Fanfics Brasil - 46- I don't know what to say since the twist of fate My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 46- I don't know what to say since the twist of fate

1337 visualizações Denunciar


Poncho levou Any até o carro, paravam no caminho e se beijvam, assim que entraram no carro, deram um selinho e ele os conduziu até a casa dele com calma, pois estava bem alcoolizado.


Assim que estacionou na garagem de casa, puxou Any para seu colo, e a beijou, começou a passar as mãos nas pernas dela.


Poncho: Vamos subir?- perguntou quando ela começou a beijar seu pescoço.


Any: Sim- falou baixinho próximo  ao ouvido dele. 


Poncho abriu a porta do carro e ajudou Any a descer, abriu a porta de casa, estava vazia pois seus pais estavam em uma viagem de negócios, subiu a escada entre beijos de Any e quase tombos dos dois, abriu a porta de seu quarto e puxou Any pela cintura.


O beijo dos dois era envolvente e quente, viciante, quanto mais se beijavam mais queriam. Poncho conduziu Any até a cama, e ficou por cima dela, continuou a beijá-la. 


Poncho: Any, você quer parar? Se quiser parar, fala agora, depois fica complicado- ela corou e ficou em silêncio- Any, você é virgem?


Any: Sou- Poncho deitou ao lado dela e um silêncio assustador pairou sobre os dois, Any se aninhou no peito dele e ele a abraçou. 


Em pouco tempo, Any começou a beijar Poncho outra vez, e a desabotoar sua camisa, Poncho ficou por cima dela outra vez e terimnou de tirar a camisa. Olhou para ela como se pedisse permissão para tirar seu vestido, ela sorriu e ergueu um pouco o corpo, delicadamente ele tirou o vestido dela, jogando no chão. 


Poncho: Perfeita- falou ao vê-la apenas de conjunto- tem certeza?


Any: Sim, sim- ele sorriu e continuou a beijá-la.


Sem deixar de beijá-la, tirou sua calça, e começou a apertar os seios de Any, mesmo por cima do sutiã, sorriu quando ela soltou um gemido tímido, não demorou para tirar a peça, Any estava totalmente enntregue a ele. Passou a mão sobre sua intimidade e começou a estimula-lá com os dedos. Any gemeu alto.


Poncho: Prontinha pra mim- falou tirando a calcinha de Any- linda- falou beijando a barriga de Any, subindo beijando os seios até chegar na boca dela.


Poncho pegou uma camisinha na gaveta do lado da cama, e colocou. Tirou sua boxer e  voltou para Any, que mordeu o lábio ao vê-lo. Poncho fez um pouquinho de pressão para conseguir encaixar. Any reclamou de dor.


Poncho: É muito apertadinho, vai doer só um pouquinho princesa, depois você só vai sentir prazer- deu um beijo na testa dela.


Continuou e conseguiu penetrá-la. Iniciou com movimentos lentos, Any reclamou de dor só no inicio, logo foi rendida pelo prazer que sentia com Poncho, ele intercalava movimentos lentos com rápidos, o que a fazia gemer alto. Não demorou para Poncho alcançar o apice, levando Any junto. Foi até o banheiro e logo já estava de volta, colocou sua cueca e como sabia que Any poderia não se sentir bem ficando nua ao seu lado, a entregou suas peças intimas, ela vestiu. 


Poncho deitou do lado dela e a puxou para seu peito. Any sorriu, ele deu um beijo na testa dela e ficou fazendo cafuné em seus cabelos, até que os dois adormeceram. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Poncho foi o primeiro a despertar e ao ver Any dormindo tranquilamente sorriu, não lembrava muita coisa, mas se ela estava ali, já estava feliz, algo deu certo na noite passada, decidiu então a acordar. Poncho: bom dia- falava enquanto dava beijinhos pelo rosto dela. Any: Mais 5 minutos- resmungou sem abrir os olhos. Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais