Fanfics Brasil - 92- Posso colocar essa venda em você? My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 92- Posso colocar essa venda em você?

493 visualizações Denunciar


Uma semana depois.


A semana foi bem corrida, ensaios do grupo de canto, treinos e mais treinos, Dul e Ucker corriam para acertar todos os detalhes do casamento.


Any e Poncho estavam a cada dia mais unidos, Poncho estava preparando uma surpresa para a primeira noite deles juntos como namorados oficialmente.


Era sexta-feira a noite e Poncho esperava Any na sala da casa dela, conversava com Ucker sobre futebol.


Poncho: Mas to te falando, esse esquema que eles estão usando não funciona.


Ucker: Não sei o que passa na cabeça desses treinadores, colocarem três volantes e só um atacante?


Poncho: São loucos, por isso não se mantem muito tempo nos times- olhou para seu relógio- a Any tá demorando não?


Ucker: Pensei que você já estivesse acostumado- riu- a ul, demora o dobro, principalmente depois que ficou grávida "ai amor eu to gorda?"- imitava o jeito de Dulce falar arrancando risos de Poncho.


Poncho: Mulheres são a nossa perdição- falou batendo levemente no ombro de Ucker.


Ucker: Já ouviu aquela famosa frase "Ruim com elas, pior sem elas"?


Poncho: Já e realmente eu concordo- riu.


Ucker: Somos dois bobos apaixonados, caro Alfonso- falou em tom filosófico, já Poncho apenas prestava atenção em Any que descia as escadas.


Para Poncho, Any descia as escadas em camêra lenta, vestia um vestido azul escuro soltinho, com um cinto marcando sua cintura, nos pés, como sempre um belo par de sapatos de salto, saiu do mundo Anahi quando a viu parada na sua frente estralando os dedos.


Any: Alfonso Herrera, você está ai?- estralou os dedos na frente dele.


Poncho: Oi? O que você falou?- perguntou abobado, Ucker apenas riu.


Ucker: Oh Herrera, não baba assim na minha irmã- o atirou uma almofada.


Poncho: Desculpa- olhou para Ucker e voltou sua atenção para Any, se levantando do sofa- está linda meu amor.


Any: Obrigada amor- lhe deu um selinho- vamos?- sorriu.


Poncho: Claro- pegou na mão dela- tchau Ucker, vamos marcar o futebol sim, viu?


Ucker: Sim, vamos sim. Cuidado com a minha irmã, boa noite para vocês- sorriu.


Any: Tchau super protetor- jogou um beijo no ar para Ucker- vem amor- saiu com Poncho de sua casa.


Poncho abriu a porta do carro para Any e deu a volta, entrando do lado do motorista.


Any: Onde a gente vai ir Poncho?- perguntou curiosa, porque Poncho tinha feito mistério e não falava nada.


Poncho: É surpresa Any- seguiu dirigindo. 


O caminho era diferente de todas as boates que poderiam ser, Any olhava curiosa pela janela e Poncho a observava de canto, entrou na garagem de um dos mais famosos hotéis da cidade, Any o olhou curiosa mas ele apenas riu e nada disse. Estacionou o carro, o desligou e olhou para Any.


Poncho: Preciso que você confie em mim agora- Any o olhou e ele continuou- você confia?


Any: Confio Poncho- sorriu.


Poncho: Então- tirou do bolso de seu casaco uma venda vermelha, Any franziu a testa- posso colocar essa venda em você?


Any: Adianta eu falar que não?- brincou e riu- pode colocar a venda.


Poncho se aproximou dela e deu um beijo leve em seus lábios, Any fechou os olhos e ele colocou a venda nela, pediu que ela esperasse que ele ia ajudá-la a sair do carro e assim ele fez.


Guiava Any pelo hotel, ao chegar na recepção, falou rapidamente com o recepcionista e pegou as chaves de uma suíte, que havia reservado para a surpresa, conferiu se tudo estava certo e voltou a ajudar Any a se locomover.


Entrou com ela no elevador e logo chegaram no último andar, sairam do elevador e foram até a suíte que Poncho tinha reservado. Ele abriu a porta e entrou com ela no quarto,a guiou até a varanda, onde tinha uma mesa posta para dois.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leiam esse capítulo ouvindo: Stickwitu- The Pussycat Dolls Nessa versão da Nicole: https://www.youtube.com/watch?v=QyZpC30WfdA   A parou de frente para a bela vista da cidade que eles tinham ali e delicadamente tirou a venda que tapava os olhos dela. Sorriu ao ver o belo par de olhos azuis o olhando fixamente. Any: É tudo tão lindo- falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais