Fanfics Brasil - 67- Quédate tantito más quiero sentirte mía My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 67- Quédate tantito más quiero sentirte mía

400 visualizações Denunciar


A música era Abrazame- Camila, Poncho e Any se deixavam levar pelo ritmo da música. Poncho cantava a música no ouvido de Any.


Poncho: Quédate un segundo aquí a hacerme compañía y quédate tantito más quiero sentirte mía y abrázame y abrázame y abrázame- Sussurrava no ouvido de Any que se arrepiou.


Any: Hoy me he dado cuenta que no había sentido tanto miedo antes que yo no decido que Dios va a ser mejor Y antes de perder de vista mi caminho quiero mirarte un poco y soñar- Cantava também no ouvido de Poncho


Poncho: Que el destino es junto a ti mi amor- falou olhando para Any, sem pensar duas vezes a beijou.


O beijo começou rápido, as mãos de Poncho firmes na cintura dela e as mãos dela acariando sua nuca, as línguas se encontravam como se estivessem dançando, se beijavam como se um precisasse do outro e aos poucos o ritmo foi diminuindo, terminaram o beijo quando o fôlego faltou. Ficaram com as testas grudadas, recuperando a respiração. Assim que assimilaram o que havia acontecido, Poncho virou o rosto.


Poncho: Vai, pode me dar um tapa- falou contraindo o rosto todo.


Any: Porque?


Poncho: Avancei o sinal- falou fazendo um carinho com o polegar no rosto de Any- Descul..- ia terminar a frase mas Any o interrompeu.


Any: Não precisa se desculpar, afinal, eu também quis- sorriu e Poncho sorriu.


Poncho: Eu gosto de você Any- a abraçou mais uma vez, a trazendo para si.


Any: Eu também gosto de você Poncho- sorriu e o abraçou.


Poncho: Não assim loirinha, eu gosto de você mesmo, não como uma dupla pra trabalhos e provas do colégio, não como parceira de dueto, eu gosto do seu jeito, preocupada com os outros, amorosa, linda- fechou os olhos- linda assim toda arrumada, linda quando sai do vestiário de saia de lider, blusinha, cabelos molhados e sem um pingo de maquiagem, ou quando você sorri e faz meu coração ir de 50 a 1000.


Any: Você tá falando sério? Não tinha nada no seu suco?- ele riu- eu gosto de você mesmo você me tirando do sério e me tirando todo o folêgo quando me olha.


Poncho: Se eu gosto de você e você gosta de mim, porque a gente não tenta ficar juntos?- a olhou nos olhos esperando uma resposta.


Any: Você acha que a gente daria certo?


Poncho: Any, eu sei que já aconteceu algo bem mais sério entre a gente- ela baixou a cabeça e ele fez questão de levantar- eu sinto muito por ter sido assim, eu não sou um cafajeste, eu queria tanto uma chance, eu não preciso de outra princesa. Acho, apesar da gente só brigar na maioria das vezes, é inegável essa atração que sentimos um pelo outro- a olhou com ternura e seus olhos brilharam.


Any: Não me olha assim Poncho- bateu no braço dele de leve.


Poncho: Assim como?- em nenhum segundo deixou de olhá-la nos olhos.


Any: Desse jeito, assim meigo- sorriu tentando esconder a vergonha.


Poncho: Porque não posso te olhar assim?


Any: Porque...ah, porque eu me perco toda, tá- Poncho apenas sorriu ao ouvir o que Any falou.


Poncho: Então me deixa te encontrar Any- a puxou para si e tocou a ponta de seu nariz no dela.


Any não falou nada, apenas beijou Poncho, acariciava levemente a nuca dele enquanto ele mantinha suas mãos na cintura de Any, ela interrompe o beijo depois de algum tempo.


Any: Isso responde sua pergunta?- mordeu o lábio esperando a resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Acho que sim- sorriu. Any: Vamos voltar pra mesa? To com sede- Poncho apenas afirmou com a cabeça e pegou na mão de Any, a levando para a mesa. Poncho: No fim, nem conversamos sobre a música- falou sentando na cadeira, assim como Any. Any: Ah é, qual o lugar que o capitão pensou? Poncho: É segredo, mas te garanto que voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais