Fanfics Brasil - 123- Proposta do Barcelona? My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 123- Proposta do Barcelona?

12 visualizações Denunciar


A sexta-feira chegou e junto com ela a nostalgia de saber que uma etapa da vida acabava ali. 


Any e Poncho ajudaram a turma com os últimos preparativos do baile, depois foram para as despedidas das suas equipes, o adeus é certamente, uma das coisas mais difíceis de fazer na vida.


Any liderou o último treino antes do final do ano, era díficil se despedir de sua paixão, mas era necessário crescer, chamou as meninas para sentarem na arquibancada e ficou na frente delas de pé.


Any: Como a maioria de você sabem, esse é meu último ano aqui, então esse foi nosso último ensaio juntas- limpou uma lágrima que caia- quero agradecer vocês meninas, por serem tão maravilhosas e só me trazerem alegrias, a Lara vai ficar no meu lugar ano que vem, espero que vocês sejam tão felizes quanto eu vou ser- sorriu- cadê meu abraço?- esticou os braços e todas as meninas a abraçaram, todas emocionadas. Aos poucos vão se separando, Lara se aproxima de Any.


Lara: Obrigada por me deixar ser a capitã ano que vem Any- abraçou ela- é um sonho, prometo que vou cuidar da equipe.


Any: Eu sei que sim- sorriu e deu um beijo na bochecha de Any.


As meninas seguiram seu rumo e Any ficou na arquibancada olhando o treino de Poncho que não tinha terminado ainda.


O treino de Poncho foi leve, o treinador pediu para que todos os jogadores se reunissem no meio do campo e assim eles fizeram.


Willian: Último dia do ano letivo, férias finalmente rapazes, quero agradecer pelo esforço de vocês em todas as competições que competimos esse ano, pelo excelente aproveitamento que nosso time teve, vocês são demais- todos batem palmas- quero passar a palavra para o capitão Alfonso, ele quer se despedir de vocês- sentou-se no chão e Poncho levantou.


Poncho: Sei que as vezes meu jeito não permite falar isso, mas aprendi com uma pessoa que a gente não deve esconder nossos sentimentos, sentirei falta de vocês, meu time, agora a vida segue, espero que a gente se encontre muito ainda. Bom, é isso- todos o aplaudiram, Willian levantou.


Willian: Depois quero falar com você.


Poncho: Certo treinador.


Lucas ouvia atento, ainda queria descobrir o que Poncho escondia, se ele o impediu de ficar com Any no inicio do ano, impediria Poncho de ficar com ela também.


Todos os jogadores se retiraram para o vestiário, Poncho e Willian foram até o banco dos reservas, Lucas se escondeu atrás.


Willian: Queria te desejar sorte nessa tua nova etapa, lembro quando você iniciou no time, realmente você tinha talento, finalmente foi reconhecido não Herrera?


Poncho: Fico muito feliz por isso, reconhecimento é tudo que um jogador quer não?- Willian assentiu- Ainda mais quando você recebe uma proposta dessas do Barcelona- riu.


Lucas: Proposta do Barcelona?- sussurou.


Willian: Quando você vai para Barcelona?


Poncho: Domingo de manhã é o meu vôo.


Lucas: Então o Poncho vai pro Barcelona, isso que ele não falou para a Anahi, ahh ela vai saber disso- riu baixinho.


Willian: Tá perto, bom, vou indo- levantou assim como fez Poncho- boa sorte viu?- abraçou Poncho.


Poncho: Obrigado treinador, obrigado pelos vários ensinamentos- se separou de Willian- vou indo também- percebeu que Any estava sentada na arquibancada- alguém me espera- sorriu a olhando.


Willian: Vai lá garoto, boa sorte- se despediu e saiu rumo os vestiários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho caminhou até onde Any estava sentada olhando para o campo. Poncho: Oi amor- sentou e a abraçou de lado- pensando em quem? Any: Pensando em tudo, não exatamente em quem, em tudo que aconteceu até que chegassemos aqui- sentou-se de lado para o encarar- se a gente não se acertasse, você acha que a gente ia continuar em pé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais