Fanfics Brasil - 117- Vivo con o sin abrazos, y no entiendo de fracasos My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 117- Vivo con o sin abrazos, y no entiendo de fracasos

415 visualizações Denunciar


Assim que sairam do palco, todos do grupo foram os abraçar, parabenizando pela belissíma apresentação. Ainda faltava o solo de Any.


Demorou um pouco para que fosse a vez dela, junto com as bailarinas deu um verdadeiro show no palco, todos dançaram junto com ela.


Poncho observava orgulhoso ela escondido em um canto do palco.


Any: ... Así soy yo, así soy yo no me gusta tener dueño, el que se crea está en un sueño. Así soy yo, así soy yo y si te enteras que estoy buena. ¿Eso es cierto por si acaso? Out!- riu ao ver mais uma vez a platéia e os jurados levantarem para a aplaudi-lá. Agradeceu a todos e saiu do placo, indo ao encontro de Poncho que a esperava de braços abertos.


Poncho: Any, seu lugar é no palco- a rodava fazendo ela gargalhar- você foi mais que perfeita, estava linda no palco- a soltou no chão.


Any: Ai bebê, depois que eu cantei a primeira parte, o nervosismo passou e eu realmente me senti em casa- sorriu de orelha a orelha. Paulo se aproxima dos dois, com um homem muito bem apresentado.


Paulo: Anahi, tem alguém que gostaria de falar com você.


--: Oi, meu nome é Pedro Damían- estendeu a mão comprimentando Any e Poncho.


Any: Eu sou a Anahi e esse é o meu namorado Alfonso- sorriu.


Pedro: Eu sou produtor musical e menina você tem talento, já pensou em gravar um cd?


Any: Um cd?


Pedro: Sim, você tem tudo para ser o mais novo sucesso do pais.


Poncho: Já falei mil vezes para ela isso.


Pedro: Então, eu tenho uma proposta para te fazer, olha que eu nunca tomo essas atitudes, assim de uma hora para outra, mas seu talento não pode ser desperdiçado. Você quer gravar um cd? 


Any olhou para Poncho e ele sorriu para ela. Ela a chance dela realizar seu sonho.


Any: Não é pegadinha?- perguntou ainda não acreditando.


Pedro: Não é uma pegadinha- riu- você pode confiar, não estou brincando com você.


Any: Seria um sonho, claro que eu aceito- sorriu.


Pedro: Bom, esse é o meu cartão- tirou de seu bolso um cartão e entregou para Any- podemos marcar uma reunião na próxima semana, meu escritório não é aqui, estou apenas de passagem.


Any: Perfeito, podemos marcar sim- sorriu.


Conversaram sobre os planos que Pedro teria com Any e ela não escondia a felicidade que aquela proposta a trazia, Poncho estava feliz pela amada, não queria estragar aquela felicidade falando que iria embora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As emoções não tinham acabado ainda... A escola de Any e Poncho faturou todos os prêmios que estavam em jogo, o melhor solo, o melhor dueto e também o melhor grupo. Todos comemoram muito, era um feito inédito até então, a escola sempre ganhava como melhor grupo e ganhar como todos os quesitos foi uma grande surpresa. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais