Fanfics Brasil - 107- Mudei seus conceitos My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 107- Mudei seus conceitos

435 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


Any acorda com a luz que vinha da janela, se vira e vê Poncho dormindo feito um anjo, tem pena de acordá-lo, mas é preciso, pois tem salão marcado para o casamento.


Any: Principe- beija seu queixo, Poncho continua dormindo- bebê- beija sua bochecha- amor- beija seu nariz- acorda- beija sua boca de leve, Poncho acorda e volta a buscar seus lábios.


Poncho: Bom dia princesa- passou a mão no rosto e no cabelo.


Any: Bom dia carinha amassada- beijou seu nariz rindo.


Poncho: Não são todos os humanos que acordam lindos como você- apertou o nariz dela.


Any: Hoje é o casamento do Ucker- sentou na cama- tenho que ir pro salão, ficar mais linda ainda.


Poncho: Tem como ficar mais linda- sentou ao seu lado- ainda tem um tempinho?


Any: Tempinho pra que Herrera?- o olhou desconfiada das suas intenções.


Poncho: Tomar um banho comigo, lógico.


Any: Tarado- enlaçou seu pescoço dando alguns beijinhos.


Poncho: Com uma delícia dessas tem como não ser?- respondeu beijando ela.


Foram para o banho e acabaram fazendo amor mais uma vez, saíram, se vestiram e foram para a cozinha ver o que tinha para o café da manhã.


Any: Tem cereal também- sorriu pegando a caixa do armário e colocando na mesa.


Poncho: O das princesas?- brincou servindo suco para os dois.


Any: Não, de chocolate mesmo- pegou duas tigelas em outro armário, levando a mesa e sentando ao lado de Poncho.


Poncho: Parece bom- sorriu bebendo o suco.


Any: Você vai me buscar no salão pra gente ir?


Poncho: Claro, me manda uma mensagem com o endereço que eu te busco.


Any: Perfeito, nunca imaginei meu irmão casando, é meio surreal- confessou.


Poncho: Eu nunca me imaginei apaixonado, amando alguém- sorriu- e olha eu agora.


Any: Bom que eu mudei seus conceitos- sorriu.


Continuaram a tomar o café, assim que terminaram Poncho levou Any pra a antiga casa dela e foi para sua casa.  


Any chegou na sua antiga casa, pegou o look que usaria na noite, pegou seu carro e foi para o salão, chegando lá encontrou Dul com uma caixa de bombom no colo, riu dos desejos loucos que a amiga tinha.


Any: Se você continuar comendo doce como uma louca, você vai engordar muito nessa gravidez- alertou a amiga, entrando na sala reservada para elas.


Dul: Any, você não entende e só entenderá quando tiver um bebê em faze de crescimento dentro de você- retrucou abrindo outro bombom.


Any: Tudo bem Dul, não vou falar nada, sei que hoje é um dia muito especial para você- sorriu- nervosa?


Dul: Muito- sorriu para a amiga.


Any: Vamos nos arrumar para ficar lindas para essa noite, você mais que qualquer uma tem que brilhar hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passaram o dia todo no salão, fizeram tudo que era digno de um dia de rainha. Any esperava junto com a mãe de Dul e algumas madrinhas do casamento ela sair da sala em que estava se vestindo. Dul saiu da sala ajudada pelo estilista que feito o seu vestido.   Any: Dulce Maria, você está linda- levantou e foi até a amiga- espero que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais