Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD
Sala de canto.
Any e Poncho assim como todos os outros alunos estavam na arquibancada, escutando o que o professor falava.
Paulo: Então, hoje vamos testar nosso dueto, Anahi e Alfonso por favor, venham pra frente- assim Any e Poncho levantaram e foram- pensei muito em uma música para os dois cantarem e por fim decidi que hoje quero ouvir Te vi venir, vocês conhecem?- se virou para Poncho e Any.
Any: Do Sin Bandera?
Paulo: Sim.
Any: Conheço, adoro essa música, você conhece Poncho?
Poncho: Claro
Paulo: Então, já que os dois conhecem- sorriu- banda pode começar- fez um sinal e assim a música começou.
Any e Poncho se olharam discretamente, como se não conseguissem se encarar. Poncho se aproximou de Any, ficando a um passo mais ou menos dela. E assim começou a cantar.
Poncho: Aún ni siquiera te tengo y ya tengo miedo de perderte, amor que rápido se me ha clavado que dentro todo esté dolor. ( Ainda nem sequer te tenho e já tenho medo de te perder, amor que rápido se me tem cravado que dentro tudo é dor ).
Any suspirou, era como se ninguém, além deles estivessem naquela sala.
Any: Es poco lo que te conozco y ya pongo todo el juego a tu favor no tengo miedo de apostarte, perderte sí me da pavor. ( É pouco o que sei de você e já ponho todo o jogo a seu favor não tenho medo de te apostar te perder sim, me dá pavor ).
Parecia que cantavam o que estava guardado dentro deles, e ao se olharem, era como se estivessem se declarando um pro outro. Como se a canção fosse o desabafo do que estava guardado no coração deles.
Any/Poncho: No me queda más refugio, que la fantasía no me queda más que hacer,
que hacerte una poesía. Porque te vi venir y no dudé te vi llegar, y te abracé y puse toda mi pasión para que te quedaras y luego te besé y me arriesgué con la verdad te acaricié y al fin abrí mi corazón para que tú pasaras.( Não me resta mais refúgio que a fantasia não me resta mais o que fazer que te fazer uma poesia. Por que te vi voltar e não duvidei te vi chegar e te abracei e botei toda minha paixão para que ficasses e logo te beijei e me arrisque com a verdade te acariciei e ao fim, abri meu coração para que tu passasses ).
Poncho: Mi amor te di sin condición para que te quedaras. ( Meu amor te dei sem condição para que ficasses ).
Any: Para que te quedaras- finalizou e olhou para Poncho que a olhava sem reação.
Todos da arquibancada levantaram e os aplaudiram de pé, Paulo foi até eles.
Paulo: Meu Deus, vocês são perfeitos juntos- falou fazendo Any e Poncho soltarem um sorrisinho bobo- não tive dúvidas quando vi vocês separados cantando que juntos ficariam muito melhor, agora vou passar uma lição pra próxima aula e libero vocês- Any e Poncho voltaram para a arquibancada e todos os colegas os comprimentaram pela música e Paulo continuar- Quero que vocês escrevam uma música, como hoje é quinta, amanhã não vamos ter aula, quero a música para segunda, música original ouviram? Ah e antes que eu esqueça em duplas, segunda vocês irão apresentar, agora estão liberados, até mais pessoal.
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any estava saindo da sala quando Poncho a chama. Poncho: Any- andou até ela e sorriu- queria falar com você. Any: Pode falar- sorriu. Poncho: Primeiro queria te agradecer por hoje- Any o interrompe. Any: Não fiz nada, não precisa agradecer- sorriu pro chão. Poncho: Claro que precisa, Any eu nem sei que o estava acontecendo comigo naquel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 312
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04
Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....
-
ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24
Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa
-
Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30
Continua <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06
Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07
Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs
-
Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22
Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3
-
Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50
Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*
-
Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55
Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3
-
Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38
Continua <3
-
Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13
Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs