Fanfics Brasil - 87- Se ama sin pensarlo por que el amor és celestial My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 87- Se ama sin pensarlo por que el amor és celestial

736 visualizações Denunciar


Any ainda não tinha descido, na sala estavam Dul e Ucker.


Dul: Eu falei Ucker, eu quero meu sapato- sorria vitóriosa.


Ucker: Eu ainda não acredito que perdi essa- pegou a carteira e entregou algumas notas para Dul- toma, compra o sapato.


Dul: Eba- deu um selinho nele- te amo mostrinho.


Ucker: E eu amo vocês dois- sorriu e a beijou.


Dul: To tão feliz, logo a gente vai casar, depois nosso baby- acariciou a barriga- vai nascer, nunca estive tão feliz.


Ucker: Nem eu meu amor, só queria que meus pais estivessem aqui- sua expressão fechou.


Dul: Eu acredito que de alguma forma eles estarão abençoando nossa união- o abraçou.


Ucker: Penso assim também- deu um meio sorriso.


Não demorou para Any descer de seu quarto, encontrando seu irmão e Dul na sala.


Any: Já estão nesse love todo e nem casaram- falou enquanto descia as escadas.


Dul: Logo você também estará assim.


Ucker: Essa história de você e o capitão namorarem é algo que eu não podia imaginar- riu- até perdi a aposta.


Any: Que aposta?


Dul: Eu falei que você namorava o capitão e o Ucker falou que não, então nos apostamos- sorriu- quero até te agradecer loira, ganhei aquele sapato vermelho, aquele que a gente viu aquele dia no shopping.


Any: Ihh Ucker, perdeu maninho- gargalhou- aquele sapato realmente é lindo Dul- sorriu.


Ucker: Duas apaixonadas pelo sapato vermelho, vai querer também Any?- perguntou cheio de ironia.


Any: Não bebê, eu vi os sapatos que a Dul comprou pro meu closet do apê e com eles eu não preciso de mais nada.


Ucker: Você recusando um sapato Any? O que você tem?- Any suspirou.


Any: Eu to apaixonada bebê, isso é o que eu tenho.


Não demorou muito para que Poncho chegasse, Ucker e Dul o comprimentaram e todos foram esperar o jantar ficar pronto, estavam sentados no sofá, Any e Poncho abraçados de um lado e Dul e Ucker também abraçados em outro.


Ucker: Então Alfonso, você e minha irmã estão namorando?


Poncho: Sim, estamos- sorriu para Any- mas pode de chamar de Poncho.


Ucker: Posso te fazer algumas perguntas?- perguntou sério, Any e Dul apenas se olharam tentando segurar o riso.


Poncho: Pode sim- respondeu um pouco confuso.


Ucker: Então, quais são suas reais intenções com a minha irmã?- Any o olhou como se pedisse para ele não falar nada.


Poncho: Minhas intenções?- Ucker confirmou- as melhores possiveis, claro, eu amo muito a Any e quero fazê-la muito feliz- sorriu para Any que também sorriu.


Ucker: Você já...- ia continuar mas algo o interrompeu.


Any: Chega né Ucker? Parou de fazer esses questionários de irmão do ano.


Ucker: Mas Any- tentou convencer a irmã para continuar as perguntas mas Any parecia irredutível.


Any: Mas nada bebê, pela primeira vez na vida, não faz essas perguntas, vai assustar o Poncho.


Dul: É deixa ela viver o namoro dela amor, não se mete- tentou ajudar Any.


Any: Obrigada por me ajudar Dul- sorriu para a amiga.


Ucker: Tá bom- se deu por vencido- com vocês duas falando assim, tudo bem eu não faço nada- olhou para Poncho- cuide bem da minha irmã, ouviu Poncho?


Poncho: Ouvi sim, pode deixar que eu vou cuidar e amar muito ela- sorriu para Any.


Ucker: Tenho certeza que sim- sorriu.


Logo Fátima os chamou para jantar. Jantaram todos em clima de discontração, conversaram sobre diversos assuntos e não demorou para Poncho ir, pois no dia seguinte teria treino pela parte da manhã. Assim que ele foi para casa, Any foi para seu quarto e dormiu, estava muito feliz com tudo que tinha acontecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite passou rápida e o dia seguinte praticamente voou. Any estava se arrumando para ir na casa de Poncho, primeiro conhecer seus sogros e depois para a festa da semana.  Se olhava no espelho pela décima vez, não queria ir de qualquer jeito na casa de Poncho, queria impressionar, queria ter uma boa relação com os pais dele, respirou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais