Fanfics Brasil - 144- E esse fogo barbie torcedora? My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 144- E esse fogo barbie torcedora?

15 visualizações Denunciar


Any acordou primeiro, viu a hora no visor de seu celular e levantou. Era próximo das 21 e decidiu fazer uma jantinha para os dois. Desceu, foi até a cozinha e pensou no que fazer com o que encontrou pela dispensa. Sempre que ficava muito tempo longe de casa, a dispensa ficava vazia, Poncho era maníatico com algumas coisas e só tinha uma diarista que ia três vezes na semana, as refeições ele pedia ou preparava, quando não as fazia no clube. 


Separou os ingredientes e começou a preparar escalopes ao molho madeira, não levou muito tempo no preparo e estava orgulhosa de si, não era boa na cozinha, mas tentava. Preparou arroz e quando estava pronto chamou Poncho, que com uma certa dificuldade desceu as escadas. 


Any: Ai Herrera, você me preocupa desse jeito- falou tristinha. 


Poncho: Eu sei pequena, desculpa, eu me cuido o máximo, mas os adversários não. Tenho que me recuperar logo pra não ficar fora da final da champions.


Any: Calma, tudo vai dar certo, eu vou ficar aqui até você ficar bom.


Poncho: Com você me cuidando eu melhoro rapidinho. Aliás, nota 9.8 pra sua comida.


Any: Eu fiz com tanto carinho- fez bico.


Poncho: Você é um desastre meu amor, sinto muito lhe falar. 


Any: Tudo bem, mas tá boa né?


Poncho: Muito, nota 10 tá bem? Você é ótima amor- falou levando os dois pratos para a cozinha. 


Any lavou a louça e ele secou, parando atrás dela e a apertando entre o balcão e ele, ela se virou e o beijou. Poncho a levantou e a colocou sentada no balcão e pressionava seu membro na intimidade dela mesmo com a roupa.


Poncho: Vamos subir, te pegaria no colo mas não estou apto.


Any apenas o beijou novamente e subiram as escadas com calma, Poncho tinha que se recuperar e não se machucar ainda mais. Já no quarto, não existiam mais barreiras para os dois. Any controlou a situação, tirou peça por peça das que ele usava e ficou de pé na cama dançando sensualmente.


Poncho: Tira isso gostosa- falou sentando e puxando o short que ela usava, ela o empurrou para ficar deitado e continuou o provocando.


Passou as mãos pelas suas coxas, abrindo o short e o deixando cair, depois começou a tirar a blusa, sob os olhares atentos e excitados de Poncho. Tirou a blusa, ficando apenas de lingerie preta, sabia que ele amava essa cor de roupa íntima, mas não havia planejado. Colocou as mãos para trás e tirou o sutiã, Poncho babava por aquela mulher que era perfeita e surpreendente. Any deitou do lado dele e começou a massagear seu membro e ouvia a respiração acelerada dele, sentiu a mão dele puxar sua calcinha e começar a estimulá-la. Any se ergueu e tirou a boxer de Poncho e terminou de tirar sua calcinha, sentando sob o membro dele.


Poncho: Você não cansa de me surpreender não é?- falou enquanto segurava a cintura de Any a ajudando a rebolar.


Any: Eu amo você e amo fazer isso com você- falou o beijando, logo voltou a rebolar, Poncho enchia as mãos com os seios dela e apertava, a fazendo gemer cada vez mais alto- amor, eu...- não terminou e ele a interrompeu.


Poncho: Juntos então- Any continuou e ambos gozaram, ele a deitou ao seu lado e sorriu dando um beijjnho na testa dela, ficaram longos minutos em silêncio, abraçados e recuperando a respiração- vamos tomar banho?


Any: Só se for de banheira- falou passando a unha no peitoral dele.


Poncho: E esse fogo barbie torcedora?- ela riu levantando e o puxando para ficar de pé também.


Any: Você acabou de ascender, a questão é; você vai reclamar ou aproveitar?


Poncho: Vou passar a noite apagando esse fogo então.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais