Fanfics Brasil - 129- Siento que me encuentro dividida My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 129- Siento que me encuentro dividida

16 visualizações Denunciar


Poncho não dormiu a noite toda, só sabia pensar em Any, em tudo que havia acontecido, seu coração precisava dela, não se imaginava com mais ninguém. Durante a madrugada terminou de arrumar suas duas malas, leu e releu a cartinha de Any incontáveis vezes, pensou em ligar mas queria dar um tempo à ela.


Any por sua vez depois de se acalmar, ligou pra Dul.


Dul: Any, você sempre foi dona de si e eu sempre vou estar do seu lado, não importa a decisão.


Any: E se não der certo?


Dul: Você tem uma família que jamais te deixaria sozinha, eu só não vou ai te consolar porque a Vale tá muito danadinha e eu preciso descansar.


Any: Porque ele não me contou antes Dul? Tudo bem que sempre fomos complicados mas os últimos meses, nossa, fizeram eu planejar toda minha vida ao lado dele.


Dul: Você sabe que eu sempre gostei de ler e já li em algum livro que é melhor sofrermos depois de tentar do que ficarmos a sombra de um e se.


Any falou mais um pouco com Dul e desligou, olhava aquela passagem e lembrava de cada momento que viveu ao lado dele, só queria que tudo fosse mágico outra vez. Seu lado apaixonada queria ir com ele, seu lado orgulhosa queria deixá-lo ir. Estava dividida.


 


Poncho almoçou com seus pais em clima de despedida, sua mãe estava triste mas sabia que era o grande sonho dele, então tentava se alegrar.  Ricardo estava realizado, Poncho era seu bem mais precioso e estava voando alto.


Ruth: Poncho, o que houve?- percebeu que ele mal tocava na comida- Você tem que se alimentar filho, são longas horas de vôo até a Espanha.


Poncho: Fico pensando na Any, deu tudo errado- suspirou.


Ricardo: Sentimos muito filho, nos amamos aquela menina como nossa filha. Quem sabe o destino não dê uma mãozinha pra vocês?


Poncho: Eu escondi isso dela, queria tanto que ela fosse comigo.


Ruth: Ela vai perdoá-lo, vocês podem manter contato, se encontrarem em algum lugar, mesmo morando em lugares diferentes.


Poncho: A Any vai pro mundo onde eu não faço parte e eu vou pra um que ela não faz parte, talvez tudo tenha acabado ontem de vez.


Ricardo: O amor vence tudo meu filho, basta querer.


Poncho terminou o almoço com os pais e foram pro aeroporto, nem que fosse pra dar um último beijo, queria Any com ele. Amar também é perdoar por mais que doa, é aceitar por mais que você não considere certo, é apoiar embora a decisão seja difícil.


Esperaram cerca de uma hora até anunciarem o vôo de Poncho, ele olhava por todos os cantos do aeroporto na esperança de encontrar os olhos de Any procurando ele também, mas nada feito, se despediu de sua mãe que estava aos prantos, de seu pai que também estava visivelmente emocionado e embarcou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho não conteve as lágrimas quando o avião decolou, queria ter a chance de voltar atrás e mudar tudo, tudo era incerto. Talvez se tivesse contado a Any desde o princípio, eles estariam juntos naquele vôo.  Foram longas 14 horas dentro de um avião, assim que desembarcou o motorista do time o esperava para levá-lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais