Fanfics Brasil - Uhum... Sua irmã vai adorar sabe disso, vou dizer que não precisamos mais esconder o nosso relaciona A escolha...

Fanfic: A escolha... | Tema: Vondy


Capítulo: Uhum... Sua irmã vai adorar sabe disso, vou dizer que não precisamos mais esconder o nosso relaciona

576 visualizações Denunciar


Pov’s Anahí...


 


Any: Você esta me escondendo algo. – eu disse escondendo um sorriso.


Dul: Não estou. – respondeu desviando o olhar para os papeis em cima da mesa.


Any: Tudo bem. – murmurei


Dul: Anahí, eu não estou te escondendo nada – ela deve esta pensando que vou surtar como sempre faço.


Any: Tudo bem, eu entendo. – Dulce estava feliz isto é o que mais me importar, minha curiosidade pode aguentar um pouco.


 


-\


 


Poncho: Nossa é um milagre?- disse adentrando a sala, fiz uma careta de confusão então ele começou a falar novamente – Anahí Giovanna trabalhando – riu – pensei que você só vinha aqui para conversar com a minha irmã...


Any: Seu idiota! – amostrei a língua como uma criança.


Poncho: Ué, disse alguma mentira? – provocou – ti encontrar na sua sala é mais raro do que ano bissexto. – caminhei até ele.


Any: Pare poncho! – resmunguei o abraçando – É serio que você esta com ciúmes da Dulcinha? – provoquei deitando a cabeça no ombro dele.


Poncho: Sou apenas sincero... – disse.


Any: Uhum... Sua irmã vai adorar sabe disso, vou dizer que não precisamos mais esconder o nosso relacionamento. – encostei-me à mesa esperando para ver a reação dele.


Poncho: Pode dizer. – me beijou, o celular começou a tocar, me afastei aos poucos para atender.


 


Any: Oi – limpei a boca vermelha – Esta bem, diga que não posso, sim, desmarque tudo – olhei para Poncho – avise também a D. Mariza para tirar o dia de folga depois de desmarcar tudo que meu marido tem para fazer hoje, tire o seu dia de folga também Teresa... Obrigada.


 


Poncho: Como você desmarcar os meu compromissos – falou se fazendo de bravo.


Any: Quero passa o dia com você, meu amor. – coloquei os meus braços em volta do pescoço dele.


Poncho: Vou avisar a minha irmã, para ela vim junto.


Any: Calado, Alfonso! – disse manhosa, se não conhecesse o meu marido diria que ele realmente estava com ciúmes da Dulce.


 




 


Camila Rodrigues: Isso aí gatinha, pau nela, rsrs...


Danihponnyvondyrbd: No final da historia eu deixo você fazer picadinho de Esmeralda, rsrs, continuando linda!


magrelaohana: Continuado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Já estava na véspera do aniversário de Alexandra, e a mesma já estava no México.  Mai: O meu pai? - Perguntou Ale: Ah queridas, infelizmente ele teve um imprevisto. - Lamentou à ausência do marido. - Vamos deixar Victor para lá, quero falar de vocês. O que as senhoras andaram aprontando? - Pergunto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 15:34:36

    Tudo bem eu vou TENTAR não pensar em matar a cobrar e, SIM , só vc teve pena dele pq se eu fosse a Dul eu mostraria muito mais que a barriguinha dela , eu mostrava a barriga e de quebra um boy rico e lindo só pra esfregar na cara dele , nem preciso dizer pra continuar né ?😙😙

  • Drakishnaba Postado em 27/03/2017 - 13:28:19

    Poxa, é meio triste ver a Dulce escondendo a gravidez, mais o Ucker merece sofrer e muuuuito (bipolaridade aqui). So queria ver a Dulce dando uns pegas em algum bofe para mostrar para o Ucket como dói ver a pessoa que ama nos braços de outro. Moça a Fic ja esta finalizando? Sou leitora nova e completamente curiosa. Continua sua linda!

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 06:10:39

    Continua pfv, que bom que vc voltou eu tava morrendo de saudade de ler essa ficar, só uma pergunta : Você vai MATAR a Esmeralda, né? Se não eu mesma Mato kkkkkkk

  • Gii_Vondyvamp Postado em 05/10/2016 - 12:59:04

    Continue logo OK, sou dessas pessoas que ficam muito vingativas sem novos capítulos OK Tipo assim eu Falo muito "OK".... OK? Kkkkkkkkkkk

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:54:13

    Postei, seja bem vinda!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:53:28

    Calma, já voltei e continuei... vou tentar continuar, estou passando por um bloqueio de criatividade

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:52:00

    Sim, ela está :)

  • millamorais_ Postado em 24/09/2016 - 15:23:22

    Cara sabia que ela tava grávida hahah

  • nanda_silva Postado em 24/09/2016 - 14:31:25

    Ahhhh , ia esquecendo , continua Sr. E Sra.Uckermann pfv

  • nanda_silva Postado em 24/09/2016 - 14:24:37

    Como assim Brasil ? Como vc faz isso comigo ? Tô quase morrendo de curiosidade , então volte aqui e CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais