Fanfics Brasil - 132- Pode começar abrindo a porta My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 132- Pode começar abrindo a porta

772 visualizações Denunciar


Poncho realmente estava cansado, dormiu a noite toda e toda a manhã, acordou próximo a hora do almoço, pegou o celular na esperança de uma ligação ou mensagem de Any, mas nada.


Any por sua vez, estava no aeroporto, na esteira das malas, esperando encontrar suas 4 malas rosas, levou com certa dificuldade no carrinho até um táxi, passou o endereço de Poncho e ligou seu telefone, viu uma ligação dele e sorriu.


Durante a ida para a casa de Poncho, admirava cada pedacinho de Barcelona, era tão bela, sorriu ao ver lojas das grifes que mais adora, perguntou se já estava próxima ao destino e com a confirmação do taxista, ligou para Poncho. Mal chamou uma vez e ele já atendeu.


Poncho: Any, é você mesmo meu amor?


Any: Sim, acredito que ainda seja seu amor.


Poncho: Sempre vai ser- suspirou- eu te esperei, mas sei que talvez isso tudo seja consequência do meu erro com você.


Any: Ainda me dói- falou com os olhos fechados- eu imaginava nossa vida de outra maneira, mas Deus fez outros planos.


Poncho: Isso não é nosso fim, não é Any?


Any: Prefiro acreditar que não, eu odeio te amar tanto e você sabe disso.


Poncho: Eu erro Any, seres humanos são sucetíveis a erros, mas te perder de vez faria da minha vida um tormento ainda maior.


Any: Poncho- falou baixinho.


Poncho: Eu to falando sério, minha vontade é de ir agora pegar um avião de volta pra ficar contigo a vida toda, nem que eu tenha que cuidar da empresa do meu pai, sem você nada tem graça.


Any: Abriria mão do seu sonho por mim?


Poncho: Abriria mão de tudo por você, precisei enfrentar 14 horas num avião pra ver que nenhum lugar do mundo vai ser bom se você não está do meu lado, e o que mais me dói, é a incerteza, não sei quanto vou poder te ver de novo- se jogou no sofá da sala, nem acreditava que estava com Any do outro lado da linha.


Any: Sinto muito por nós, você sabe, eu te amo. Tudo bem ai na sua nova casa?- perguntou assim que o táxi parou na porta da casa dele.


Poncho: Tudo poderia ficar melhor se você estivesse aqui- saiu do táxi em direção a porta, enquanto o taxista tirava suas malas do porta-malas.


Any: Você pode resolver isso bebê- ele sorriu ao ouvi-la o chamando de bebê.


Poncho: Fazendo mágica e me teletransportando pro México?- Any riu.


Any: Pode começar abrindo a porta- Poncho saiu em disparada para a porta de sua casa e abriu se deparando com Any.


Poncho: Você um dia me mata- sorriu abraçando ela bem forte, a afastou e ficou encarando os olhos azuis marejados assim como os seus e a beijou como se não tivessem se desentendido e tudo fosse voltar como antes. Um beijo repleto de amor, carinho e cumplicidade.


 


 


Então minhas meninas gostaram???


Nos últimos dias tive mais tempo livre então passei aqui, vou tentar manter os posts, rezem pra minha rotina de estudos ajudar!! 


Gracias, muchas gracias pelas minhas meninas que comentam sempre e me incentivam demais a escrever, sem vocês eu nada seria! Sejam bem vindas as leitoras novas, espero que gostem da história, essa é uma nova versão. Quem quiser ver a versão antiga, vou deixar o link aqui em baixo!


http://fanfics.com.br/fanfic/37747/my-favorite-song-aya-ponny


 


Obrigada pelo apoio! Aproveitem esse cap fofo! Millll beijos da Malu <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Eu senti sua falta- falou assim que se beijaram e ele a abraçou. Poncho: Eu nunca senti tanta falta de algo como senti de você- sorriu olhando para ela. Any pagou o taxista e Poncho carregou as malas dela para dentro de casa.  Poncho: Acho que você realmente veio pra ficar- falou olhando as 4 malas de Any. Any: Talvez sim, posso ficar? Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais