Fanfics Brasil - 81- If I'm the pill to ease your day I'll be there every day My Favorite Song ♥

Fanfic: My Favorite Song ♥ | Tema: AyA Ponny Anahi Alfonso Herrera RBD


Capítulo: 81- If I'm the pill to ease your day I'll be there every day

10 visualizações Denunciar


Any assim que chegou em casa encontrou Ucker.


Any: Mano, é hoje né?- fechou a porta e se jogou no sofá.


Ucker: Sim Any, é hoje, só vamos esperar a Dul chegar- falou enquanto tirava o palitó e soltava a gravata.


Any: Eba- falou subindo as escadas- me chama quando ela chegar, vou descasar um pouco.


Any seguiu para seu quarto e se deitou um pouco, ficou cochilando até ser acordada por suaves batidas na porta.


Dul: Posso entrar Any?- perguntou do lado de fora do quarto.


Any: Claro né Dul- gritou e assim Dul entrou no quarto.


Dul: Any, eu quero te contar uma coisa- falou sentando na ponta da cama de Any e Any se aproximou dela.


Any: Pode falar Dul- sorriu para a amiga.


Dul: Eu queria que você fosse a primeira pessoa da familia depois do Ucker, claro,a saber disso- sorriu olhando para Any- eu e o Ucker vamos ter um bebê.


Any: Isso é uma maravilha Dul, um bebêzinho- sorriu ao imaginar o sobrinho ou sobrinha- nossa familia vai aumentar- abraçou Dul- parabéns minha ruiva linda.


Dul: Já conversei com o Ucker e nós dois queremos que você seja a madrinha, você aceita?


Any: Eu nunca iria recusar um pedido desses, claro que eu aceito- sorriu- quanto tempo?


Dul: Dois meses, mas não aparece- levantou a blusa e mostrou a barriga para Any- continua igual, não é?- Any riu.


Any: Continua trincada- gargalhou- agora você e o Ucker tem que me levarem pra conhecer meu apê- levantou da cama e calçou sua sapatilha.


Dul: Claro, espero que você goste Any, fiz tudo com muito carinho- levantou da cama e seguiu Any até o andar debaixo.


Any assim que desceu e viu Ucker, correu até o irmão.


Any: Meu bebê vai ser papai- o abraçou e ele a tirou do chão e a girou, como fazia quando ela era menor- para bebê.


Ucker: Legal né mana?- sorriu e soltou Any- a nossa familia vai voltar a ser grande- Any sorriu.


Dul: Sei que já falei isso, mas eu amo vocês seus irmãos loucos- Ucker e Any a abraçaram.


Any: Agora chega- se desvincilhou do abraço coletivo- bora conhecer minha casa nova.


Ucker, Dul e Any foram para o prédio que ficava o apartamento de Any. Não era muito longe da casa deles, 5 minutos de carro com o trânsito fluindo bem. Chegaram no prédio, comprimentaram o porteiro e entraram no elevador. Ucker então apertou o último andar disponivel.


Any: É na cobertura?- questionou o irmão.


Ucker: Sm Any, achei o apartamento da cobertura, mais a sua cara, a Dul me ajudou- abraçou a noiva.


Any: Aiii, eu amo vocês- jogou beijos no ar.


Assim que o elevador parou, eles sairam em direção a única porta que tinha naquele andar, Dul colocou as chaves na porta e destrancou.


Dul: Any, vem conhecer seu apartamento- tirou a chave da fechadura e entregou a Any, que abriu a porta.


 apê dos sonhos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any ficou impressionada com o que viu. Any: Dul, você arrasou- abraçou a amiga- obrigada, eu nem olhei todo o apartamento mas amei só a entrada. Dul: Decorei pensando em você loira. Ucker: Vai ver o resto Any- assim eles seguiram para a sala do apartamento.     A cada comodo Any ficava mais surpresa, depois da sala, da cozinha que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessibarbosaa Postado em 10/10/2017 - 21:13:04

    Um ano sem postagens, que saudade, uma historia boa dessas ....

  • ponnyforever10 Postado em 06/09/2016 - 10:47:24

    Poncho vai ficar bom logo,Anahi vai cuidar mt bem dele.Anahi está com um fogo,mas poncho bem q gosta kkkk.Continuaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/09/2016 - 21:24:30

    Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2016 - 18:32:06

    Amooooooooooo eles de chamego *---* Anny até tentando cozinhar e mesmo com pouca prática ganhou nota 10 o heheheeheh. Baixooou a safadanny e esse fogo Poncho vai amar apagar aos poucos a noite toda ;D Cooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 04/09/2016 - 02:18:07

    Kkkkkk n foi dessa vez né, mas a any eu deixo cuidar dele, md q fofos any cozinhando pra ele q lindo. Q o poncho fique bom logo mas com esse tratamento rapidinho ele melhora, amei bjs

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:31:22

    Daya e Jessica_ponny_steerey: Continuo simmmm <3

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:30:50

    Anahi: Sim, todas nós nos oferecemos para cuidá-lo, mas acho que ele prefere a cia da Any né. Beijos lindona ;*

  • Malu Fittipaldi Postado em 04/09/2016 - 01:29:55

    Angel_rebelde: Anyzinha está lá para cuidar dele, acho que ele melhora rapidinho também. Continuo simmm anjinho <3

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2016 - 21:36:38

    Continua <3

  • Anahi Postado em 22/08/2016 - 20:50:13

    Tadinho do poncho odeio quando ele se machuca, any toda feliz eu amo e agr q ela tá com o poncho amei mais ainda agr s ele se recupera rapidinho, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais