Fanfics Brasil - 126- Knowing too much can get your hurt My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 126- Knowing too much can get your hurt

12 visualizações Denunciar


A festa estava realmente linda, bem decorada e com um astral lá em cima, diferente do que estava lá fora, o tempo realmente era de uma tempestade se aproximava.


Any: Ai que linda essa decoração bebê- falou enquanto entrava com Poncho no salão.


Poncho: Esta linda, mas não tanto quanto você- a pegou de surpresa e a beijou.


Any: Calma gatinho- o afastou ainda o olhando nos olhos- temos a noite inteira depois.


Poncho: É que você é tão linda e aqui não posso fazer o que realmente quero- ela o olhou e riu.


A festa estava ótima, Poncho e Any dançaram muito, atraindo os olhares de todos que de alguma forma sabiam que eles terminariam juntos. Certo momento, eles se cansam e vão para uma mesa perto do bar.


Poncho: Quer algo pra beber?- falou enquanto levantava da cadeira.


Any: Um drink de morango- sorriu- enquanto você busca, eu vou no banheiro retocar minha maquiagem.


Poncho: Tá bom, vou indo lá buscar.


Any seguiu para o banheiro, já Poncho foi para o bar, pediu dois do drink que Any queria, estava de costas para o corredor onde ficava os banheiros, quando Lucas se aproxima.


Lucas: Poncho, nem falei uma coisa com você- falou observando que Any se aproximava deles.


Poncho: Pode falar- Lucas confirmou que Any vinha para poder soltar a bomba.


Lucas: Soube que você vai assinar com o Barcelona- falou alto tão alto que Any escutou e ficou parada atrás de Poncho- é uma grande oportunidade, parabéns- bateu levemente no ombro dele rindo, já Poncho ficou tentando entender como Lucas sabia que ele iria para o Barcelona.


Poncho: Obrigado- sorriu e voltou o olhar para o balcão onde seus drinks já estavam prontos, pegou os drinks e se virou, deparando-se com Any o encarando com lágrimas nos olhos. Ela tinha escutado tudo.


Any: Bar...ce...lona?- o perguntou tentando se convencer que tinha entendido mal. Poncho se desesperou, não era para Any descobrir desse jeito.


Poncho: Calma amor, eu posso explicar- tentou se aproximar dela, que deu um passo para trás e saiu correndo em direção a saída, respirou fundo para evitar de chorar, colocou os drinks que segurava de volta no balcão e encarou Lucas que estava rindo encostado ali- porque você fez isso garoto?- o levantou com raiva pela gola da camisa, Lucas apenas ria.


Lucas: Se a Anahi não pode ser minha, ela não vai ser tua Alfonso- riu vitórioso e Poncho lhe acertou um soco na cara, fazendo ir ao chão, com o nariz sangrando- você demorou três anos para tê-la e eu acabei com tudo em menos de dois minutos.


Poncho: Não acabou seu fdp, eu sempre vou reconquistá-la não importa quanto tempo leve.


Lucas: Boa sorte, ou não.


Poncho saiu atrás de Any, estava chovendo muito forte do lado de fora, apenas a viu entrando em um táxi, correu para seu carro.


Poncho: Calma Alfonso- repetia para si mesmo- pra onde a Any iria, pensa- levou a mão na sua cabeça- o parque, isso- acelerou seu carro rumo ao parque, a chuva ainda esta intensa, mas tinha certeza que Any estaria lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any estava no parque que seu pai a levava quando pequena, o mesmo que Poncho a levou para que fizessem a música, realmente aquele dia não tinha nada para ser perfeito, a chuva já tinha a molhado por inteira, estava sentada em baixo de uma árvore, chorando baixinho, quando escuta que alguém se aproximar. Any: Você mentiu pra mim- ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais