Fanfics Brasil - 66- You can bet all trying but you can't always win My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 66- You can bet all trying but you can't always win

392 visualizações Denunciar


Any: Não sei- deu de ombros- Se você quiser que eu lembre- sorriu de canto e o garçom chegou com os sucos.


Garçom: Prontinho, aqui estão- colocou o suco na frente de Poncho e depois na frente de Any- qualquer coisa só chamar.


Poncho: Obrigado- tomou um gole do suco- está muito bom.


Any: Verdade- também tomou um gole.


Nesse momento começou a tocar uma música que Any amava, ela levantou da cadeira e Poncho a olhou confuso.


Any: Vem- puxou ele pelo braço- vamos dançar capitão.


Poncho: Não sei dançar Any.


Any: Ah não né- fez biquinho- não vai cair pedaço, eu amo essa música Poncho.


Poncho: Quem resiste a esse biquinho?- sorriu ao perguntar.


Any: Você é um dos que não resiste- pegou Poncho pelo braço e praticamente o arrastou até a pista.


A música era Gypsy da Shakira, Any dançava muito bem e de forma muito sensual, Poncho por sua vez apenas ficava olhando para ela, vez ou outra Any o olhava e cantava alguma parte da música em sua direção.


Any: `Cause I`m a gypsy are you coming with me? I might steal your clothes  and wear them if they fit me- dançava muito próxima dele- never made agreements, just like a gypsy and I won`t back down cause life`s already bit me and I won`t cry I`m too young to die if you`re gonna quit me- ficou cara a cara com Poncho e continou- `Cause I`m gypsy- ao terminar a música sorriu encantadoramente, fazendo Poncho ficar abobado.


A música seguinte era lenta, então Any foi se retirar da pista, mas algo a impediu.


Poncho: Onde a senhorita pensa que vai?- falou se colocando novamente na frente de Any.


Any: Er... agora vai ser uma música lenta...entende?- tentava se explicar, mas só sentiu a mão de Poncho a puxar para perto do corpo dele.


Poncho: Eu dancei uma música que você gostava, agora você dança uma que eu gosto- sorriu- faz sentido, não faz?


Any: Sentido até que faz, mas desde quando você gosta de musica lenta?- perguntou enquanto colocava suas mãos na nuca de Poncho.


Poncho: Desde agora- Any riu- que foi?- a abraçando pela cintura.


Any: Essa foi a melhor da noite- riu e olhou nos olhos de Poncho, ali nada mais importava, apenas os dois e o que estava nascendo entre eles.


 


Desculpa pelo sumiço... Estou aqui aqui... Renovada depois de quase 25 dias de praia e muito muito amor!!!! Espero que estajam ai!


Obrigada pelos comentários e por sentirem minha falta meus amores... 


Fazendo um resuminho, respondendo todos os comentários... Eles são uns amores e se completam sem explicação né??? Eles não vão brigar, brigar mais... Acho que agora vai ter muito mel, então preparem para morrer de amores!! Fico muito feliz em ler que essa fic, mesmo baseada na antiga, está diferente e vocês estão gostando!! Gracias por estarem me acompanhando desde a primeira fic! Eu realmente amo vocês, amo escrever sobre nosso trauma! Beijos no coração.... Tem mais cap vindo hoje!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A música era Abrazame- Camila, Poncho e Any se deixavam levar pelo ritmo da música. Poncho cantava a música no ouvido de Any. Poncho: Quédate un segundo aquí a hacerme compañía y quédate tantito más quiero sentirte mía y abrázame y abrázame y abrázame- Sussurrava no ouvido de Any que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais