Fanfics Brasil - 120- Si tu supieras cuanto yo a ti te amo My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 120- Si tu supieras cuanto yo a ti te amo

1168 visualizações Denunciar


A festa rolou a noite inteira, Any e Poncho escaparam mais cedo queriam aproveitar o tempo juntos. 


Tomaram o rumo do apartamento dela, estavam no elevador.


Any: Da ultima vez, a gente quase incendiou esse elevador- riu ao relembrar.


Poncho: Nem foi tanto, a gente só se beijou- comentou.


Any: Você não presta mesmo- bateu no ombro dele que puxou o braço dela a apertando contra a parede- solta amor.


Poncho: Quem não presta?- perguntou olhando nos olhos dela.


Any: Você- sorriu e Poncho riu.


Poncho: Já que eu não presto- soltou Any e foi até o painel do elevador- eu vou embora- Any riu do teatro dele.


Any: Você presta sim- puxou ele pelo braço o afastando do painel- eu te amo- o beijou.


O elevador chegou no último andar e foram entre beijos e carícias para o apartamento dela. Assim que entraram Any se jogou no sofá, se livrando dos sapatos.


Any: Não ando mais de salto, meu pé tá acabado- fez bico.


Poncho: Já ouvi isso Deus- sentou ao lado dela e pegou os pés dela e colocou sobre seu colo- uma massagem resolve?- piscou para ela.


Any: se for sua sim- se ajeitou no sofá para ficar mais confortável.


Poncho começa a massagear os pés de Any, tentando tirar o desconforto que ela tinha. Aos poucos ele começa a subir a massagem para as pernas dela, quando ela percebe ele já está sobre si, a beijando com muito desejo.


Any: A massagem não era nos pés?- sorriu voltando a beijá-lo.


O desejo percorria o corpo de ambos, Any enlaçou os braços no pescoço de Poncho, o trazendo para si, ele a abraça mais forte pela cintura, não deixando de beijá-la um segundo se quer. 


Se livraram rapidamente das roupas que impediam o contato direto de seus corpos, ambos não aguentavam mais de desejo de pertencer um ao outro. Poncho penetra fundo em Any, fazendo ela gemer seu nome, aquilo o deixa louco, intercalando movimentos, ora rápidos, ora lentos, alcançam o clímax no sofá mesmo.


Vão juntos para o quarto onde se amam mais algumas vezes, adormecem abraçados e exaustos.


 


O dia amanhece...


Poncho acorda primeiro e fica admirando Any dormir abraçada em seu peito. Não demora para ela também despertar.


Any: Bom dia amor- deu um selinho nele.


Poncho: Bom dia princesa- sorriu.


Any: Programação do dia?- falou levantando com o apoio das mãos, ainda encarando Poncho.


Poncho: Vamos almoçar lá em casa? Depois a gente pode tomar um banho de piscina, que achas?


Any: Tudo bem, você sabe que eu adoro seus pais- se espreguiçou- acho melhor a gente não demorar muito, já são 9: 30, vou pro banho- levantou da cama e foi para o banheiro seguida por Poncho que a abraçou por trás.


Poncho: Vem- beijou o ombro dela- pro banho- o pescoço- e nem convida- em um movimento rápido a vira de frente- assim eu fico triste- fez bico.


Any: Aii bebê, não convido porque você sempre vem- enlaçou seus braços no pescoço dele- que grude, não posso nem tomar banho sozinha.


Poncho: Te quiero- sussurou no ouvido dela que se arrepiou- e você me quer, senão não iria se arrepiar assim- tocou no braço dela delicadamente.


Any: Nem é convencido- riu- te quiero mi amor- o beijou.


Juntos tomaram banho, onde se amaram mais uma vez, se arrumaram, tomaram o café da manhã e foram para a casa de Poncho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A recepção na casa de Poncho foi a melhor possível, os pais dele amavam Any. Ruth: Any querida, me ajuda na cozinha?- perguntou na porta da cozinha. Any: Claro- levantou da cadeira que estava sentada perto da piscina e foi ajudar Ruth. Poncho ajudava o pai a fazer churrasco próximo a piscina, suspirou ao ver Any sair. Ricardo: Você n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais