horário, o fitavam sem entender, porque tamanha pressa e afobamento.


Quando uma garotinha, com não mais de cinco anos, foi em sua direção, arrastando uma boneca de pano, provavelmente feita á mão.


-        Moço... Moço estranho... – Dizia enquanto puxava-o pela calça para chamar sua atenção.


-        Hã! – Sem Entender, o homem abaixou para saber o que a pequenina queria – O que foi, aconteceu algo? – Perguntara com a voz mais suave do que antes.


-        Ela foi por ali – Respondeu apontando para um beco escuro, que ficava rua abaixo..


-        Quem foi por ali? – Perguntava com interesse nos olhos.


-        A menina, com rabo-de-cavalo – A garotinha dizia com um sorriso, no qual faltavam alguns dentes.


-        Obrigado! – O homem agradeceu e segundos depois, se pôs a correr na direção indicada.


Seu corpo não parava de tremer. Sentia dedos passando por suas pernas descobertas, sentia uma mão passando em seus cabelos, ao mesmo tempo em que o medo passava por seus olhos..


-        O que foi? Tá com medo? – A voz do sujeito, se arrastava em sussurros.


-        Kaoru... Me aju...


-        HIKARI! – Antes que terminasse de falar, uma silhueta aparecera debaixo da luz de um poste que ficava próximo, o homem ofegante de antes vinha correndo á passos largos e pesados em direção á Hikari e o sujeito que se encontrava acariciando suas pernas e alisando seus cabelos.


O homem tentara fugir, más foi impedido por Kaoru, que lhe acertara um soco em meio ás costelas seguido de outro no rosto. Prensando-o na parede.


-        O QUÊ VOCÊ QUE ESTAVA FAZENDO COM ELE? – Kaoru perdia o controle, ao ver Hikari no chão com o rosto em lágrimas e tremendo – Eu vou matar você! – Dizia com a voz e o rosto em fúria.


No momento em que ele levantara a mão para continuar a esmurrar o homem...


-        Ka! – Hikari segurava um pedaço de sua camiseta, fazendo sinal com a cabeça, para que ele não fizesse aquilo, enquanto secava as lágrimas em seu rosto.


-        Você é bom demais com os outros, garoto!


No mesmo instante Kaoru lhe acerta um soco no estômago, forte o suficiente para deixá-lo inconsciente. Voltando sua atenção para Hikari, que ainda estava á tremer.


-        O QUÊ ESTAVA PENSANDO? – Kaoru perguntava aos berros – SAINDO ASSIM Á ESSA HORA, SEM AVISAR NINGUÉM?


-        M-me desculpa, desculpa... – Eram as únicas palavras que ele conseguia, misturadas aos soluços..


Kaoru abaixou para poder secar as lágrimas que estavam escorrendo no rosto de Hikari – Hey, desculpa por ter gritado! Vamos, prometi pra sua Avó que te levaria pra casa.


-        Tá.


Hikari era um pouco menor do que um garoto normal da sua idade, tendo 15 anos. Pelo corpo frágil que tem desde pequeno, e pelos cuidados que recebe, muitos o confundem com uma garota, como também pelo seu jeito frágil e gentil demais com os outros.


Kaoru agachou-se para que Hikari pudesse subir em suas costas, que eram extremamente largas e fortes, sem contar que ele mesmo era realmente alto, para um garoto de 19 anos.


-        Vamos, temos que ir – Segundos depois ele estava com Hikari nas costas e sua bolsa na mão e percebeu o quão leve e frágil ele era.


Seu corpo ainda tremia do ocorrido momentos antes. Más foi parando ao ponto em que sentia o calor e aconchego das costas de kaoru.


Na volta, as pessoas nas ruas havia diminuído, más a garotinha “informante” ainda estava lá, aos gritinhos...


-        A garota do Rabo-de-cavalo... A garota do Rabo-de-cavalo – Com um sorriso em seu pequeno rosto.


Kaoru parara em frente á garota, que o olhava com curiosidade no rosto.


-        Hey, não está um pouco tarde pra ficar aqui fora sozinha?


-        Meu irmão esta ali – Disse apontando para um rapaz que estava sentado em um degrau de uma escada próxima.


-        Míri! – O rapaz gritava seu nome, enquanto acenava para a irmã mais nova, que acenava de volta, ao mesmo tempo em que dava alguns pulinhos no lugar onde estava.


-        Ele está te chamando, acho que deveria ir – Kaoru disse enquanto encarava a garotinha de volta.


-        Garota do rabo-de-cavalo... – A garotinha esticava o braço, que segurava a boneca feita á mão para que Hikari á pegasse.


-        O-obrigado... – Disse com a expressão meio sem graça e corado ao pegá-la.


A garota saiu aos pulos em direção ao rapaz, enquanto olhava algumas vezes para trás, acenando para os dois, que ficaram.


Segurando a boneca, enquanto se apoiava nas costas de Kaoru. Hikari jogava seu corpo para frente, pressionando a boneca em seu peito, podia sentir os braços de Kaoru envolvendo suas pernas que ainda estavam descobertas e frias.


A noite prosseguia devagar, o céu estava sem estrelas, com metade da lua sendo coberta por uma nuvem acinzentada. O ar começara a ficar frio e um pouco seco. Vagalumes começaram a aparecer aos poucos, perto de um bambuzal que havia próximo de onde eles estavam.


-        Hikari... – Kaoru podia sentir uma leve respiração em seu pescoço, mãos apertavam o pano da blusa em seu ombro, enquanto sentia a boneca pressionada em suas costas – Hikari... Adormeceu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kurara

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais