Fanfics Brasil - bonita à echarpe A escolha...

Fanfic: A escolha... | Tema: Vondy


Capítulo: bonita à echarpe

24 visualizações Denunciar


Sim, eu estou grávida, mas ninguém precisaria ficar sabendo. Eu terei minha filha longe de todos - o doutor tinha me dito o sexo na última consulta, ontem - e tudo, ela seria só minha e de mais ninguém.

 

- Olá pequenina - passei à mão pela minha barriga - em breve mamãe não vai mais precisar te esconder, okay? Nós vamos nós mudar, espero que você não se importe pequena. Nós vamos ser muito felizes lá, só nós duas, juntas.

 

Eu não acho justo isso, mas seria justo eu dividir-lá com Christopher? Não, não seria. 

 

Infelizmente também não seria justo comigo - ficar longe de todos quem eu amo - não seria justo com Alexandra e Victor não saber sobre à neta, não seria justo com Maite, não seria justo com ninguém. Eu não queria que às coisas fossem desta forma, mas teria que ser, não foi eu que fiz à escolha.

 

-/

 

- Bom dia, Dulce. - Esmeralda falou me fazendo parar

 

- Oi - eu disse seca retirando os óculos de sol.

 

- Hm… eu fiquei sabendo que você vai se mudar.

 

- Vejo que você está informada. 

 

- Espero que o avião caía - ela disse odiosa.

 

Esmeralda desviou o olhar para baixo, apontou para à minha barriga e comentou sorridente:

 

- bonita à echarpe. 

 

Por um instante eu tive à sensação de que ela sabia sobre à minha gravidez, mas então eu percebi que tinha sido um meio para mudar de assunto, pois Christopher estava se aproximando.

 

- Obrigada - eu disse observando Christopher passar os braços em volta de Esmeralda, como quiser-se proteger-lá de mim - E não se preocupe, meu avião não irá caí.

 

Saí caminhando em direção ao prédio, deixando eles para trás no estacionamento.

 

-/

 

- Olá Poncho - eu disse entrando na minha sala, aonde ele já me esperava.

 

- Oi Candy - ele disse levantando umas pastas. - Sua secretária deixou isso aqui, você tem muitos casos, não acha que está exagerando?

 

- Hm… não, tudo bem - disse me sentando na minha cadeira - São alguns casos que eu deveria pegar, eu só preciso selecionar uns e outros vão para os demais advogados.

 

- Como quiser - ele disse desviando o olhar de um relatório - Eu ainda não entendi seus motivos para se mudar. 

 

Olhei em volta, me levantei e fechei à porta.

 

- Promete não contar à ninguém? - perguntei me aproximando.

 

- Óbvio que eu não contaria algo sem à sua autorização. - olhei fixamente para ele esperando ele prometer - Prometo.

 

- Eu estou grávida.

 

Eu precisaria de alguém para me ajudar, alguém para me encobrir, alguém que soubesse à verdade.

 

Não contaria com Anahí por causa da sua boca grande, não contaria com Maite, pois ela é irmã de Ucker, não poderia me apoiar em Derrick - isso arruinaria seu casamento - mas sempre poderia contar com o meu irmão.

 

- Oh, meu Deus - ele disse de boca aberta - pelo o amor de Afrodite! 

 

Rir, ela falou exatamente igual à Anahí e Christian seu irmão.

 



 

 Camila: Continuando ♥

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Any sem festa" foi o que eu disse a Anahi durante todo esse tempo e hoje, ela me aparece com uma festa enorme.   Isso aqui estava uma completa loucura, Anahi e Mai insistia para que eu fizesse um brinde com elas a cada dois segundos e eu inventava uma desculpa ou poncho me puxava para algum lugar, Derrick conversava com Christian, o irmão de Anahi que chegou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 15:34:36

    Tudo bem eu vou TENTAR não pensar em matar a cobrar e, SIM , só vc teve pena dele pq se eu fosse a Dul eu mostraria muito mais que a barriguinha dela , eu mostrava a barriga e de quebra um boy rico e lindo só pra esfregar na cara dele , nem preciso dizer pra continuar né ?😙😙

  • Drakishnaba Postado em 27/03/2017 - 13:28:19

    Poxa, é meio triste ver a Dulce escondendo a gravidez, mais o Ucker merece sofrer e muuuuito (bipolaridade aqui). So queria ver a Dulce dando uns pegas em algum bofe para mostrar para o Ucket como dói ver a pessoa que ama nos braços de outro. Moça a Fic ja esta finalizando? Sou leitora nova e completamente curiosa. Continua sua linda!

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 06:10:39

    Continua pfv, que bom que vc voltou eu tava morrendo de saudade de ler essa ficar, só uma pergunta : Você vai MATAR a Esmeralda, né? Se não eu mesma Mato kkkkkkk

  • Gii_Vondyvamp Postado em 05/10/2016 - 12:59:04

    Continue logo OK, sou dessas pessoas que ficam muito vingativas sem novos capítulos OK Tipo assim eu Falo muito "OK".... OK? Kkkkkkkkkkk

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:54:13

    Postei, seja bem vinda!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:53:28

    Calma, já voltei e continuei... vou tentar continuar, estou passando por um bloqueio de criatividade

  • dulceteyanymaniaca Postado em 05/10/2016 - 12:52:00

    Sim, ela está :)

  • millamorais_ Postado em 24/09/2016 - 15:23:22

    Cara sabia que ela tava grávida hahah

  • nanda_silva Postado em 24/09/2016 - 14:31:25

    Ahhhh , ia esquecendo , continua Sr. E Sra.Uckermann pfv

  • nanda_silva Postado em 24/09/2016 - 14:24:37

    Como assim Brasil ? Como vc faz isso comigo ? Tô quase morrendo de curiosidade , então volte aqui e CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais