Fanfics Brasil - 122- Did they ever hold each other tight, like us? My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 122- Did they ever hold each other tight, like us?

1066 visualizações Denunciar


A última semana de aulas foi marcada apenas por provas de recuperação para quem estava quase reprovado, treinos leves apenas para se despedirem dos colegas, as aulas de canto já tinham encerrado. 


Quarta-feira, meio da semana, dia marcado por Pedro para ter uma reunião sobre o lançamento dela como cantora. Any levou Poncho com ela, não queria ir de jeito algum sozinha. 


Pedro: Então é essa a proposta que eu tenho para você- entregou para Any uma pasta.


Ela leu atentamente tudo e adorou tudo que dizia, um grande lançamento digno das maiores divas do cenário musical, uma turnê mundial, cds gravados em Los Angeles com os melhores profissionais do mercado, uma proposta irrecusável.


Depois que leu, entregou a pasta para que Poncho olhasse. Assim que terminou, voltou com a pasta para a mesa.


Pedro: Então, o que me diz Anahi?- perguntou ansioso pela resposta.


Any: É claro que eu aceito- falou sorrindo, Poncho também sorriu- é uma proposta maravilhosa, não se sabe quando a próxima oportunidade irá bater na porta.


Pedro: Assinamos o contrato?


Any: Sim, onde assino?- Pedro indicou os lugares e Any assinou.


Pedro: Ano que vem você viaja para Los Angeles gravar seu cd, depois começamos a promovê-lo e iniciamos a turnê, sucesso na certa.


Any: Que sonho.


Poncho: Não é sonho gatinha- pegou na mão dela- é realidade- sorriu.


Acertaram os últimos detalhes do contrato e sairam, passearam no parque, tomaram um sorvete e ficaram deitados na grama observando as estrelas.


Any: Olha amor- apontou para o céu- uma estrela cadente.


Poncho: Faz um pedido- Any o olhou e negou- porque não?


Any: Eu tenho tudo que eu quero, por mais que minha vida não seja perfeita, eu sou feliz com tudo que tenho, não tenho o que pedir.


Poncho: Então eu vou fazer um pedido- fechou os olhos e logo os abriu.


Any: Qual era o pedido?


Poncho: Ah Any-suspirou e virou-se para ela.


Any: Conta bebê.


Poncho: Eu pedi que você fique pra sempre em meus braços- sorriu.


Any: Não precisa pedir- virou-se o encarando- eu sou sua e eu te amo. 


Poncho: Mesmo assim bebê, tenho medo de ser o Poncho idiota e te perder pra sempre. 


Any: Eu amo até o Poncho idiota, forever and ever. E mesmo que a gente se separe algum dia, eu sempre serei sua. 


Se beijaram com paixão, um beijo calmo que aos poucos foi ganhando um ritmo mais acelerado, com mais intensidade. Pararam quando o ar faltou, ficaram mais algum tempo lá e depois cada um foi para sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A sexta-feira chegou e junto com ela a nostalgia de saber que uma etapa da vida acabava ali.  Any e Poncho ajudaram a turma com os últimos preparativos do baile, depois foram para as despedidas das suas equipes, o adeus é certamente, uma das coisas mais difíceis de fazer na vida. Any liderou o último treino antes do final do ano, era d&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais