Fanfics Brasil - CONHECENDO OS PERSONAGENS Naturally

Fanfic: Naturally


Capítulo: CONHECENDO OS PERSONAGENS

10 visualizações Denunciar


demi


Essa daí é a namoradinha do meu irmão, por enquanto. Os dois só estão juntos por causa de uma aposta. E eu sei que ela é apaixonadinha pelo Joe.


jobros


Esses são os irmãos Jonas. Kevin, é um doce e ao mesmo tempo é um chato, um grude. Joe, é engraçado e às vezes suas piadas tem graça. Nick, é o mais quietão e o mais caladão também.


d


David Henrie Gomez, esse é meu irmão, um verdadeiro ciumento e chato.


sel


Essa rídicula ai, sou eu. É eu odeio todo mundo e também me odeio, não ligo muito de ter amigos, gosto de viver em meu próprio mundo e sou o que podemos dizer um pouco "nerd".





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiyfer

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

São seis típicos adolescentes com as mesma típicas dúvidas e incertezas. Cada um tem sua vida, seus problemas, seja com os pais, com os amigos, com a família ou consigo mesmo. Mas eles tentão entender o porque de cada coisa que lhes acontecem assim como todo adolescente normal. Esta estória mostra que nem tudo na vida é ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais