Fanfics Brasil - Two Psicopata Prodígio

Fanfic: Psicopata Prodígio | Tema: Original


Capítulo: Two

271 visualizações Denunciar


Capitulo Two

~P.O.V. Mikan(Com 14 anos) On~

              Hoje de madrugada eu matei minha primeira vítima, foi ótimo, não tive muitas ideias de como torturar ele mas na prôxima eu não vou matar rapidamente, vou brincar até com o ultimo suspiro do maldito ! Minha mãe veio deixar café na cama pra mim hoje, olhei para ela com o total desprezo que eu sentia. Ela vai pagar por ter feito aquilo, Ela não devia ter feito isso com meu pai. Ontem, quando eu tinha acabado de chegar a desgraçada estava fazendo sexo com outro homem na cozinha !! Ela vai pagar, eu consegui tirar uma foto do homem hoje eu vou conseguir algumas informações e talvez de madrugada eu mate-o. Não posso matar minha mãe agora, preciso de um plano para poder ficar impune e sair do país se necessário, meu pai viaja muito então passaportes não serão problema, e ainda preciso ir no baile das bruxas da minha escola, preciso aprender algum método para retirar o cheiro podre dos cadáveres, não quero que a escola fique fedendo. 28/10/2010, 11:25h, Faltam 3 dias para o Dias Das Bruxas.


              No intervalo da minha escola eu fui na sala de informática e consegui invadir o banco de dados da polícia, já que tenho uma boa experiência em invadir computadores e quebrar proteções de rede. Consegui informações suficientes sobre aquele homem, levei um tempo para achar mas consegui. O nome dele é Bruno Mayer Frauler, 34 anos, 1,78 de altura, corpo musculoso já que trabalha como professor de artes marciais, 114 kg de pura força e músculos, tenho o endereço do clube de luta e da casa dele, irei visitar o clube de luta dele para saber que tipo de arte marcial ele ensina.


~P.O.V. Mikan(Com 14 anos) Off~


~P.O.V. Kazuko On~


              São 7:00h da manhã, Mikan acabou de sair para a escola, ele fez o próprio café da manhã e se recusou a falar comígo ou comer o que eu tinha feito, eram panquecas as preferidas dele, então porque Mikan !? Será que eu fiz alguma coisa de errado com ele ? Em situações como essa eu prefiro conversar do que impor o poder de mãe, acho que após o Dia Das Bruxas eu vou conversar com ele e perguntar o porque dele estar tão rude comigo.


~P.O.V. Kazuko Off~


~P.O.V. Mikan(Com 14 anos) On~


             Andei bastante mas achei o clube de luta dele, admito que é bonito até, eu vim com uma camisa branca e uma calça preta e um boné, deixei meus cabelos meio que sobre meu rosto para evitar que ele olhe reconheça ou memorize meu rosto. Afinal, hoje eu vou matar ele e não quero nem que ele saiba o motivo. Estou chegando na porta no dojo.


Mikan: Com Licença, aqui é o clube de luta do campeão... Bruno Mayer ?


Bruno: Alunos descansar !, sim, aqui é o meu dojo, por acaso está interessado em algumas aulas de artes marciais para poder se defender dos valentões da escola ?   ̶̶   Bruno ignorava o fato do garoto ser meio estranho, já que ele queria apenas dinheiro e não alunos bonitos.


Mikan: Bruno-san, que tipo de artes marciais o senhor ensina ?   ̶̶   Procurando informações, Mikan resolve fazer algumas perguntas antes.
Bruno: Eu ensino 4 tipos de artes marciais que são: Boxe,Jiu-Jitsu,Caratê,Taekwondo, meus estilos preferidos são Boxe e Taekwondo, mas sou totalmente bom nos outros dois.   ̶̶   Fala com uma voz convencida.


Mikan: Qual seria o nome inteiro do senhor, Bruno-san ?   ̶̶   Mikan já sabe mas não quer arriscar mostrar que ele sabe alguma coisa sobre ele.


Bruno: Meu nome completo é Bruno Mayer Frauler, está fazendo perguntas demais, quer ou não entrar para o clube ?   ̶̶   Com uma voz grosseira ele responde Mikan.


Mikan: Prazer, eu sou Mikan Panic Mitsubi, tenho um pouco de treinamento em Ninjútsu minhas especialidades são: Intojustsu(Arte de evasão, Hensōjutsu(Arte dos disfarçes e Camuflagem), Shinobi Iri(Arte do silêncio) e o Chōhō(Arte da espionagem).    ̶̶    Dou pequenos resumos de como funciona cada arte e ele entende rapidamente.


Bruno: Um praticante de Ninjútsu, não é ? Nunca enfrentei alguém do seu tipo. Certo garoto, vou lhe fazer uma proposta, se você me ganhar em uma luta eu te ensino todas as artes marciais que eu sei.    ̶̶    Bruno faz um proposta interessante a Mikan que fica relutante em aceitar por conta de que Bruno poderia acabar conhecendo ele.


Mikan: E o que você vai querer em troca ?    ̶̶    Faz uma pergunta direta sobre o que ele quer em troca da luta.


Bruno: Só quero me divertir.    ̶̶    Como sempre convencido, ele apenas quer diversão e mostrar para os seus alunos que ele é mais forte que qualquer um.


Mikan: Certo, eu aceito sua proposta, mas não preciso que me ensine suas artes, também quero apenas me divertir.    ̶̶    Mikan quer matar ele agora, mas infelizmente não pode, em compensação ele vai teve uma idéia para evitar que ele tenha problemas na madrugada.
Os dois entram em uma das arenas que tinham dentro do clube de luta. Entram na arena de UFC, o Octogono, Bruno diz que vai dar um limite de 2 minutos de luta, até lá ninguém pode parar a luta. Mikan aceita o requisito e se prepara para a luta.


Bruno vai para cima de Mikan com velocidade e quando está perto o bastante ergue um chute potente com a perna direita levantando-a com toda a força e chutando Mikan, mas antes que a perna chegasse no rosto de Mikan ele abaixasse e da acerta a perna esquerda de Bruno, que estava sendo usada como apoio para aquele golpe, Mikan tira a perna esquerda de Bruno do chão que acaba no ar, aproveitando a oportunidade Mikan da três socos rápidos em pontos específicos na coluna de Bruno, e no momento que começa a cair Mikan pula e tenta cair com os pés no pescoço de Bruno, Mas Bruno segura sua perna esquerda com uma força incrível no chão. Passaram-se 1 minuto. Mikan percebe que não será fácil cumprir sua idéia já que seus braços são muito fortes, Bruno vem em disparada novamente em direção de Mikan que tenta o mesmo Golpe, só que no momento que Mikan tenta retirar a perna esquerda de Bruno do chão ele abaixa o calcanhar com tudo nas costas de Mikan e em seguida chuta-o para longe, Mikan da um grito de dor e espirra sangue. Faltam apenas 30 segundos para a luta acabar. Mikan no chão resolve que essa é a hora de executar a sua idéia, em quanto Mikan decide isso Bruno corre até ele rapidamente pula e com a mão direita tenta acertar a cabeça de Mikan, mas não consegue pois Mikan já avia previsto isso e já estava em pé, Bruno antes de perceber que Mikan tinha saído do chão já declarava vitória, Mikan prepara sua duas mãos fazendo seus dedos apertarem o meio de sua palma com os polegares levemente dobrados, assim quando Bruno percebe que Mikan estava de pé, ele vai tentar levantar mas antes Mikan executa um golpe em uma veia abaixo da palma da mão esquerda e direita de Bruno, e depois da dois chutes seguidos com a perna direita em Bruno que começava a tossir sangue e gritar de dor após ter sua mão inutilizada e sua cara destruída.


Bruno: Mikan ! Espere ! Você venceu !    ̶̶    Já não tão convencido ele pede clemência.


Mikan:  Ainda tenho 10 segundos.


Mikan com a perna direita da uma joelhada no queixo de Bruno e o chuta com a perna esquerda. Os alunos de bruno ficam com as bocas abertas depois de ver uma luta impressionante dessas eles vão ajudar seu tutor a recuperar a consciência. Antes que Mikan saia pela porta do Clube um aluno chama-o.


??: Eiii ! Espere ai !    ̶̶   Grita o aluno.


Mikan: O que você quer ?    ̶̶    Mikan acha estranho já que derrotou o mestre deles, os alunos deviam estar furiosos com Mikan, mas este parece apenas impressionado.


Matsune: Meu nome é Matsune Ogawa Ishii.    ̶̶    Abaixa a cabeça por questão de respeito a Mikan.


Mikan: Prazer, sou Mikan Panic Mitsubi, desculpe mas já preciso ir.    ̶̶    Mikan mesmo tendo ganhado estava com o corpo bastante dolorido, e precisava descansar já que ia assassinar Bruno na madrugada.


Matsune: Certo...    ̶̶    Matsune fala e volta para tentar ajudar seu tutor.


              Droga, esse Bruno realmente era bem forte, seu corpo era muito resistente quase quebrei minha perna esquerda ao chuta-lo, Droga. Mas não importa muito, já que ele vai morrer hoje. Tenho que comprar um monóculo de visão noturna com tamanho reduzido e algumas luzes vermelhas LED, E preciso passar no oftalmologista para ver se posso usar lentes de contanto coloridas, onde será que posso comprar faixas ? eu já tenho uma camisa preta de botões posso substituir por laços pretos talvez. São 12:00h vou mandar uma mensagem de texto para minha mãe avisando que vou almoçar fora e 2:00h, quando terminar de comprar as coisas eu volto para casa, preciso terminar logo minha roupa, elas vai ser super eficiente para meus "assuntos pessoais"*Risos*.


~P.O.V. Mikan(Com 14 anos) Off~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): de4dstr1k3

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Capitulo Two ~P.O.V. Mikan(Com 14 anos) On~      Terminei minha roupa ! Finalmente, agora além de matar, vou matar com estilo, são 10:29 da noite, amanhã de madruga o Bruno vai morrer, vou tentar torturar por um bom tempo dessa vez, principalmente porque vou me divertir muito matando ele. Tô a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais