Fanfics Brasil - One Psicopata Prodígio

Fanfic: Psicopata Prodígio | Tema: Original


Capítulo: One

232 visualizações Denunciar


1 - Capa


 


Notas Do Autor:


A partir de segunda feira eu postarei os capítulos de "Psicopata Prodígio"as quintas feiras, "Little Space In Your Dreams" as sextas mas existe a chance de eu soltar um capitulo as segundas de algumas FanFics. E pretendo criar outra fanfic para publicar as quartas. Algumas de minhas fanfics passarão no mesmo universo, com a probabilidade de que seus personagens se encontrem, se houver Time-Skips em alguma fanfics, Talvez o personagem ou os personagens dela apareçam em uma outra fanfic, e cada vez que as fanfics se entrelaçarem detalhes sobre a história serão revelados, enfim, Boa Leitura !!


 


Capitulo One

     ~P.O.V. Mikan(Com 12 anos) On~




              Tenho cabelos longos e lisos que passam um pouco do meu pescoço, olhos negros como as trevas, 1,55 de altura, 55 kg, e um corpo com bastante resistência e vitalidade. Nunca fui igual aos garotos da minha idade, eu sempre os considerei idiotas,burros e ignorantes, tenho a mente a frente da minha idade, sou o tipo de pessoa que pensa muito no que está fazendo mas eu nunca penso no futuro, prefiro viver continuamente sem me preocupar no que irá acontecer com meus atos do presente, resumindo eu sou inconsequente, e já que sou assim eu tenho precauções para que nada de mal aconteça a mim,e assim com 12 anos eu criei uma base para as minhas ações, que é o total prazer e luxúria emocional ou carnal, foi assim que descobri o que mais me fazia feliz, matar, exatamente, um garoto de 12 anos que amava ver violência,morte,derramamento de sangue e coisas semelhantes a isso, e foi assim que naquele tempo eu decidi ser um assassino, em uma manhã de domingo deitado em minha cama, olhando para cima com as mãos sobre meu rosto com um sorriso totalmente sádico.


              Eu estou no 8ª ano do ensino médio. hoje é exatamente 26/10/2010. Faltam 5 dias para o dias das bruxas, você conhece esse feriado é claro, o que mais me agrada nele são as fantasias e esse ano a minha ia ser a melhor de todas.

   10 horas da madrugada. Está chovendo. A rua está deserta. Um típico clima para filmes de terror e eu estou aqui de moletom,calça,tênis e luvas para evitar um resfriado, aguardado minha primeira vitima, tenho duas facas, um isqueiro e minha arma preferida, uma pistola Glock 23 Tactical - Ger4 com silenciador acoplado por precauções, nos Estados Unidos conseguir uma arma é extremamente fácil é só você ser esperto e inteligente, o tempo está passando lentamente, vou tentar aproveitar o máximo possível da pessoa que passar por aqui, em quanto não avisto ninguém vou pensar em como deixar mais interessante esse primeiro assassinato. Uma vítima ! parece ser um adolescente, 17 anos no máximo, ele está segurando uma garrafa de whisky, vestido com uma camisa colorida, uma calça jeans e um boné aba reta, deve estar voltando para casa depois de muito álcool e saliva. Ele não teve sorte, tantos caminhos para escolher e logo esse foi o ganhador, estou em um ponto em um ponto de ônibus, ele está se aproximando, mais ou menos 5 a 6 metros de distância de mim, chegue mais perto minha querida vítima, irei me desfrutar com seu sangue podre e sua carne fétida meu companheiro de espécie desprezível.


 Adolescente: Quee...Ahhh.... que você tá fazendo aqui menino ?  ̶̶  Pergunta o adolescente totalmente bêbado.


 Mikan: Onii-san, eu perdi meu urso de pelúcia aqui hoje de tarde, não estou achando ele, me ajude a achar ele por favor !!  ̶̶  Responde Mikan com uma voz de choro, em quanto agarra a perna dele.


 Mikan: Me solta garoto idiota ! se vira pra achar seu urso !  ̶̶   ele debate sua perna até Mikan soltar, após isso Mikan fica parado do lado da perna do adolescente por um breve período de tempo.


 Adolescente: Garoto ? Eiiii, Garoto !?   ̶̶   Após falar pela terceira vez, o adolescente percebe que Mikan havia levantado a cabeça e estava olhando para ele com um olhar sinistro e ameaçador.


 Mikan: Você não teve sorte está noite não é ? morrer tão cedo deve ser triste...  ̶̶   fala Mikan com sem expressão alguma no rosto.


  Adolescente: Garoto estranho...


   Após o adolescente falar isso eu pego uma de minhas facas que estava escondida em meu moletom, e pulo para frente, enfiando e retirando do pé esquerdo dele, já atrás dele em quanto ele gritava de dor, eu corto a parte de trás dos pés dele para que ele não pudesse levantar ou fugir.


 Adolescente: AAAAA ! Garoto maldito, eu vou te MATAR !   ̶̶   grita o adolescente sem poder se mexer, caído e indefeso no chão.


 Mikan: Quem é o garoto agora ? hahaha, com certeza sou bem mais madura que você, seu idiota.  ̶̶  Ri sarcasticamente do adolescente que está prestes a ser abatido.


   Admito que estou sem ideia do que fazer com ele agora, ele está indefeso no chão e não pode mais fugir..., é minha primeira vítima então eu não esperava fazer muita coisa, acho que vou cortar suas mãos e pés e depois matarei ele.


 Adolescente: Pare ! Pare, Por FAVOR ! Pare !! AAAAAA !  ̶̶   gritos de dor de me davam um prazer muito especial.


   Terminei de cortar as mãos e pés dele vou mata-lo agora, pego minha arma que estava escondida em um bolso especial dentro de meu moletom, carreguei-a, agachei-me perto do adolescente que estava ainda estava agonizando de dor.


 Mikan: Você deveria ter aproveitado mais a vida, mas obrigado por me dar este momento de prazer absoluto  ̶̶  eu falo no ouvido dele enquanto deixo minha arma no meio de seus olhos.


Adolescente: Porque está fazendo isso comigo !!? PORQUE !?  ̶̶   ele grita indagando o motivo pelo qual está morrendo desta forma.


 Mikan: Shhhh, não faça muito barulho que não seja gritos de dor e agonia, e não preocupe-se, você não será o único, estou apenas começando   ̶̶   Tampo a boca dele, e quando termino de falar atiro 3 vezes em locais diferentes para garantir que ele estava morto.


 Mikan: Ah Droga... meu moletom está todo sujo de sangue, acho que vou ter que deixa-lo aqui, sorte que eu trouxe um isqueiro, vou tocar fogo no corpo e no moletom.


   Eu pego meu isqueiro que estava no bolso do lado oposto no qual estava minhas facas, e acendo as calças e camisa com fogo, após isso eu espero o fogo ficar um pouco forte e jogo meu moletom por cima para queimar junto com ele..., enquanto ele queima eu saio andando e falando comigo mesmo.


 Mikan: Eu nunca me senti tão vivo !  ̶̶  Gritei consideravelmente alto por um curto período de tempo.


   Chego em casa as 2:30 da madrugada, consigo entrar em casa com a chave reserva que eu carrego sempre comigo. Esqueci de falar, meu pai viajou, ele é um ótimo homem, um exemplo de pessoa responsável ele é querido pela família da minha mãe e tem vários amigos no qual eu gosto muito. Então porque, mãe !! Porque está fazendo isso com o papai !! devo ir para o meu quarto o mais rápido possível, não quero que ela perceba que estou vendo isso.
 
 ~P.O.V. Mikan(com 12 anos) Off ~


 ~P.O.V. Kazuko On ~


   Sou mãe de Mikan Panic Mitsubi, meu nome completo é Kazuko Shimizu Mitsubi, Kazuko significa "Filha da Paz" Shimizu significa "Água Pura", meu marido é Hayato Panic Mitsubi, tenho 31 anos, 1,76 de altura, 75 kg, cabelos lisos que vão até o meio das costas, minha família tem uma característica especial que são os olhos com pupila e íris totalmente negras, eu até que acho charmosas. Faltam apenas 4 dias para o Dia Das Bruxas, Eu sempre faço a fantasia do meu filho, mas esse ano ele disse que queria fazer a própria, eu aceitei com relutância. Eu sinceramente acho que ele está muito estranho, hoje quando fui levar café na cama para ele, Mikan me olhou com um olhar de desgosto,desprezo e nojo, o que está acontecendo com meu filho !!


 ~P.O.V Kazuko Off~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): de4dstr1k3

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Two~P.O.V. Mikan(Com 14 anos) On~              Hoje de madrugada eu matei minha primeira vítima, foi ótimo, não tive muitas ideias de como torturar ele mas na prôxima eu não vou matar rapidamente, vou brincar até com o ultimo suspiro do maldito ! Minha mã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais