Fanfics Brasil - Nós teremos o nosso pequeno A escolha...

Fanfic: A escolha... | Tema: Vondy


Capítulo: Nós teremos o nosso pequeno

546 visualizações Denunciar


POV’S CHRISTOPHER...


 


Eu não conseguia prestar atenção no que Meri dizia, meus pensamentos estavam longe, estava nela...


 


Lembranças (Pov’s Autora...)


 


Ucker: Não mim diz que você esta chorando por isso. – riu, fazia menos de dois anos que eles tinham casado, Dulce chorava com o filme.


Dul: Ela morrer... – contou como se fosse um segredo.


Ucker: É só um filme. – deu pouca importância.


Dul: Não é só um filme, ela morrer no final, se fosse eu? – perguntou sem tirar os olhos do filme.


 


Ucker: Não é você. – retrucou.


Dul: E se fosse – insistiu.


Ucker: Não é você. – apertou mais ela – Isso nunca vai acontecer, por que eu te amo!


Dul: Eles queriam muito ter um filho, só que ela tinha dificuldades como eu. – disse com os olhos ainda marejados – Quando ela finalmente conseguiu, o medico só podia salva um, ela escolheu a criança...


Ucker: Nós teremos o nosso filho, eu já falei que apenas ainda não é a hora. – disse.


Dul: Eu não sei. – respondeu em duvida – Mesmo eles se amando muitíssimo, ele não conseguiu suportar a ideia de não ser pai, por isso ele a deixou. Quando ela morreu, ele não estava com ela, nem seque sabia que teria um filho dela, só que um belo dia o John chegou para a sua nova esposa com uma criança dizendo que era seu filho. O filho que ele sempre quis, com a única que ele amou... E sempre amara, porém ele estava muito triste por o seu grande amor ter morrido. E se eu fosse ela? – voltou a perguntar.


Ucker: Nós teremos o nosso pequeno – colocou a mão na barriga dela – Prometo. – murmurou para si, não era isso que ela queria ouvir, sim, ele sabia, mais ele não poderia jurar algo desse tipo, ele não era Jhon, mas eles era parecidos, ser pai sempre foi o seu maior sonho, se não o único.


 


Fim De Lembranças  ( Pov’s Autora Off...)


Eu prometi tentar de TUDO para que tivéssemos nosso filho, só que agora eu amo outra, ou pelo menos não amo só a Dulce, eu não sei. Eu só não quero magoá-la é isso.


 




 



  • Há exatos quinze anos a nossa princesinha Anahí viu a morte de perto, o coração dela parou por oito segundos, mas como a guerreira que sabemos que ela é, ela lutou com todas as suas forças. E hoje “Estoy aqui!”.


Ela merece todo nosso apoio e carinho nesse dia tão especial, não só hoje como todos os dias. Te amo Anahí!!!!


#AnahíDay  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora vamos começar o conhecer um pouco mais da vida de outros personagens da nossa fic, conhecer suas opiniões e pensamentos. Não só o ponto de vista da Dulce, isso vai ajudar muito no desenrolar da historia.      Pov’s Maite...   Mai: Derrick, o que você fez nessa cozinha? – perguntei ao abrir a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 15:34:36

    Tudo bem eu vou TENTAR não pensar em matar a cobrar e, SIM , só vc teve pena dele pq se eu fosse a Dul eu mostraria muito mais que a barriguinha dela , eu mostrava a barriga e de quebra um boy rico e lindo só pra esfregar na cara dele , nem preciso dizer pra continuar né ?😙😙

  • Drakishnaba Postado em 27/03/2017 - 13:28:19

    Poxa, é meio triste ver a Dulce escondendo a gravidez, mais o Ucker merece sofrer e muuuuito (bipolaridade aqui). So queria ver a Dulce dando uns pegas em algum bofe para mostrar para o Ucket como dói ver a pessoa que ama nos braços de outro. Moça a Fic ja esta finalizando? Sou leitora nova e completamente curiosa. Continua sua linda!

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 06:10:39

    Continua pfv, que bom que vc voltou eu tava morrendo de saudade de ler essa ficar, só uma pergunta : Você vai MATAR a Esmeralda, né? Se não eu mesma Mato kkkkkkk

  • Gii_Vondyvamp Postado em 05/10/2016 - 12:59:04

    Continue logo OK, sou dessas pessoas que ficam muito vingativas sem novos capítulos OK Tipo assim eu Falo muito "OK".... OK? Kkkkkkkkkkk

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:54:13

    Postei, seja bem vinda!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:53:28

    Calma, já voltei e continuei... vou tentar continuar, estou passando por um bloqueio de criatividade

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:52:00

    Sim, ela está :)

  • millamorais_ Postado em 24/09/2016 - 15:23:22

    Cara sabia que ela tava grávida hahah

  • nanda_silva Postado em 24/09/2016 - 14:31:25

    Ahhhh , ia esquecendo , continua Sr. E Sra.Uckermann pfv

  • nanda_silva Postado em 24/09/2016 - 14:24:37

    Como assim Brasil ? Como vc faz isso comigo ? Tô quase morrendo de curiosidade , então volte aqui e CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais