Fanfics Brasil - 88- Lo que hagas siempre hazlo por amor My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 88- Lo que hagas siempre hazlo por amor

582 visualizações Denunciar


A noite passou rápida e o dia seguinte praticamente voou. Any estava se arrumando para ir na casa de Poncho, primeiro conhecer seus sogros e depois para a festa da semana. 


Se olhava no espelho pela décima vez, não queria ir de qualquer jeito na casa de Poncho, queria impressionar, queria ter uma boa relação com os pais dele, respirou fundo e mudou de roupa outra vez.


Dessa vez, optou por uma saia laranja soltinha, uma regata preta de seda e um salto preto, sorriu ao ver o resultado no espelho, estava convicta que esse era o look perfeito, foi até a parte de seu closet que era reservado a bolsas e escolheu uma preta com detalhes dourado. Depois que finalmente estava pronta, pegou a chave de seu carro e saiu de casa. 


Dirigiu durante algum tempo e chegou na casa de Poncho, sorriu ao vê-lo na porta de casa a sua espera. Estacionou seu carro e foi ao encontro de seu amado.


Any: Oi gatinho- caminhou ao encontro de Poncho e o beijou.


Poncho: Ah que saudade eu tava desse beijo- Any sorriu.Any: Só do beijo?


Poncho: Não, de você toda- sorriu.


Any: To nervosa Poncho.


Poncho: Calma pequena, meus pais estão muito felizes em te receber, minha mãe já falou muito bem de você desde aquela vez que você veio aqui fazer a música.


Any: Sua mãe é uma fofa- o abraçou.


Poncho: Vamos lá?- Any confirmou e juntos entraram na casa dele.


A recepção não podia ser melhor, Ruth e Ricardo, pais de Poncho estavam realmente muito felizes em conhecer a nora. 


Ruth: Seja bem vinda a familia querida- falou enquanto abraçava Any- você é uma boneca de tão linda.


Any: Obrigada dona Ruth- sorriu para a sogra.


Ricardo: Faço minha as palavras da minha mulher, Anahi- a abraçou.


Any: Obrigada aos dois- sorriu.


Poncho: Viu amor, você estava nervosa a toa, meus pais são bem queridos como você pode ver- falou levando Any até a sala de jantar.


Ruth: Espero que você goste de salmão- falou sentando-se a mesa.


Any: Gosto sim- sorriu e sentou ao lado de Poncho.


Ruth: Sabe, eu ainda tenho a sensação de que te conheço de algum lugar querida.


Poncho: Deve ser de algum jogo mãe, a Any é capitã da torcida.


Ricardo: Mas agora com sua mãe falando isso Poncho, parece que já a conheço mesmo.


Ruth: Ela lembra a Marichelo- falou olhando para o marido.


Any: Marichelo Von Uckermann?


Ricardo: Sim, ela foi nossa colega de faculdade.


Any: Ela é minha mãe- sorriu.


Ruth: Por isso eu tinha a sensação de que te conhecia de antes, você é a cara dela.


Ricardo: Você é filha de Enrique Portilla?


Any: Sim, eles são meus pais.


Ruth: Nossa, assim que saimos da faculdade perdemos totalmente o contato, como eles estão?


Poncho: Mãe, esse é um assunto delicado- olhou para a mãe como se pedisse para ela mudar de assunto.


Any: Tudo bem Poncho- sorriu para o amado- eles sofreram um acidente a sete anos atrás e infelizmente não sobreviveram- suspirou, para ela ainda era difícil falar sobre os pais.


Ruth: Sinto muito querida- levantou, foi até onde Any estava e a abraçou- sinto muito por sua perda, mesmo- Any abriu um sorriso.


Any: Tudo bem, sei que eles estão em um lugar melhor- falou para Ruth que voltou para seu lugar na mesa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jantar seguiu, Ruth e Ricardo não tocaram mais no assunto, após o jantar, continuaram conversando na sala até dar a hora da festa que iriam Poncho: O papo tá muito bom, mas eu e a minha princesa aqui- deu um beijo na testa de Any- temos uma festa para ir. Ricardo: Juizo viu Alfonso?- falou sério. Ruth: Ele tem juizo amor, ele é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais