Fanfics Brasil - SINOPSE Naturally

Fanfic: Naturally


Capítulo: SINOPSE

240 visualizações Denunciar


São seis típicos adolescentes com as mesma típicas dúvidas e incertezas. Cada um tem sua vida, seus problemas, seja com os pais, com os amigos, com a família ou consigo mesmo. Mas eles tentão entender o porque de cada coisa que lhes acontecem assim como todo adolescente normal.


Esta estória mostra que nem tudo na vida é dinheiro e que qualquer um tem seus altos e baixos.


Se fizer sucesso haverá uma segunda temporada, daí novos personagens claro. Não será muito comprida a primeira temporada. Música tema é Naturrally de Selena Gomez, diva. Esta e-novela é protagonisada por Selena e é ela quem narra tudo que acontece com seus "amigos".


Espero que gostem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiyfer

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu nome é Selena e ano que vem faço 15 anos (e daí? ninguém liga pra isso mesmo). Sou irmã de David, ele é aquele irmão muito ciumento que não me deixa namorar e por causa dele eu ainda sou bv (boca virgem). Eu não suporto aquela namoradinha dele, ela é uma vaca. Odeio ela. Mas tem os Jonas, pena que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais