Fanfics Brasil - 116- Guess I`d rather hurt than feel nothing at all My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 116- Guess I`d rather hurt than feel nothing at all

11 visualizações Denunciar


Escutem ouvindo a música da apresentação


Need You Now


https://www.youtube.com/watch?v=eM213aMKTHg


 


O sábado da competição chegou, a turma toda do canto estava se concentrando para entrar no palco, seria a hora do show.


Paulo: Pessoal, antes de entrarem quero falar que deem o máximo de vocês nesse palco, tem muitos produtores musicais na platéia, é a chances de vocês- o apresentador chama a escola- agora é a hora, show time, bora lá.


O grupo se posicionou no palco e os primeiros acordes de The Scientist começou a ecoar pelo local, a apresentação foi realmente maravilhosa, o grupo estava afinadissímo na mais perfeita sintonia, ao final da música, todos os presentes aplaudiram de pé, agora só restava esperar a hora do dueto.


Paulo: Vocês foram mais que perfeitos- bateu palmas e todos bateram também- esse ano o título é nosso, mais uma vez- comemorou com todos.


Any e Poncho foram para um canto do backstage.


Poncho: Calma amor, sua mão tá muito gelada- falou segurando a mão de Any.


Any: É que eu to muito, muito nervosa e se eu cantar mal?


Poncho: Você? Você cantar mal? Nunca meu amor, sua voz é a mais linda que eu já ouvi, melhor que muita cantora que faz sucesso por ai, já te falei uma vez e vou falar até você acreditar, um dia você vai cantar para um estádio lotado e todo mundo vai gritar "Anahi eu te amo", escreve o que eu to falando minha princesa- acariciou o rosto dela, ela fechou os olhos- e eu te amo mais que tudo, to aqui com você, vai dar tudo certo- a abraçou.


Any: Eu acredito- o olhou nos olhos- e eu te amo, meu bebê- o beijou.


O beijo transmitia toda aquela emoção que sentiam, foram interrompidos quando ouviram seus nomes serem chamados para o dueto.


Any: Ai meu Deus, é agora- respirou fundo.


Poncho: Pronta?- sorriu para ela.


Any: Pronta- sorriu e juntos entraram no palco.


Os dançarinos e o cenário davam realmente uma produção a mais para a música, Any se posicionou na parte do cenário em que parecia um quarto, todo bagunçado, Poncho no outro lado do cenário em que era um bar, sentando com alguns cantores de apoio. A música começa iluminando apenas onde Any esta.


Any: Picture perfect memories, scattered all around the floor reaching for the phone `cause, I can`t fight it anymore- pegou uma das fotografias espalhadas pelo chão e a encarou cantando- And I wonder if I ever cross your mind for me it happens all the time- a platéia mal deixou chegar no refrão e já aplaudiu- It`s a quarter after one, I`m all alone and I need you now, said I wouldn`t call but I lost all control and I need you now and I don`t know how I can do without, I just need you now- a luz que a iluminava se apagou, iluminando onde Poncho estava.


Poncho: Another shot of whiskey, can`t stop looking at the door wishing you`d come sweeping in the way you did before and I wonder if I ever cross your mind for me it happens all the time.  It`s a quarter after one, I`m a little drunk, and I need you now said I wouldn`t call but I lost all control and I need you now and I don`t know how I can do without, I just need you now- levantou indo até o limite do cenário do bar, onde Any o encarava, estavam separados por um vidro.


Any/Poncho: Guess I`d rather hurt than feel nothing at all- ambos colocaram a mão no vidro, como se tentassem se tocar.


Any: It`s a quarter after one, I`m all alone and I need you now.


Poncho: And I said I wouldn`t call but I`m a little drunk and I need you now.


Any/Poncho: And I don`t know how I can do without, I just need you now, I just need you now.


Any: Oh baby I need you now...- assim que cantou a ultima parte, a platéia levantou e os aplaudiu de pé, Any e Poncho agradeceram e sairam do palco.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que sairam do palco, todos do grupo foram os abraçar, parabenizando pela belissíma apresentação. Ainda faltava o solo de Any. Demorou um pouco para que fosse a vez dela, junto com as bailarinas deu um verdadeiro show no palco, todos dançaram junto com ela. Poncho observava orgulhoso ela escondido em um canto do palco. Any: ...  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais