Fanfics Brasil - 110- No hacia falta ni una palabra My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 110- No hacia falta ni una palabra

10 visualizações Denunciar


Any: Tá procurando isso?- apontou para o zíper que ficava escondido na lateral do vestido, Poncho volta a beijá-la e abriu o zíper do vestido, enquanto caminhava com Any para o quarto.


No caminho, ela tirou totalmente a camisa que ele usava, arranhando suas costas e braços, ele entrou com ela no quarto. Em nenhum momento desgrudaram seus lábios, Poncho vai deitando Any na cama e ficando sobre ela, para de beijá-la e a olha, acariciando seu rosto.


Poncho: Pararia o tempo nesses momentos em que a gente tá junto, eu te amo- sorriu.


Any: Meu principe- acariciou seu rosto, ele fechou os olhos ao sentir o carinho dela- eu te amo, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida- Poncho sorriu e voltou a beijá-la.


Deu um jeito de se livrar do vestido de Any rapidamente, ela ria enquanto ele beijava a barriga dela, Poncho riu dela entre os beijos que distribuia pelo corpo dela. Se ajoelha na cama e quando estava abrindo sua calça, Any o empurra, fazendo-o deitar e sobe sobre ele.


Any: Acho que você já me judiou muito- falou deitando sobre ele- não acha?- sussurrou no ouvido dele, dando uma mordida que o faz se arrepiar inteiro.


Poncho: Não brinca com o fogo- tentava virar para ficar sobre Any, mas sem sucesso.


Any: Não gatinho, vamos brincar- o olhou sapeca.


Poncho mordeu o lábio, Any começou beijar seu pescoço, dando alguns chupões que o fazia gemer, foi descendo pelo abdomen dele, terminou de abrir a calça dele e tirou, deixando o apenas de cueca boxer, começou a apertar o membro de Poncho ainda por cima da cueca, ele não estava mais aguentando de prazer, foi descendo bem calmamente a cueca dele, tirando ela de uma vez por todas, voltou a beijá-lo enquando subia e descia com a mão no membro dele, ele gemia no ouvido dela o que a deixava mais excitada ainda.


Voltou seus beijos para o pescoço de Poncho fazendo uma trilha de beijos molhados até chegar em seu membro, sorriu para ele safada e começou a beijar e chupar a parte intima dele, ele mordia os lábios e segurava os cabelos dela com força, não demorou para que Poncho chegasse ao apíce na boca de Any, ela engoliu tudo e foi subindo seus beijos até chegar na boca dele mais uma vez. Ambos não estavam mais aguentando aquele joguinho de sedução, um queria o outro. Poncho vai delicadamente se virando sobre Any, que finalmente cede e o deixa dominar a situação.


Abre o top que Any ainda usava e tira sua calcinha sem maiores problemas, acaricia a parte intima dela, ela o olha e ele entende o que ela quer, a beija e sem demora a penetra, indo lentamente.


Any: Só isso que você é capaz?- Any falou entre gemidos.


Poncho: Quer trocar?- ela sorriu afirmando.


Poncho se deita na cama e Any fica sobre ele, rebolando o fazendo ir a loucura.


Any: Assim não fica melhor amor?- falou puxando ele para ficar sentado com ela em seu colo.


Poncho: Bem melhor- falou beijando os seios dela.


Logo ambos alcançaram o clímax, Poncho se deita e Any fica ao seu lado, abraçada a ele.


Poncho: Eu te amo- falava entre beijos- você é maravilhosa.


Any: E você é perfeito- sorriu grudando sua testa na dele- banho?


Poncho: Com você?- malicioso, Any sorri e afirma- Sempre.


Pegou Any no colo e juntos tomaram um banho, depois vestiram suas roupas intimas, já se passava das 8 da manhã e eles ainda não tinham dormido, então assim que deitaram, realmente apagaram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordaram já no inicio da tarde, se vestiram, foram para a cozinha almoçar e estavam coversando enquanto viam televisão. Any: Você tá uma graça com essa camisa toda amassada. Poncho: E quem amassou? Any: Eu só tirei e joguei longe- riu- mas o meu vestido tá todo amassado também, custou caro sabia? Poncho: Imag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais