Fanfics Brasil - 86- Girl, you`re amazing just the way you are My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 86- Girl, you`re amazing just the way you are

432 visualizações Denunciar


Alguns dias se passaram e Poncho organizou tudo para que a ideia que teve saisse como queria, ele iria fazer uma surpresa para Any. Conversou com alguns integrantes da banda da aula de canto para que eles fossem na sexta, dia que não tinha aula de música para ajudá-lo com essa surpresa. Eles ao saberem do que se tratava, aceitaram na hora. 


Chegou sexta-feira, após o treino, Any esperava Poncho sair do vestiário masculino quando chega uma mensagem do mesmo.


"Princesa, faz um favor pra mim?"


"Claro bebê, o que você precisa?"


"Esqueci meu casaco ontem na sala de música, pega pra mim?"


Any estranhou pois tinha quase certeza que Poncho não usava casaco ontem, mas podia ter se enganado.


"Claro, to indo buscar."


Any foi para a sala de música, ao chegar lá, tudo estava escuro, assim que ascendeu a luz, teve uma surpresa.


A luz estava toda diferente, iluminava apenas Poncho que estava no meio da sala, com um microfone na mão, acompanhado por alguns integrantes da banda. Any estava sem palavras. Poncho fez um sinal e a banda começou a tocar uma música que Any conhecia muito bem. Just the way you are- Bruno Mars


Poncho: Oh, her eyes, her eyes, make the stars look like they`re not shining, her hair, her hair, falls perfectly without her trying she`s so beautiful and I tell her everyday- cantava olhando diretamente para Any que já estava com os olhos marejados- Yeah, I know, I know when I compliment her she won`t believe me and it`s so, it`s so sad to think that she don`t see what I see but every time she asks me, do I look okay I say- sorriu e andou até Any, ficando cara a cara com ela- When I see your face there is not a thing that I would change cause you`re amazing just the way you are- secou levemente uma lágrima que caia sobre o rosto de Any- And when you smile the whole world stops and stares for a while cause, girl, you`re amazing just the way you are.


Quando Poncho terminou Any o abraçou e deixou a emoção que sentia transparecer. Poncho se desvincilhou dos braços de Any e se ajoelhou na frente dela.


Poncho: Não sei quando esse sentimento que eu tenho por ti virou amor, mas virou pequena, eu não consigo passar um dia sem te beijar, sem ouvir tua voz- sorriu e olhou Any nos olhos- eu entendi uma coisa esses dias Any, eu não me imagino sem você ao meu lado e hoje eu decidi te falar uma coisa que a pouco tempo eu entendi realmente o que era, minha capitã, eu te amo e quero que você seja minha namorada, aceita?- a olhou cheio de esperança.


Any: Eu nem sei o que te falar, mas eu não vivo sem você capitão, eu te amo Poncho, amo como nunca amei ninguém nessa vida- sorriu- é claro que eu aceito ser sua namorada- ao ouvir as palavras de Any, Poncho se levantou e a beijou com ternura. Ouviram os aplausos das poucas pessoas que ali estavam e sorriram entre o beijo.


Poncho: Eu tenho uma coisa pra você- pegou no bolso de sua calça um anel de ouro com uma pedrinha rosa no topo, pegou delicadamente a mão de Any e colocou o anel- agora sim, você é minha- sorriu para ela.


Any: Só tua- sorriu e o beijou mais uma vez.


Poncho: Obrigado pessoal, valeu mesmo por me ajudar na surpresa- falou abraçado em Any para os integrantes da banda, eles apenas assentiram e sairam da sala.


Any: To tão feliz Poncho- sorriu.


Poncho: Só de ver o seu sorriso eu já fico feliz.


Any: Lindo, já falei que eu te amo hoje?- o abraçou.


Poncho: Hoje já, mas eu não me canso de ouvir- a beijou.


Any: Eu te amo- selinho- muito- selinho.


Poncho: Minha princesa- a levantou e girou.


Any: Para amor- falou em meio a risada que dava.


Poncho: Tá, eu paro- a colocou no chão.


Any: Vai lá em casa hoje? Ai eu já te apresento como meu namorado- sorriu.


Poncho: Claro que vou, ai amanhã você vai na minha casa, a gente janta com meus pais e depois vamos para a festa da Lara.


Any: Parece perfeito.


Poncho: Não mais perfeito que você- sorriu.


Any: Vamos que eu tenho que pedir pra Fá fazer um jantar especial para você.


Poncho: Não precisa Any, sério.


Any: Claro que sim amor- falou meiga.


Poncho: Amor?


Any: Meu amor- sorriu para ele.


Any e Poncho foram para o estacionamento e cada um foi para sua casa. Any assim que chegou em casa, avisou Fátima para fazer um jantar especial, falou para Ucker que seu namorado iria ir lá e foi para seu quarto se arrumar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any ainda não tinha descido, na sala estavam Dul e Ucker. Dul: Eu falei Ucker, eu quero meu sapato- sorria vitóriosa. Ucker: Eu ainda não acredito que perdi essa- pegou a carteira e entregou algumas notas para Dul- toma, compra o sapato. Dul: Eba- deu um selinho nele- te amo mostrinho. Ucker: E eu amo vocês dois- sorriu e a beijou. Dul: To t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais