Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD
Any: Tira a roupa- falou entregando uma toalha pra ele- tem umas roupas suas no meu quarto, vai ficar doente se continuar assim.
Poncho trocou de roupa e Any ficou esperando na sala. Ela não entendia porque ele havia mentido, sua vontade era encher ele de tapas depois de beijos, porque mesmo com isso ainda o amava mais do que nunca. Ele chegou na sala e se ajoelhou perto dela e segurou sua mão.
Poncho: Eu não mereço o seu perdão, eu acho que nunca te mereci, eu podia ter contado antes de namorarmos mas eu fui burro, pensei que falaria depois mas quando eu estava contigo, eu te olhava e não tinha coragem, você é a minha maior felicidade e eu escondi de você algo importante- suspirou derrotado- eu comprei duas passagens pra Barcelona, pedi ao clube uma casa grande e essa era a surpresa, eu não sei o que vai ser de nós daqui pra frente, mas você pode ir comigo princesa, você pode viajar pra cuidar da sua carreira e as vezes eu posso ir com você, a passagem tá aqui- tirou do bolso, estava um pouco molhada devido à chuva que eles pegaram, mas era no nome dela e valeria.
Any: Eu queria ter coragem de te mandar embora daqui pra sempre- ele baixou a cabeça e se levantou.
Poncho: Me desculpa, você sabe tudo o que eu sinto por você, eu fui burro, errei e reconheço, se fosse eu no seu lugar Any, eu não me perdoaria mas você é melhor que eu. Saiba que eu te amo infinitamente e sempre vou te amar, eu vou deixar você pensar, o vôo sai amanhã às 14hrs, se você for eu serei o homem mais feliz do mundo, se você não for, bom, eu sei que é uma consequência pelo que eu fiz, tenho que aguentar.
Any: Poncho, eu..- ele não deixou ela falar, a calou com um selinho.
Poncho: Você é a mulher da minha vida, me desculpa, eu te amo- saiu do apartamento de Any e ela abraçou suas pernas e chorou.
Assim que entrou o carro, Poncho bateu com força no volante e abriu o porta-luva, viu um envelope rosa e pegou. Abriu o envelope e pegou a carta que tinha dentro. Sorriu ao ver a letra de Any.
“Começo essa carta falando o quanto é bom te ter ao meu lado, sei que os caminhos que nos juntaram foram sinuosos e enfrentamos nossos maiores adversários, nós mesmos, acho que sempre reprimimos esse sentimento, bom que deixamos ele transparecer e dominar nossos corações, obrigada por me amar Poncho, obrigada por ser acima de tudo o melhor amigo que uma garota pode ter, obrigada por me escolher para ser sua namorada.
Costumo sempre cumprir o que prometo e te prometi terminar isso, não é um pedido de socorro, não entenda como isso, é uma forma que encontrei de te mostrar como era minha vida antes de você, como ela seria se você não existisse. Isso é sálvame.
Extrañarte es mi necesidad
Vivo en la desesperanza
Desde que tu ya no vuelves más
Sobrevivo por pura ansiedad
Con el nudo en la garganta
Y es que no te dejo de pensar
Poco a poco el corazón
Va perdiendo la fe
Perdiendo la voz
Sálvame del olvido
Sálvame de la soledad
Sálvame del hastío
Estoy hecho a tu voluntad
Sálvame del olvido
Sálvame de la oscuridad
Sálvame del hastío
No me dejes caer jamás
Me propongo tanto continuar
Pero amor es la palabra
Que me gusta a veces olvidar
Sobrevivo por pura ansiedad
Con el nudo en la garganta
Y es que no te dejo de pensar
Poco a poco el corazón
Va perdiendo la fe
Perdiendo la voz
Sálvame del olvido
Sálvame de la soledad
Sálvame del hastío
Estoy hecho a tu voluntad
Sálvame del olvido
Sálvame de la oscuridad
Sálvame del hastío
No me dejes caer jamás.
Essa é a nossa canção, nossa canção de amor, sempre que eu cantar ela pode ser no chuveiro, ou em um estádio lotado, vou lembrar você. Espero ficar velhinha do seu lado amor, eu te amo meu capitão, meu princípe, meu Alfonso, meu Poncho, meu Herrera, amo todos esses teus lados que te fazem tão meu.
Da sua Any"
Poncho terminou de ler a carta chorando. Teria Any de volta?
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho não dormiu a noite toda, só sabia pensar em Any, em tudo que havia acontecido, seu coração precisava dela, não se imaginava com mais ninguém. Durante a madrugada terminou de arrumar suas duas malas, leu e releu a cartinha de Any incontáveis vezes, pensou em ligar mas queria dar um tempo à ela. Any por sua vez de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 312
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04
Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....
-
ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24
Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa
-
Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30
Continua <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06
Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07
Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs
-
Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22
Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3
-
Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50
Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*
-
Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55
Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3
-
Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38
Continua <3
-
Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13
Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs