Fanfics Brasil - Marque uma reunião com todos imediatamente, por favor A escolha...

Fanfic: A escolha... | Tema: Vondy


Capítulo: Marque uma reunião com todos imediatamente, por favor

732 visualizações Denunciar


Não consegui dormir bem na noite passada, passei à noite inteira em claro pensando no que eu deveria fazer, eu estava aguentando aquela situação à muito tempo. Eu não conseguiria esconder as coisas por muito tempo e para ser sincera, acho que não aguentaria.

 

Peguei minha longa echarpe e joguei por cima da roupa, antes de sair de casa.

 

Eu já havia pensado numa solução, em várias na verdade, faz meses que eu venho pensando nisso… não acho que isso é justo comigo, mas deixar as coisas como estão também não é justo conosco.

 

- Marque uma reunião com todos imediatamente, por favor - disse para à minha secretária que me seguiu até à porta da minha sala.

 

- Com todos, senhora? Até o Senhor Uckermann e a Senhorita Miranda?

 

- Não, apenas com o me - parei de falar ao perceber que ia dizer "meu marido" tentei disfarçar, mas é claro que ela tinha percebido, então optei por ignorar - apenas com o Uckermann e os demais. Diga para o Uckermann chegar meia hora depois por favor, antes eu preciso esclarecer umas coisas com o meu irmão e minha cunhada.

 

- Okay - ela disse voltando para o seu lugar.

 

Cada dia que passava ficava mais difícil esconder, mais difícil esconder os meus sentimentos e o meu ódio por eles. Ódio não é uma boa coisa para se ter. 

 

Ter Esmeralda por perto também não facilita muito às coisas, quantas vezes eu presenciei eles se beijando no estacionamento, saindo para almoçar juntos e andando de mãos dadas na frente de todos? Apesar de fazer parecer fácil, esses últimos meses não tem sido fácil.

 

 E cada vez se torna mais difícil…

 

- Por que à reunião? - Anahí entrou sem nem ao menos ser anunciada, atrás dela estava Derrick, Poncho e Maite.

 

 

- Porque eu quero contar uma coisa à vocês, na verdade eu quero informar-lós.

 

Poncho franziu o cenho confuso e cruzou os braços esperando que eu contínua-se, Mai estava um pouco curiosa assim como Derrick, seus olhos emitia curiosidade e Anahi, bom, Anahi estava como Anahí.

 

- Somos reconhecidos em toda à América latina e eu tinha… tenho planos de expandir os negócios para a Europa. - Disse.

 

- Isso é ótimo. - Anahí disse sorrindo.

 

 - Será como em Monterrey. - Derrick concluiu.

 

- Não, será mais difícil. Pretendo começar pela à Itália e Espanha- Poncho já sabia aonde eu estava querendo chegar.

 

- Dulce… - ele me interrompeu, mas eu o ignorei.

 

- Eu vou me mudar. - concluí

 

- O que? - Christopher perguntou incrédulo, ele tinha acabado de chegar.

 

- O que você escutou, Uckermann. - eu disse sem olha-ló.

 

- Você não precisa ir embora. Não por causa do que aconteceu! Isso tudo também é seu.

 

- Eu não vou abandonar o escritório - ele me encarou confuso - Eu vou aumentar ele.

 

- Dulce, você só pode está brincando né - Any disse nervosa.

 

- Não. - respondi voltando me concentrar nos meus amigos e esquecendo ele - Cinco anos será o suficiente para atingir o meu objetivo. No final do mês estarei me mudando para a Espanha, passarei  dois anos e meio e depois vou para à Itália. 

 

- Se você já decidiu, por que estamos aqui? - Christopher perguntou.

 

Ignorei seu comentário e prosseguir: 

 

- Eu quero que vocês dois, Anahí e Poncho me substitua. Fiquem no meu lugar durante esse tempo.

 

- Como? - Christopher perguntou - o correto seria…

 

- Uckermann, eu não estou a deixando à sociedade. Então eu tenho direito de decidir quem vai ficar no meu lugar enquanto eu estiver ausente. Por mais que você queira, eu não vou deixar que você assuma à presidência. - um silêncio se formou - Você provou que não tem competência para isso.

 

- O que aconteceu entre a gente, não tem nada - o interrompi novamente.

 

- Tem sim, você esqueceu que entregou uma causa enorme e que daria muito prestígio para o escritório à pedido da sua amante? 

 

- Eu nunca fiz isso. - ele disse baixo.

 

- Você é um dos melhores advogados do México, qualquer um dos estagiários desse escritório ganharia à causa e você perdeu. E adivinha contra quem era a causa? A mamãe da Esmeralda.

 

- Tudo bem, Dulce, faça o que você quiser. - ele disse antes de sair da sala.

 

- Farei.

 



 

Não vou poder responder vocês agora porque estou esperando um ônibus rsrs. Talvez quando eu chegar em casa eu poste outro capítulo. Amo vocês e obrigada por não me abandonarem!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Christopher saiu Anahí tentou me convencer à mandar outra pessoa fazer isso, ela disse que talvez Zoraida quisesse ir.   - Any, à Zoraida está passando por um momento difícil na vida dela. Eu vou transferir-lá de volta para Monterrey.   - E você não está também? - Any replicou. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 15:34:36

    Tudo bem eu vou TENTAR não pensar em matar a cobrar e, SIM , só vc teve pena dele pq se eu fosse a Dul eu mostraria muito mais que a barriguinha dela , eu mostrava a barriga e de quebra um boy rico e lindo só pra esfregar na cara dele , nem preciso dizer pra continuar né ?😙😙

  • Drakishnaba Postado em 27/03/2017 - 13:28:19

    Poxa, é meio triste ver a Dulce escondendo a gravidez, mais o Ucker merece sofrer e muuuuito (bipolaridade aqui). So queria ver a Dulce dando uns pegas em algum bofe para mostrar para o Ucket como dói ver a pessoa que ama nos braços de outro. Moça a Fic ja esta finalizando? Sou leitora nova e completamente curiosa. Continua sua linda!

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 06:10:39

    Continua pfv, que bom que vc voltou eu tava morrendo de saudade de ler essa ficar, só uma pergunta : Você vai MATAR a Esmeralda, né? Se não eu mesma Mato kkkkkkk

  • Gii_Vondyvamp Postado em 05/10/2016 - 12:59:04

    Continue logo OK, sou dessas pessoas que ficam muito vingativas sem novos capítulos OK Tipo assim eu Falo muito "OK".... OK? Kkkkkkkkkkk

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:54:13

    Postei, seja bem vinda!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:53:28

    Calma, já voltei e continuei... vou tentar continuar, estou passando por um bloqueio de criatividade

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:52:00

    Sim, ela está :)

  • millamorais_ Postado em 24/09/2016 - 15:23:22

    Cara sabia que ela tava grávida hahah

  • nanda_silva Postado em 24/09/2016 - 14:31:25

    Ahhhh , ia esquecendo , continua Sr. E Sra.Uckermann pfv

  • nanda_silva Postado em 24/09/2016 - 14:24:37

    Como assim Brasil ? Como vc faz isso comigo ? Tô quase morrendo de curiosidade , então volte aqui e CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais