Fanfics Brasil - Feliz Ano Novo! Naturally

Fanfic: Naturally


Capítulo: Feliz Ano Novo!

207 visualizações Denunciar


Meu nome é Selena e ano que vem faço 15 anos (e daí? ninguém liga pra isso mesmo).


Sou irmã de David, ele é aquele irmão muito ciumento que não me deixa namorar e por causa dele eu ainda sou bv (boca virgem).


Eu não suporto aquela namoradinha dele, ela é uma vaca. Odeio ela.


Mas tem os Jonas, pena que eles já estão namorando também, eu acho que só me dou bem com eles.


Puta que pariu... Como meus pais são caretas, eles fizeram eu e meu irmão usarmos a mesma cor de roupa.


Eu odeio branco, sou mil vezes preto. Mas hoje passa só porque é ano novo, então... Que começe a contagem para o ano de 2011, é isso ai, daqui uns 10 minutos é o ano de 2011.


O pior é que vamos continuar no mesmo Colégio e eu vou ter que agüentar mais um ano com aquelas patricinhas nojentas que vivem no meu pé, tirando sarro de mim.


A vida é injusta mesmo.


Demi - Selly, ta na hora de contar, vamos.


Essa daí é a namorada do meu irmão, ela me puxou e então começamos a contar, na verdade meus pais e eles começaram, eu fiquei de braços cruzados e revirei os olhos.


Odeio Natal e Ano Novo ou qualquer coisa que se faça em família.


Todos eles - Feliz Ano Novo!


Eu - Ah, up.


Que cú, caralho.



sel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiyfer

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Demi Kevin  Joe Nick  David   How you choose to express yourselfIt`s all your own and I can tellIt comes naturally, it comes naturally You follow what you feel insideIt`s intuitive, you don`t have to tryIt comes naturally, mmmm it comes naturally And it takes my breath awayWhat you do, so naturally You are the thunder and I am the lightening ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais