Fanfics Brasil - Three Psicopata Prodígio

Fanfic: Psicopata Prodígio | Tema: Original


Capítulo: Three

154 visualizações Denunciar



 


 


 


 


Capitulo Two



~P.O.V. Mikan(Com 14 anos) On~




     Terminei minha roupa ! Finalmente, agora além de matar, vou matar com estilo, são 10:29 da noite, amanhã de madruga o Bruno vai morrer, vou tentar torturar por um bom tempo dessa vez, principalmente porque vou me divertir muito matando ele. Tô aqui no meu quarto, minha mãe já foi dormir, aposto que é para acordar cedo para se encontrar com o Bruno de manhã, desgraçada. 11:37 da noite, já vou indo para a casa do Bruno, quero chegar no máximo umas 1h da madrugada.–


     Cheguei na casa dele. Estou com minha nova roupa para assassinatos, ainda vou comprar um modificador de voz mas ela está com a maioria feita. Ela é formada por uma lente de contado azul pálida no olho direito, um monóculo com visão noturna e uma luz LED vermelha, uma mascara preta que cobria o rosto exceto uma área em volta do olho direito, uma camisa cinza com capuz, uma camisa de botões com vários bolsos internos e especiais retirei os botões e coloquei alguns laços pretos, 3 para para ser mais exato, uma calça preta e um tênis preto de corrida.

Tenho duas facas, alguns pregos enferrujados, agulhas, um isqueiro, alguns esparadrapo, minha pistola Glock 23 Tactical - Ger4 com silenciador. Não tenho certeza ainda de como entrar, tem um muro de mais ou menos 4.5m, um portão grande, acho que o mais rápido seria pelo muro mas preciso de uma distração caso ele me veja. Vou usar a campainha e pular o muro pela parte de trás, caso tenha alarme eu me escondo em uma árvore ou algo parecido.


    *Toquei a campainha várias vezes seguidas e sai correndo para trás da casa* Enquanto vou rapidamente para trás da casa de Bruno, por alguns buracos decorativos que há no muro eu vejo ele indo atender a porta com a mão enfaixada e mancando, meu trabalho ontem de manhã foi perfeito ! Enfim, devo chegar lá atrás rápido !


    Já consegui pular o muro, não foi muito difícil mas eu tive que pular de uma árvore para o muro, eu fiquei um tempo lá e cima procurando um lugar para pular sem fazer barulho, na casa dele há várias árvores então para um intermediário em Ninjútsu isso era fácil, há 3 luzes acessas, 2 no primeiro andar e 1 no segundo andar, acho que as de baixo são da cozinha e da sala, e em cima é o quarto dele. Bem que eu poderia ter alguma coisa para cortar o sinal de telefonia daqui, droga...


    Melhor eu não fazer nem um barulho, acho que ter usado a campainha já foi demais, não quero que ele chame a polícia é claro, ainda estou no início da minha carreira ser preso ou morto não seria muito belo. Queria que ele fosse um idiota e deixasse as portas abertas ou as janelas abertas até tarde, assim facilitaria ele morrer, inútil. Infelizmente não trouxe minhas ferramentas de LockPicking, então não tenho muitas ideias de como entrar. Ei ! Droga ! Ele tá vindo aqui no quintal ! Mas isso pelo menos é uma Chance, vou entrar pela porta da frente que ele abriu.


Bruno: Que estranho... campainha... barulhos no quintal... vou chamar a polícia talvez alguém tenha invadido minha casa, nesse caso tenho que voltar rápido !    ̶̶    Bruno tenta ir rápido mas não consegue por estar com a perna muito machucada.


    O maldito deixou seu celular aqui, antes que ele volte vou pegar o celular e cortar os fios do telefone fixo, e quando ele entrar e tentar verificar vou ficar esperando-o na porta, é hoje seu desgraçado !


Bruno: Droga Droga, maldito moleque que quase destruiu minha perna ! Cadê meu celular !? Cortaram o telefone fixo, eu tinha razão alguém invadiu a minha casa, e ele não é normal !    ̶̶    Bruno fala isso, pega a chave de sua moto, e vai em direção a porta.


Mikan: Olá.    ̶̶    Responde com uma voz serena, enquanto gira uma de suas facas com a mão.


Bruno: Maldito ! Quem é... sua voz é meio familiar...    ̶̶    Em quanto Bruno pensa nisso, Mikan vai correndo em sua direção, que assusta extremamente Bruno.


Mikan: Boa madrugada para morrer não é mesmo ?    ̶̶    Mikan mesmo com muita velocidade para na frente de Bruno, que o deixa sem ação e mais assustado ainda.


~P.O.V. Mikan(Com 14 anos) Off~


~P.O.V. Narrador On~


     Bruno tenta socar Mikan com a mão esquerda, mas já que sua mão dominante é a direita, a velocidade é muito reduzida e Mikan consegue segura-la facilmente, assim, cortando sua mão esquerda com sua faca, em quanto da risadas baixas mas que podiam ser ouvidas por Bruno, e que tornava Mikan muito mais amedrontador. Bruno grita mas Mikan coloca dois esparadrapos em sua boca, para evitar possíveis problemas externos. Mikan joga Bruno no chão com um chute no estômago que cai sem ar, Mikan junta suas duas mãos e forma um "M" com as agulhas para prender suas mãos no chão.


Mikan: Ee agora... oque eu faço com você ?    ̶̶    Mikan pega 10 pregos enferrujados de um dos bolsos e arranca as agulhas que prendiam Bruno no chão, e o chuta para a parede, e prende seus braços separados com dois "M" de agulha.


     Mikan começa a enfiar prego por prego nas unhas de Bruno, aproveitando coloca mais dois esparadrapos em sua boca, já que Bruno estava gritando tanto que os outros estavam quase saindo.


Mikan: Está gostando de nossa diversão, Bruno Mayer-san ?    ̶̶    Após Mikan falar isso Bruno percebe que estava fazendo isso com ele, era o mesmo garoto que visitou de clube de luta de manhã.


Mikan enfia os 10 pregos enferrujados em baixo das unhas de Bruno, e de se diverte com os gritos de dor agonizantes de sua vítima. Mikan já estava satisfeito com tudo isso, queria voltar logo para casa.


Bruno: Porque...?    ̶̶    Falava baixinho, com o som abafado pelo esparadrapo.


Mikan: Sou filho de Kazuko, Entendeu porque já ? Enfim, depois de tanta diversão precisamos acabar, Adeus Bruno Mayer-san.    ̶̶    Se prepara para dar dois tiros na cabeça de Bruno e 1 no coração.


Bruno: Quem é Kazuko...?    ̶̶    Fala pouco antes de morrer, Mikan ouve mas ignora.


Mikan: Pelo menos não tem praticamente nada de sangue nas minhas roupas dessa vez...    ̶̶    Fala em quanto procura um pano branco para limpar sua roupa.


Mikan limpa sua roupa e queima o pano, jogando na persianas da janela que começam a espalhar fogo pela casa, Mikan volta para sua casa novamente 2:30 da madrugada,abre a porta e... E novamente... ele vê sua mãe gemendo em quanto era fodida na cozinha por um homem.


Mikan: O-o que...! Ele está morto, como isso... POR QUE DE NOVO !!!    ̶̶    Ele não grita para não ser descoberto mas vai rapidamente para o seu quarto, furioso com total sede de sangue, mas antes ele memoriza o rosto do homem.


Mikan fica abismado e furioso com a situação, mas nota apenas uma diferença do rosto de Bruno para o homem que estava comendo sua mãe naquele momento. Uma cicatriz no rosto, mas do lado esquerdo, Bruno também possuía uma cicatriz no rosto mas era do lado direito e um pouco menor, mas esse detalhe Mikan não percebeu, mas não se preocupou muito com isso. Pelo menos ele se divertiu bastante nesta madrugada. Antes de ir dormir ele esconde sua "fantasia" para evitar problemas. Hoje é 29/10/2010, Faltam 2 dias para o Dia das Bruxas.


~P.O.V. Narrador Off~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): de4dstr1k3

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais