Fanfics Brasil - 139- Brilha minha luz, eu confio em você! My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 139- Brilha minha luz, eu confio em você!

881 visualizações Denunciar


 


Um ano se passou.


Any tinha acabado de lançar seu cd. Já era um sucesso, tinha lançado singles que tinham alcançado números impressionantes para uma cantora estreiante. Poncho por sua vez, havia conquistado um lugar no time principal e no coração dos mais fanáticos torcedores. O casal estava cumprindo sua promessa, as brigas começaram pelos horários que não batiam, pela falta que um sentia do outro mas pelos compromissos profissionais não podiam estar juntos como gostariam.


Any: Tudo bem, eu já não aguento mais brigar com você- chorava no telefone, era o dia de seu show de lançamento da turnê, e Poncho havia prometido que iria mas não poderia mais.


Poncho: Isso não é uma briga, Any eu to na concentração, não tenho como ir, você não entende?


Any: Quantas vezes eu fui nos seus jogos tendo que voltar na mesma noite pra cá, pra continuar as divulgações?- praticamente gritava.


Poncho: Eu sei o quanto isso é importante, mas eu não posso, conversamos depois, eu preciso treinar.


Any: Isso, foge- suspirou- bom treino, eu tenho que me recuperar para fazer um show pra milhares de pessoas e estou praticamente sem voz.


Poncho: Eu falo com você antes do show, eu te amo princesa. Me desculpa.


Any: Se isso bastasse- suspirou- Tchau Poncho- desligou o telefone e se deitou na cama.


Odiava brigar com Poncho, mas era importante a presença dele. Queria seu abraço amigo, seu sorriso e seu "Você é a minha luz, brilha meu amor".


Poncho por sua vez, tinha que treinar com a cabeça nessa discussão que teve com Any, sabia o quanto era importante pra ela, mas não poderia ir, sabia que ela havia feito o impossível por ele diversas vezes. Sabia que ela precisava de seu apoio, mas ela conseguiria sozinha, ao menos iria olhá-la na transmissão ao vivo do show.


Mais tarde... Quando já estava em casa, tentou ligar inumeras vezes para Any e nada, conseguiu falar com sua acessoria e soube que ela estava com a fonoaudióloga pois estava praticamente sem voz e tinha pouco tempo para se recuperar. Poncho lamentou ser o culpado disso tudo. Chorou por ter feito mal a sua pequena, aquela que tinha jurado nunca mais magoar. Sabia que não resolveria nada, mas publicou uma foto de Any com uma declaração linda em sua rede social.


@ponchohd: Desculpa por não estar com você justo hoje no seu dia de brilhar, mas não vai ser a minha ausência que vai estragar seu sonho. Eu amo você inexplicávelmente desde quando a gente não se dava bem, você é o amor da minha vida, o amor que vai durar além dela. Desculpa não ser o mais perfeito, mas com certeza sou o que mais te ama. Brilha minha luz, eu confio em você!


Any



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any não viu o que Poncho postou, estava preocupada em conseguir sua voz de volta. E conseguiu, sentiu um arrepio ao subir no palco agora com seu trabalho pronto. Deixou os problemas no camarim e deu seu melhor no palco, na última música conversou com seu público. Any: Muito obrigada pelo apoio incondicional de vocês, eu tenho os melhores co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais