Fanfics Brasil - 125- If I'm louder, would you see me? My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 125- If I'm louder, would you see me?

1011 visualizações Denunciar


O sábado amanheceu nublado, um dia incrivelmente cinza.


 


O dia passou rápido, Any foi se arrumar na casa do irmão, pois iria com ele para a formatura. Ucker e Dul a mostraram o quarto da pequena Valentina, ou simplesmente Vale, que chegaria inicio do ano. Any ficou encantada com o quarto, digno de uma princesinha.


Ucker e Dul já estavam prontos esperando Any na sala.


Ucker: Any, desce logo que vai nascer- gritou apressando a irmã.


Any: Ai meu Deus- desceu com os sapatos nas mãos e alguns bobs no cabelo, Dul ria no sofá- vamos pra maternidade- saiu correndo para a porta e virou- e vocês ainda não se mexeram, a Vale tá vindo, calma Dul, respira- Dul e Ucker gargalharam.


Dul: O Ucker falou isso pra te apressar Any, a Vale tá quietinha aqui- acariciou a barriga. Any lançou um olhar mortal para Ucker.


Any: Seu idiota, vou terminar de me arrumar então- subiu as escadas.


Ucker: Minha irmã não muda mesmo, viu esse ataque?- riu sentando do lado de Dul- completamente louca.


Dul: Desse jeitinho dela, ela vai longe bebê.


Alguns, muitos minutos depois, Any desce. 


vestido


Any: To bonita?- deu uma voltinha na frente dos dois.


Dul: Gatíssima.


Ucker: Linda até demais.


Any: Ciumento.


Ucker: Estou apenas cuidando de você- levantou e apertou as bochechas de Any- irmãzinha.


Any: Aiii, isso dói- bateu de leve no ombro de Ucker.


Dul: Vocês parecem duas crianças, pobre Malu com vocês- comentou enquanto pegava sua bolsa. 


Ucker/Any: Também te amamos Dul- falaram ao mesmo tempo, rindo.


Ucker: Vamos lá minhas gatinhas, que hoje a Any se forma, parece que foi ontem que nasceu- fingiu secar uma lágrima.


Any: Deixa de ser falso, vamos gente, quero encontrar logo o Poncho.


Dul: Vamos sim.


Ucker: O Poncho isso, o Poncho aquilo- suspirou- mereço né?- Dul e Any se olharam.


Dul/Any: Ciumento.


Foram em meio a brincadeiras para onde a formatura se realizará.


A formatura se realizaria em um teatro, assim que chegaram Any, Ucker e Dul foram para os lugares reservados á família, encontraram Poncho e seus pais.


Ruth: Any, como você está linda- abraçou a nora.


Any: Obrigada dona Ruth, a senhora está linda também- sorriu- esse é o meu irmão Christopher e a esposa dele a Dulce- apontou para os dois.


Ruth: Prazer  em conhecê-los- comprimentou os dois, assim como Ricardo, seu marido fez.


Poncho: Posso roubar a Any agora?- perguntou para a mãe que estava abraçada em Any.


Ruth: Claro- sorriu para Any- ela é toda sua.


Poncho: Vamos para os nossos lugares Any, já vai começar- pegou na mão de Any e juntos foram para os primeiros lugares do teatro. Sentaram um do lado do outro.


Ruth, Ricardo, Ucker e Dul sentaram-se para esperar a cerimonia começar.


Não demorou para que no palco o diretor começasse a falar sobre o ano que acabara. Logo chamou Jéssica, a oradora da turma, para que lesse o discurso de formatura. Any já estava bem emocionada, segurava na mão de Poncho o tempo todo.


Jéssica: ....E como se a saudade já não fosse forte o suficiente, é preocupante saber que, a partir de agora, tudo fica mais difícil. Os problemas da vitória são muito mais agradáveis do que os da derrota, mas não são menos difíceis. A partir de agora, os nossos erros não serão mais só pontos perdidos em uma prova. Obrigada a todos!- todos a aplaudiram.


Any: Vou sentir saudades daqui- sussurou para Poncho.


Poncho: Vou sentir mais de te ver todos os dias- acariciou o rosto dela.


A cerimônia continou, foram entregues os canudos e mais alguns professores leram pequenos discursos, a cerimônia acabou emocionando a todos com várias fotos em um telão. Any e Poncho foram para onde seus familiares estavam.


Any: Ucker, vocês vão para a festa?


Ucker: Não Any, a Dul está um pouco indisposta, vamos para casa. Você vai, se divirta lá.


Any: Tá bom- abraçou o irmão e virou para Dul- e você mocinha cuide bem da minha sobrinha- acaricou a barriga de Dul- beijinhos da dinda viu Vale?- Dul sorriu.


Dul: Ela receberá Any.


Any: Então eu vou ir com o Poncho para a festa- até mais- se despediu dos dois e foi até Poncho- e então amor, vamos?


Poncho: Vamos, meus pais já se foram, falaram que não tem idade para irem em festas de jovens- riu.


Any: Então só sobrou nós dois?- Poncho afirmou- acho que a gente consegue se divertir não?


Poncho: Claro princesa- a abraçou- e depois da festa, tenho uma surpresa pra minha pequena- deu um beijo na testa dela.



Any: Ai, vamos que quero saber da minha surpresa depois- pegou na mão de Poncho, pegaram o carro dele e foram para o salão onde se realizaria a festa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa estava realmente linda, bem decorada e com um astral lá em cima, diferente do que estava lá fora, o tempo realmente era de uma tempestade se aproximava. Any: Ai que linda essa decoração bebê- falou enquanto entrava com Poncho no salão. Poncho: Esta linda, mas não tanto quanto você- a pegou de surpresa e a beijou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais