Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD
Poncho e Any decidiram sair para conhecer um pouco da cidade, Poncho ainda não tinha seu carro disponível, então foram de táxi mesmo. Toda hora ele olhava para Any, não acreditava que ela estava ali.
Passearam pelas ruas, pelo centro de Barcelona, Any comprou algumas coisinhas- realmente foram poucas- e terminaram o passeio em um restaurante muito famoso, reconhecido mundialmente. Fizeram os pedidos e começaram a conversar sobre o futuro, sem esconder nada um do outro.
Any: No início do ano tenho que ir pra Los Angeles, o Pedro me mandou várias músicas e eu enviei algumas que escrevi pra ele, precisamos escolher as que vão pro cd, começar a divulgação, tour, vai ser bem corrido né amor.
Poncho: Sim, no que eu puder vou te acompanhar, não quero que pensem que você está sozinha- Any sorriu- verdade, atorzinhos vão cair matando em cima de ti princesa. Eu preciso treinar muito pra ganhar um lugar no time, a maioria das notícias que li sobre mim aqui, são que eu vim pra comandar o Barça a mais conquistas.
Any: Você aos pouquinhos vai ganhando seu espaço, um espaço só seu, eu sei o quanto isso é importante pra você amor, na medida do possível estaremos sempre juntos.
Poncho: Sim, pra sempre. Vamos casar, ter filhos, uma família linda- Any ficou olhando pra ele encantada.
Any: E alguns meses atrás você me odiava- falou brincando com a taça.
Poncho: Dizem que o ódio é o oposto do amor.
Any: Sério isso de casar e ter filhos?
Poncho: Claro minha princesa, você me fez mudar e querer coisas que jamais imaginei ou se quer cogitei em ter. Eu te amo demais.
Any: Eu também te amo.
O jantar brevemente chegou, jantaram conversando banalidades e foram para casa. Any mal entrou em casa e Poncho já a segurou firme contra si.
Poncho: Fiquei com vontade de te agarrar essa noite toda.
Any: Sou toda sua- falou já entregue nos braços de Poncho.
Any pulou no colo de Poncho e ele subiu rapidamente, no caminho foram ficando os calçados e boa parte das roupas. Poncho abriu a porta do quarto e colocou Any na cama, o tempo em que se livrou da sua calça. Voltou sua atenção pra Any, a beijando sem parar. Desceu sua mão para a intimidade de Any e começou a estimula-la. Adorava tê-la tão entregue em seus braços.
Any: Podemos agilizar um pouco?- falou entre gemidos.
Poncho: O que você quer?
Any: Você, o mais rápido possível.
Tiraram as roupas intímas que ainda estavam usando, ele se deitou sobre ela e a penetrou, fazendo os dois gemerem satisfeitos. Poncho continuou os movimentos enquanto Any arranhava suas costas. Não demorou muito para que os dois chegassem lá.
Any: Senti sua falta- falou aconchegando-se no braço de Poncho.
Poncho: Não mais do que eu senti a sua pequena- falou puxando um lençol para cobri-los.
Não demorou para adormecerem, felizes por tudo que tinha acontecido.
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte chegou o carro de Poncho, ele ficou encantado com o carrão que era, deveria cumprir a agenda da contratação e ir ceder uma entrevista coletiva onde seria apresentado, Any foi junto dele. Ele era um menininho admirando o estádio e toda a estrutura que tinha lá, Any ficava muito feliz pelo amado. Conheceu seus dirigentes, seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 312
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04
Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....
-
ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24
Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa
-
Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30
Continua <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06
Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07
Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs
-
Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22
Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3
-
Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50
Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*
-
Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55
Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3
-
Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38
Continua <3
-
Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13
Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs